09

2.3K 322 114
                                    


*Essa ABO foi criada após um surto com min Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. Será postada apenas um dia na semana que eu ainda vou decidir qual. Espero que gostem!*

*deixem a Estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*

Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*

Lee Minho

Assim que chegamos na mansão sinto meu corpo tremer, eu era um verdadeiro fã do J One,antes mesmo de todo o seu sucesso, lembro dele antes mesmo do debut, eu acompanhava muitos realitys e sempre via as apresentações dos futuros possíveis astros, e quando eu o vi eu simplesmente me apaixonei, seu sorriso, aquelas bochechas de Quooka aquele seu estilo, o J One era perfeito, era simplesmente uma luz que me inspirava, meus amigos sabiam disso então eu tinha certeza de que viriam comigo nessa festa, quando J One me entregou o convite, ou melhor entregou nas mãos do Bin eu tive certeza de que viria, surtei e demorei cerca de três horas para escolher minha roupa, sim eu demorei exatas três horas para escolher uma blusa de gola alta de lã preta, uma calça jeans preta e um tênis quase da mesma cor, com um sobretudo xadrez em tom caramelo, com detalhes azul e vermelho, e botões grandes que combinavam, eu não queria exagerar mas também não podia ser apenas mais um.

Quando entramos na mansão um pontada de decepção me toma, J One não estava em lugar nenhum, acho que ele não desceu e meus amigos disseram que ele devia estar se arrumando, talvez tenham razão, ele é o anfitrião e claro que estaria deslumbrante como sempre. Em um ato de coragem ou pânico talvez, era difícil escolher uma palavra que me definisse no momento, resolvo explorar a casa, que confesso já estava cheia o suficiente. Caminho conhecendo alguns cômodos, uma grande sala, uma cozinha enorme estilo americana, uma biblioteca, um escritório e um lavabo bem generoso, ao ver a escada suponho comigo mesmo que os quartos deveriam estar no alto dela, subo me certificando que o minimo de pessoas possíveis me vejam subir os degraus de dois em dois, eu não era um stalker maluco, mas twle já tinha feito vários vlogs e lives em seu quarto e eu queria conhecer aquele lugar em especial, ao passar por uma porta grande escuto uma musica tocando e o som do chuveiro,

provavelmente era J One tomando banho e aquilo me causa arrepios, eu daria tudo para ter o poder da invisibilidade, mas já que não tinha apenas dei um leve rosnado de excitação e desgosto e continuei meu caminho pelo corredor, no fim do mesmo reconheço a porta com o adesivo com seu nome. Dou leves batidas para ver se ouço alguma resposta mas não escuto som algum, então abro a porta me certificando de eu ninguém estava vendo e entro no ambiente, era muito mais bonito do que aparentava nas lives, tinha algumas fotos e pôsteres dele na parede, as coisas que ele sempre mostravam estavam no exato lugar em que apareciam, eu me controlo para não dar pulos de alegria, sei que é errado invadir a privacidade alheia mas eu não deixaria de entrar ali nunca na minha vida, caminho até sua cômoda e vejo os perfumes que ele usa um ao lado do outro na bandeja, vejo também seus acessórios  colocados em uma caixinha no canto.Dou um sorriso e passo os dedos pelo porta retrato com a sua foto de alguns anos atrás, mas travo os dedos quando escuto uma voz surgindo atrás de mim.

- Ei você! O que faz aqui?

Escuto a voz de J one e quase caio para trás quando me viro, ele estava com uma calça preta de couro, uma faixa do mesmo tecido envolvia sua cintura  prendendo uma blusa com renda preta e transparência usava um casaco aberto e um par de coturnos com cano alto, seu cabelo antes azul agora estava preto colocado para trás, ele usava vários acessórios pratas incluindo um piercing de spike prata acima da sobrancelha, aquilo definitivamente me deixou zonzo.

- Te fiz uma pergunta! O que faz aqui.

- Me perdi procurando... O banheiro? – questiono em dúvida.

Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora