12 🔞

3.3K 324 22
                                    

Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. Será postada apenas um dia na semana que eu ainda vou decidir qual. Espero que gostem!*

*deixe a Estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*

Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*

Capítulo 12

Após Changbin separar a briga de dois alfas e isso me impressionar ele me leva até o quarto, não posso negar que fiquei feliz por ele ter escolhido vir comigo do que ter ficado com aquele alfa babaca, era incrível mas ele tinha um efeito em mim que até então eu desconhecia, em um impulso após mais uma de nossas discussões não me controlo mais com aquele seu cheiro maravilhoso de baunilha e o puxo para a cama, caio sentado e trago Binnie para meu colo, ele se ajeita e pressiona sua bunda deliciosa em minha ereção, mesmo sob a calça eu sinto o calor que emanava dele, ele sorri e levo minhas mãos até sua cintura, nosso ósculo é profundo, não consigo resistir e falo com convicção o mostrando que ele hoje me pertencia...

- Agora vou te mostrar que você é a putinha que me pertence, e que pertence somente a mim....

Ele dá um gemido baixo e sussurra em meu ouvido a frase “então me mostra”, e percebo que sua razão não existe mais. Levo meus lábios até seu pescoço sugando a pele clarinha de Seo, em seguida não resisto e mordo seu braço que está exposto pela camiseta que ele usava. Binnie suspira e rebola em meu colo e solto um rosnado, levo minha mão até a barra de sua camiseta a tirando, ele me encara e vejo seu rosto corar levemente, dou um sorriso de lado e arqueio a sobrancelha, ainda dava para ver algumas marcas bem claras que eu havia deixado em sua pele, ele rosna de impaciência ao ver que eu não me aproximava, ele ficava muito ansioso quando estava assim entregue, vou dando leve beijos pelo seu torso e ele suspira agora agarrando meus cabelos, vejo seus botões rosas completamente prontos para que eu os chupasse e mordesse, e faço isso revezando entre eles, minha mão esquerda aperta eles quando minha boca está cuidando de um ou outro, dou leves puxões e Seo morde meu ombro, minha destra que estava em sua cintura agora passeia pelas costas do moreno, elas deslizam até a parte de trás de sua calça, adentro o cós do tecido grosso e em seguida do tecido de sua cueca, quando me encontro com o ponto sensível de Seo vejo que ele já esta encharcado, ele me olha e seus olhos começam a tomar aquele tom rosado que atiçava minha curiosidade, ele suspira e começo a chupar e a morder aonde já estava marcado em seu corpo, ele não me esqueceria.

Seo arranha minhas costas e aquela sensação me faz arrepiar, eu um impulso o viro deitando na cama, começo a retirar sua calça, ele se remexe no colchão e então começo a retirar minhas roupas e para minha surpresa ele começa a se masturbar, ele estava sedento e eu adorava aquilo jamais fiquei com um ômega assim, ele suspira quando vê que me livrei da minha última peça, nesse momento ele se ajoelha e vem na minha direção, e antes que ele pense em colocar minha ereção na boca eu sorrio e ele me observa, retiro o cordão da minha blusa e mostro a ele que me olha curioso, arqueio a sobrancelha e mando ele estender as mãos, as seguro e coloco elas para trás.

- Vamos fazer o meu joguinho agora, você vai me obedecer e só se eu quiser você vai ter o que deseja.

Mordo sua orelha e ele geme de frustração, agora com as mãos amarradas em suas costas ali exposto para mim, totalmente sob meu controle, retiro sua cueca e o coloco sobre meu colo novamente.

- Lix...Por favor. – ele súplica.

- Eu te disse que hoje é meu, será que vou ter que te amordaçar? – ele apenas treme.

Pego nossas ereções e começo a nos masturbar juntos, ele geme alto e o calo com um beijo, os lábios de changbin eram perfeitos, eram macios e tinham um gosto que eu jamais havia provado, eles tinham um formato de coração que sempre  chamavam minha atenção, e mesmo depois de anos que sempre quis prová-los de novo, nosso ósculo começa a se entrecortar quando seu corpo começa a tremer, percebo que ele ira gozar e o  interrompo colocando o dedão em sua saída e ele quase dá um grito quando faço isso, ele rosna e tenta me morder forte, dou risada da sua doce e raivosa situação. O deito na cama ainda com as mãos nas costas, começo a beijar sua barriga passando a língua por seus gominhos e não deixando de o marcar ali também, ele sussurra palavras desconexas e palavrões, eu adorava ver sua boca gostosa reproduzindo aquelas palavras, vou descendo minha boca até chegar em seu membro que estava duro e pulsante, o olho de baixo e vejo seus olhos rosados me encarando.

Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora