Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. É postada uma vez na semana.
*deixem a estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*
Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*
Minho
Fico estático com a imagem que acontece em minha frente Jisung está ajoelhado me implorando para ser seu ômega, todos ao redor olham curiosos com a cena a que se segue, meus olhos ardem e meu lobo interior se quebra perante o Alfa em minha frente, e desmorono.
- Aceita Minho? Aceita ser meu ômega? Aceita criar nosso filhote juntos?
- É claro! – meu lobo fala antes de mim. - É claro que aceito!
De repente há uma explosão de palmas e assovios, olho ao redor e vejo meu amigo Seo enxugando lágrimas sendo abraçado por Felix, dou um largo sorriso antes de ser surpreendido por um beijo de Jisung. Eu ainda estava tremendo quando chegamos no andar aonde o restante de nossos amigos estavam, e ao contar a novidade a anúncio não poderia ser diferente, só se tornou mais discreta após termos sido repreendidos pelo enfermeiro que chamou nossa atenção, eu estava totalmente feliz e Jisung não era diferente, ele se permitiu abrir o coração e viver seu sentimento ao meu lado. Os dias que se seguiram foram um caos total, alguém vazou as fotos de J.One ajoelhado em frente há um ômega qualquer, sim eu fui denominado como um qualquer, não pude evitar a avalanche de haters que vieram junto com o idol, e isso se intensificou ainda mais com o passar dos dias, os fãs me atacavam sem piedade e depois de descobrirem que estava grávido a situação se espatifou de vez! Era difícil, quase impossível não me sentir mal em relação a tudo isso, o que não parecia afetar tanto o Han.
- Oi amor! – ele chega se jogando no meu sofá após me dar apenas um selinho.
- Oi! – falo seco.
- Aconteceu algo? – ele se senta.
- Não! Está tudo normal.
- Sério amor? Você parece irritado. – nesse momento lanço o celular para ele.
- Teria motivos? – cruzo ao braços e o encaro, ele arregala os olhos ao ler a tela do meu celular e me olha em seguida.
- Amor esses jornalistas são sensacionalistas, é claro que não estou saindo com nenhum outro idol, e é óbvio que você não é um ômega qualquer de aluguel.
- Mas é isso que diz aí! Que sou a porra de um hospedeiro para realizar seu sonho de ser pai.
- Você sabe que eu te amo, e é claro que não é um ômega de aluguel, é meu ômega!
- Mas eles sabem disso? – pergunto ríspido.
- Eu deixei claro, não deixei?
- Você ter ajoelhado no hospital era um claro anúncio, mas acho que eles ignoraram.
- Minho eu não tenho culpa.
- Você não se pronunciou até agora.
- É coisa da agência.
- Nós sermos um casal não é coisa da sua agência.Eu sei que você é um ídolo e aceito isso, mas que garantia eu tenho? – falo e ele observa.
- Como assim?
- Olha o meio em que vive Han, as pessoas que compartilham a carreira com você...Eles são incríveis, famosos, perfeitos e eu sou só um ômega.
- Não Minho você não é só um ômega! Você é meu ômega.
- Até quando? – sinto a voz engasgar, ele me observa e sinto as olhos arderem.
- Meu ômega para sempre.
Ele fala e me sinto estático e surpreso, Han vem até mim e sem demora ou qualquer cerimônia ele crava suas presas em meu pescoço, sinto a região arder e meu lobo uiva por dentro, ele geme e meu corpo treme, Sung se afasta limpando os lábios com a língua e em seguida retira sua blusa sorrindo, ele me dá um selar e sinto o metálico gosto que agora está em seus lábios.
- Eu te amo Minho, você é meu ômega eternamente, me faça seu alfa! – seus olhos vermelhos me fazem um pedido silencioso.
- Eu também te amo Sung, eu te amo!
Nesse momento avanço em seu pescoço deixando ali minha marca, nossos corpos se conectam e as sensações de Jisung agora se tornam minhas, nossos lobos se conectam e agora sei que o amei no momento que o vi, não quando vi o ídolo mas quando vi aquele garoto de aparência de esquilo, do sorriso aberto e contagiante, do homem que era mais do que um simples astro, ele se tornou meu universo inteiro e o amava, não só hoje mas pela eternidade, eu era seu ômega e ele meu Alfa, meu Sung, meu J.One, meu Han jisung, o meu eterno amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)
Fiksi PenggemarChangbin sempre foi um ômega diferente dos demais, ao contrário de ser delicado e ter traços doces e frágeis, ele possuía um rosto másculo e um corpo definido e cheio de músculos, sem contar que era forte e hábil como qualquer alfa seria. Aos 22 ano...