Oi gente! Concluindo uma história, isso me deixa feliz, nostálgica e orgulhosa. Essa história foi pensada durante uma conversa com pessoas muito especiais que conheci através do Stray Kids por isso ela sempre vai ser importante na minha memória. Espero de coração que tenham gostado de ler tanto quanto eu de escrever...
Novas histórias vem por ai e espero de coração que gostem, o recado ficou grande mas acreditem jamais existiram palavras para as despedidas de um livro, que os personagens fiquem na memória de vocês e a história também. Obrigada, obrigada... Deixem seus comentários e curtidas assim ela vai ser sugerida para mais leitores. Vejo vocês nas minhas outras histórias!♥️♥️Félix
Já se passaram 3 anos desde que Seo e eu nos casamos, jamais iria me esquecer, era uma manhã de outono o dia estava ameno e meu corpo inteiro tremia, decidimos nos casar em um descampado aonde as árvores do outono davam um ar poético e romântico a cerimônia, toda a cerimônia havia sido planejada para atender os sonhos de Binnie e isso era o que mais importava, parado ali no altar eu aguardava cada segundo a chegada do meu ômega e ao vê-lo no final do tapete em um impecável terno preto acetinado meu coração quase parou, seu corpo marcava o terno e meu alfa ficava extasiado com aquilo, Seo era a definição de perfeição, eu era louco por ele e me unir ao amor da minha vida foi a melhor decisão da minha vida, passo as mãos molhadas de suor na calca branca de meu terno quando o vejo se aproximar do altar com aquele sorriso que aquecia meu coração, quando trocamos o sim e nossas alianças selamos ali nosso futuro, selamos nosso amor e nossa eternidades vivendo um para o outro. Ainda consigo sentir esse sentimento mesmo após três anos, vejo Seo caminhando em minha direção, seus passos são lentos e sei que é por causa da barriga pesada que carrega nossos dois filhotes, ele sorri quando para ao meu lado observando os nossos amigos no jardim. Ele alisa a vantajosa barriguinha e apoia a cabeça em meu ombro, sim nós conseguimos engravidar descobrimos isso há alguns meses atrás, era apenas uma consulta para Seo avaliar o porque se sentia tão mal ultimamente.
*Flashback on*
Seo estava com as mãos no colo e brincava com os dedos, há dias que ele estava se sentindo mal, acordava várias vezes na noite passando mal e estava se alimentando pouco, depois de muito insistir consegui fazer ele ir se consultar, no começo ele negou mas ao ver minha preocupação ele acabou cedendo.
- Bom senhores Seo Lee, os seus resultados do exame saíram. – o médico diz parando em nossa frente.
- É alguma alergia alimentar doutor? Alguma intoxicação? – Binnie questiona.
- Você me disse que fez alguns exames e que os resultados foram conclusivos para estéril? – Seo arregala os olhos.
- S...sim doutor, teve a ver com meu cio tardio. Isso acarretou em mais algum problema?
- É algo sério? – é minha vez de perguntar desesperado.
- Na verdade é algo sério sim!
Meu coração dispara e minhas mãos tremem, vejo Seo apertar os joelhos por cima dos jeans, ele parece nervoso e seus olhos estão com linhas de lágrimas se formando.
- Acredito que cuidar de um filhote seja algo muito sério! - quando ele fala aquilo olho incrédulo para Seo que parece tão chocado quanto eu.
- Como assim doutor? Eu...Eu fiz os exames, eu não podia...Como assim?
- Já ouviram falar de almas gêmeas? Do amor que ultrapassa vidas até que finalmente se encontram para viver esse amor? – fico o observando.
- Já ouvi falar sobre, mas doutor como isso poderia ser possível, como a ciência se aplica há uma lenda?
- Não é uma lenda jovem, os alfas e ômegas são destinados, mas durante as várias vidas que tivemos pode acontecer de não encontrarmos aquele que nos completa, vocês dois já devem ter se encontrado nas vidas passadas e foram impedidos de viver esse sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)
FanfictionChangbin sempre foi um ômega diferente dos demais, ao contrário de ser delicado e ter traços doces e frágeis, ele possuía um rosto másculo e um corpo definido e cheio de músculos, sem contar que era forte e hábil como qualquer alfa seria. Aos 22 ano...