capítulo 8

2.4K 323 48
                                    


Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. Será postada apenas um dia na semana que eu ainda vou decidir qual. Espero que gostem!*

*deixem a Estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*

Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*

Capitulo 8

Seo Changbin

Felix pressiona sua perna entre a minha e não consigo segurar um gemidos acabo rosnando baixinho porque queria que aquele pano todo não existisse entre nós, ele solta minhas mãos e leva as suas até minha cintura, não resisto e seguro sua nuca para fazê-lo se aproximar mais de mim, meu lobo interior ansiava por Felix mais e mais, nosso beijo é necessitado e mal consigo me segurar em pé, ele tenta desesperadamente beijar meu pescoço lutando contra a blusa de gola alta que eu ainda usava por sua conta, suas mãos passeiam pela lateral da minha cintura me fazendo arrepiar ai tocar minha pele e de repente começam a deslizar pela minha barriga indo em direção a entrada da minha calça, já estou completamente duro e molhado, e sinto que Lix também está excitado em seu máximo, quando sua mão estava tocando o tecido da minha cueca, ouvimos alguém no corredor, nos separamos alarmados e com a adrenalina tomando conta do nosso corpo, me afasto bruscamente e saio correndo do banheiro mesmo com meu lobo interno me arranhando e pedindo para voltar para os braços do Lee. Que droga eu quase me entreguei ao Lee no banheiro, e isso me irritava, volto para a sala e me sento, devo estar vermelho porque Minho me olha curioso acompanhado por Seungmin, após a aula acabar os dois vem até minha mesa.

- Seo você está bem? – Minho pergunta baixo.

-Sim estou. – falo.

- Tomou o supressor que o Minho te deu? – Minnie questiona.

- Sim! Eu estou bem, é só calor.

- Bin o dia tá frio,tem certeza que não é uma o da de calor? Você está vermelho.

- Tenho é que andei rápido do bebedouro até aqui, mas estou bem.

- Viu o Lee? – Minho pregunta e aceno positivamente.

- Vai tentar fugir dele para sempre? – é a vez de Minnie perguntar.

- Não para sempre, mas o suficiente. – dou um sorriso fechado.

- Entendi. – Minho fala e eles se olham.

- O que foi? – pergunto e Minnie coloca a mão em meu ombro.

- Bin? Já ouviu falar de que muito foge de algo na verdade tá dando voltas para retornar para o mesmo?

- Como é? – questiono.

- Deixa ele Minnie. É mais fácil acreditarem que não sou alucinado pelo J One do que esse aí admitir o que achamos. – Minho fala e me levanto.

- Vou embora, tenho um trabalho pra terminar e também tenho que me arrumar para a tal festa que vocês estão me obrigando a ir. E também estou de saco cheio de vocês brincando de doutor estranho enigmático.

Me levanto deixando os dois rindo e  vou para casa, quando chego vou direto para meu quarto acabar o tal trabalho de filosofia. Dou um suspiro ao perceber que é a sétima vez eu tenho que reler a página, eu definitivamente estava sobre o efeito do meu cio ainda, não era possível, como eu não conseguia tirar o Lee Felix da minha cabeça? Aquilo que aconteceu no banheiro tinha me afetado de algum modo, jogo meu caderno na cama e passo as mãos pelo cabelo.

Que Droga Changbin! Ele é somente a porra de um Alfa e é o desgraçado do Lee Felix! Me levanto e resolvo fazer alguns exercícios, acabo me excedendo e quando termino estou completamente encharcado de suor, tinha treinado intensamente para tenta aliviar minha mente. Após me sentar no chão olhando meu estado no espelho do quarto, vejo minha imagem refletida e me sinto um idiota, é claro que eu estava confuso, afinal foi meu primeiro cio e ele foi o primeiro cara com quem transei, seria ridículo eu não pensar nele. Me levanto e vou até o banheiro, Minho iria sim, me arrastar para aquela festa, então era melhor eu só concordar e ir. Após um longo banho vou até o espelho ver o resultado do meu surto para escolher o que deveria usar, coloquei uma calca azul escuro com uma corrente lateral, ela deixava  minhas coxas bem marcadas, coloco um tênis qualquer, e uma camiseta preta acompanhada de uma corrente grossa como acessório no pescoço, arrumo o cabelo e vejo várias mensagens de Minho no meu celular, cerca de vinte e oito para ser mais exato, fiquei de levar ele após ter pego meu carro hoje no estacionamento da faculdade.

Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora