Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. É postada uma vez na semana.
*deixem a estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*
Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*
Bang Chan
Minnie geme de dor no banco do carro, ele aperta suas mãos com as coxas tentando assim sangrar menos, todo o meu passado corre diante dos meus olhos ao ver ele gemer de dor e sua roupa tomar a coloração vermelha com mais intensidade, não perco tempo parando em sinais amarelos ou reduzindo a velocidade, quando paro em frente ao hospital pego Minnie nos braços e entro correndo pedindo socorro, uma equipe se junta ao seu redor e saem com ele em uma maca atravessando o corredor, corro ao seu lado segurando a mão de Minnie que está gelada e que treme tanto ao ponto de fazer a minha tremer junto, os medicos soltam nossas mãos e seguem com ele para uma sala me deixando parado confuso e assustado em meio a um corredor olhando para a porta, o que se fato não era real, eu não olhava para uma porta eu olhava para um vazio que estava presente em meu coração, e apenas lá. Passo alguns minutos alternando entre orações as poucas que sabia, nunca fui religioso mas talvez a fé podia fazer alguma coisa por mim, nem que fosse acalmar meu coração, estalo os dedos, caminho pelo corredor, e mexo vez ou outra no celular.Apoio a cabeça no encosto da cadeira por um momento, mas não demora para que eu volte aos meus devaneios de panico por não ter notícias, foco minha visão no corredor e duas silhuetas conhecidas vem direto até mim, me levanto para receber dois abraços rápidos de Felix e Jisung.
- Como ele está? – o platinado questiona.
- Eu não sei, não recebi notícia desde que ele entrou na sala de cirurgia.
- E você? – ele segura meus ombros analisando meu rosto.
- Eu...Eu tô com medo Lix, eu nunca senti tanto medo na minha vida! – começo a chorar e ele me abraça, sinto Jisung dar leves tapas nas minhas costas.
- Vai ficar tudo bem Chan, o Min é forte! – ouço a voz do Sung me acalmar. – Ele te deu um pau aquela vez lembra?
- Foi mesmo! – Felix concorda e dou um sorriso fechado enxugando as lágrimas.
- Ele é um ômega incrível! – falo sorrindo.
- Sim ele é, tanto que quase roubei ele de você! – Sung fala.
- Ei! Você disse que só estava tentando juntar nós dois quando deu em cima dele. – falo o observando e ele sorri.
- Será Cristopher Bang? – ele diz sorrindo ladino.
- Corta essa Sung o Minnie tem juízo! – Lee fala e dou risada.
- Sou um ídolo, bebê sunshine! – Félix cerra os olhos desafiador.
- E ele um ômega com juízo, ou seja não faria diferença, só um louco gostaria de você. – Jisung mostra a língua para Félix e percebo que estão me tentando deixar tranquilo, eu tinha os melhores amigos do mundo e estava feliz por aquilo.
- Louco é o Seo por se deixar marcar por você – aquilo me faz arregalar os olhos.
- Como assim? – questiono olhando Lix que coça a nuca sorrindo sem graça.
- Ele mordeu o Seo e marcou ele, e o Seo fez o mesmo... – Jisung ri convencido.
- Sério Lix? - afasto a gola de sua blusa e vejo a marca recém feita.
- Devo contar com quem passou seu Cio J One? – Félix desafia Jisung, e olho alerta para o alfa que agora cerra os olhos.
- Com quem? – questiono.
- Felix fica quieto! – Sung fala.
- Com o Lee Know, vulgo Minho.
- Sério? Você se envolveu com um fã? Isso é ótimo Sung, sinal que está deixando seu passado para trás, resolvendo seus traumas.
- Não é bem assim Chan, sabe tudo que passei, é difícil simplesmente seguir em frente. – ele brinca com os dedos no colo.
- Sung eu sei tudo que passou, mas já está na hora de seguir em frente, está na hora de se dar a chance de se apaixonar de novo.
- Não é fácil Chan...
- Não disse que é, mas se tornou necessário, você merece ser feliz. – falo.
- E com alguém que te ama, e o Minho com certeza ama você! – Lix completa e concordo com a cabeça.
- Talvez no futuro, não me sinto preparado para me entregar e ficar com alguém agora, não depois de tudo que passei, não quero um namorado, não quero marcas e o mais importante não quero filhotes de jeito nenhum. – ele fala e dou tapinhas de conforto em seu ombro.
- É complicado. – Lix fala e vejo o clima pesar, tento desviar o assunto.
- Quer dizer que meu pequeno Lix agora é o Alfa de alguém? E esse alguém é o Seo Changbin, o maldito Seo... – dou risada e ele sorri.
- Sim, eu amo aquele anão bombado. – Lix fala e sinto o brilho no olhar do meu amigo.
- Cuida bem dele!
- Eu vou cuidar Chan, eu vou cuidar.
Nesse momento o médico aparece, seu semblante é duro e meu coração se amolece em dor, ele me encara.
- Você é Cristopher Bang?
- Sim eu sou.
- É o acompanhante de Kim Seungmin?
- Sim, ele é meu ômega.
- Diga Cristopher, ele sofreu alguma queda, passou por alguma situação demasiadamente forte para ele?
- Pode me chamar de Chan doutor...Ele não passou por queda alguma que eu saiba, e quanto a situação estressante houve um mal estar com minha família mas não acho que ele se abalaria por isso, conheço o Min. – falo com sinceridade, Minnie não se abalaria pelos meus pais, ele não se abalava fácil.
- Bom senhor Chan, o Minnie teve um começo de aborto, e quando isso acontece na maioria das vezes pode acontecer de termos que realizar uma Cesária de emergência. Quando acontece esse tipo de procedimento as vezes é necessário que tenhamos que tomar decisões difíceis de serem tomadas. – minhas pernas falham e Lix me segura, aquele pesadelo de novo não.
- E o que aconteceu doutor? – Jisung pergunta uma vez que não tenho forças.
- Bom, o seu amigo tem razão, o Seungmin é um ômega incrível, achamos que teríamos que realizar a cesária mas não foi preciso, Seungmin foi forte o suficiente para segurar a gestação.
- Graças aos céus! Então ele e o bebê estão bem? – Felix questiona.
- Então é sobre o bebê que precisamos falar.
- O que foi doutor? O que está acontecendo com meu bebê? – questiono desesperado.
- Eu tenho que te dar os parabéns, você terá três filhotes dois alfas macho e um ômega! Por isso ele quase teve o aborto três filhotes é um caso raro. Não são todos os ômegas que aguentam, on seu ômega é forte, muito forte.
Caio sentado na cadeira com meus amigos tão felizes quanto eu, seriam trigêmeos e eu não poderia estar mais feliz.
- Seu ômega quer te ver, você me acompanha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)
FanficChangbin sempre foi um ômega diferente dos demais, ao contrário de ser delicado e ter traços doces e frágeis, ele possuía um rosto másculo e um corpo definido e cheio de músculos, sem contar que era forte e hábil como qualquer alfa seria. Aos 22 ano...