Felix
De não muito longe vejo Jisung se levantar e beijar Minho após ele aceitar ser o ômega do meu amigo, tudo pareceu correr bem depois desse dia, Hyun e I.N estavam cada dia mais felizes, Chan agora tinha dois trabalhos para sustentar o quarteto fantástico que ele chamava de família, seus três filhotes e o Minnie extremamente irritado pela gravidez, Minho agora tinha que aprender a lidar com os fãs, haters e um filhote de J One o Idol mais famoso da nossa geração, a mídia foi bem sensacionalista e causou quase o rompimento dos dois diversas vezes o que levou Jisung a marcar o Minho o mais rápido possível uma vez que agora era ele quem estava de quatro pelo ômega. E por falar em ômega estou cada dia mais apaixonado pelo Seo, tivemos alguns problemas ultimamente relacionados ao Wooyoung que de fato não entendia o que a palavra marcado significava, ele rondava Seo e varias e varias vezes tive que me segurar para não socar a cara daquele maldito fora isso estava tudo quase perfeito, sim... quase ultimamente está acontecendo algo com o Seo que ele se recusa a me contar quando chego para pega-lo e o levar para faculdade ele está extremamente mais calado que o normal.
- Ok amor! O que está acontecendo? – questiono antes de ligar o carro.
- Não é nada Lix...
- Binnie somos ligados, sabe muito bem que posso sentir suas emoções, e a tristeza, angústia e medo que está sentindo quase me sufoca. – ele suspira e pego seu queixo com minha destra o fazendo olhar pra mim, e meu peito arde ao ver seus olhos vermelhos e inchados. – Meu amor o que foi? Porque... Porque está chorando? Eu fiz algo?
- Não!... Não Lix! Você tem sido perfeito!
- Então?
- Eu quem sou errado Lix! Tudo esta errado em mim. – seus olhos brilham pelas lágrimas.
- Você?...Porque está dizendo isso Binnie? Você é perfeito.
- Olha pra mim Lix...Sou o oposto de qualquer ômega que existe, completamente o oposto.
- Do que está falando? Você é lindo, gato, atraente, sexy...
- Lix...
- Ei! Eu sou seu alfa esqueceu? Eu não estou mentindo, você é perfeito.
- Mas... E se um dia descobrir que sou imperfeito? Que eu sou quebrado? Vai continuar me amando e achando que sou bom o suficiente?
- Eu te colo. – falo sorrindo mas ele continua tenso.
- Felix! – ele suspira irritado.
- O que está acontecendo Binnie? Porque esta assim? O que aconteceu?
- É que...Eu não sei por onde começar.
- Que tal do início baby? – acaricio seu rosto e ele me olha triste, toda a magoa em seu olhar me destrói por dentro e temo suas próximas palavras, tento acalmar meu lobo interior para que ele não demonstre através do elo meus sentimentos.
- É que...Bom todos os nossos amigos se acertaram e estão muito felizes. – ele suspira.
- E você não está feliz por isso?
- Sim! É claro que estou! Eu fico feliz demais pela alegria deles, eu vejo eles marcados e felizes com aqueles que amam, e vejo eles formando suas famílias.
- Sim... E?
- E eu tenho visto todos os ômegas grávidos e felizes com a chegada dos filhotes, eu consegui sentir o bebê do Innie outro dia, e foi mágico. – dou um sorriso com aquilo, era incrível como Seo me hipnotizava com sua doçura que ele tentava a todo custo esconder atrás de uma falsa postura dark.
- A barriga dele cresceu rápido o bebê vai ser uma girafa igual o Jin! – falo e ele dá um sorriso tímido.
- Então eu... Eu fui com o Minho no médico dele e marquei uma consulta.
- Como assim? – perguntei agora acariciando sua nuca, uma vez que ele abaixou a cabeça.
- Eu me perguntei porque atamos nossos nós tantas vezes mas não... Não engravidamos.
- Binnie eu não...Eu não sabia que você...
- Eu ia falar com você, mas eu fiquei curioso, afinal estamos juntos há alguns meses e somente nós que não...Bom você sabe.
- Amor, tudo no seu tempo, eu não ligo quando vai ser desde que seja com você. – nesse momento ele começa a chorar.
- Mas eu não posso Lix! – meu corpo congela.
- O... O que? Como assim?
- Eu falei com o médico e ele me pediu vários exames e...e... – Seo mal consegue falar em meio a seus soluços, retiro o cinto e desfivelo o dele, eu um impulso o puxo para meu colo, ele afunda seu rosto em meu pescoço e acaricio suas costas dando beijos no topo de sua cabeça esperando que ele se acalme.
- Calma amor, estou aqui...Estou aqui, só se acalma. – ele suspira e se volta pra mim.
- Eu fiz os exames Lix e não posso ter filhotes, eu sou um ômega imperfeito. – congelo por segundos com sua afirmação.
- Como assim meu amor? Você não é imperfeito.
- Não entende Lix? Eu não posso te dar filhotes, eu sou estéril.
- Tem certeza amor?
- Eu refiz os testes outras duas vezes e deu conclusivo,eu não posso ter filhotes, tem a ver com meu cio tardio...
- Entendi.
- Por isso se me deixar eu vou entender, é só quebrar a marca. – agora são meus olhos que ardem pelas lágrimas que brotam, pego suas mãos e começo a beija-las.
- Ei... Olha pra mim! Nunca mais repita algo assim entendeu?
- Felix eu não posso te dar filhotes...Como vai ser quando você quiser formar uma família?
- Vai ser como qualquer outro alfa Seo...Eu amo você, somos destinados se lembra?
- Huh? – ele parece confuso.
- Lembra dos olhos? Que seus olhos se tornam lilás quando está comigo?
- Sim... Mas...
- Os meus também mudaram Binnie, nunca percebeu? Eles tomam outra cor quando estamos juntos, quando atingimos nosso prazer.
- Eu nunca, eu acho que fico muito... Você sabe. – ele fica nervoso e vermelho.
- Somos destinados Binnie, em outras vidas não pudemos viver nosso amor, eu jamais perderia a chance de novo.
- Mas... – coloco o dedo nos seus lábios. – Eu não me importo se pode ou não ter filhotes, eu só quero uma vida ao seu lado, filhos podemos adotar, mas o que sentimos um pelo outro só se pode ter uma vez na vida.
- Você tem certeza de eu não quer ter um ômega perfeito? – ele faz um biquinho que acho adorável.
- Eu já tenho um, você é o ômega mais incrível que conheço e sei disso desde que achava que era um alfa, você tem o sorriso, a ternura, os traços perfeitos, tudo em você é completamente maravilhoso.
- Lix! Eu amo você!
- Eu também te amo Changbinnie! – dou um selar em seus lábios.Te amo mais do que a vida.
Ele sorri tímido e me abraça novamente, passo as mãos nos seus cabelos com o coração apertado, não sabia como me dar com toda aquela situação mas estando ao lado do ômega que eu amava faria de tudo para dar o meu melhor, Seo não enxergava o quão precioso ele era pra mim, o quanto ele mudou minha vida para melhor e que eu só seria feliz ao seu lado, que só amaria ele em toda a minha vida. Ele me olha sorrindo e enxugo seu rosto e dou vários selares por todo ele, não precisava que eu pronunciasse ou ele, mas no carro no silêncio que nos rodeava era claro e vivido o quanto nos amávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)
FanficChangbin sempre foi um ômega diferente dos demais, ao contrário de ser delicado e ter traços doces e frágeis, ele possuía um rosto másculo e um corpo definido e cheio de músculos, sem contar que era forte e hábil como qualquer alfa seria. Aos 22 ano...