17🔞

2.6K 271 30
                                    

Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. Será postada apenas um dia na semana que eu ainda vou decidir qual. Espero que gostem!*

*deixem a estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*

Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*

Capítulo 17

P.O.V Narrador

Depois da intensa conversa que Jisung  teve com seu amigo Lee, e depois dos conselhos frustrados que Minho deu a Seo, aqueles dois de fato não sabiam como haviam acabado novamente no quarto de J one, e o mais incrível o porque de estarem se pegando de uma forma tão intensa, Jisung realmente havia ficado perplexo com as atitudes de Minho, que ao contrário de seu grande ídolo e amor estava nutrindo dentro de si raiva e frustração, ele era só mais um Idol mesquinho e arrogante, mas nem por isso deixava de ser gostoso e estava provando isso agora.Ele resolve deixar de lado todas essas frustrações e aproveita para realizar um de seus maiores desejos, se satisfazer com J One, ele implorava por isso e seu lobo também.

Minho encara Jisung no fundo dos olhos e em seguida dá uma leve mordida no pescoço do alfa que agora o encara com desejo, ele sorri e para provocar seu parceiro ele desce até estar à altura de seu quadril. Ele rosna e olha rapidamente para cima e sorri inocentemente, encontrando um Jisung parecendo surpreso com sua atitude. Minho sobe a blusa de Jisung e se delicia com a visão do tanquinho do Alfa, ele quase nunca mostrava pele demais, o que deixava seus fãs curiosos e cheios de vontade de desvendar aquele mistério, segredo o qual o Minho acabará de desvendar.

Ele desce seus lábios por toda extensão do abdômen do alfa, mordendo e chupando em alguns pontos, fazendo o idol rosnar de forma feroz.

- Minho por favor. – Jisung diz, sua voz baixa e excitada e ele quase não consegue se expressar direito, suas mãos indo até o cabelo de Minho e entrelaçando seus dedos ali.

- O que o meu alfa quer?

- Não vou aguentar me segurar se continuar me provocando assim.

- A minha idéia principal é de que você não se segure.

jisung geme e fecha seus olhos quando Minho coloca sua mão sobre sua ereção, o ômega abaixa sua calça, e sorri ao ver o quão excitado Jisung estava, já dava para ver a pequena mancha molhada do líquido pré gozo que Jisung não pode conter, o ômega umedece os lábios e distribui beijos por sua coxa, passando a língua ali e indo em direção ao volume aparente em sua boxer.

Minho engancha seus indicadores na barra da boxer e olha para cima, seus olhos fixos nos seu amante que possuia os olhos negros de desejo. Ao sentir sua cueca sendo retirado ele abaixa o olhar e sorri ao ver que Minho parecia surpreso e gostava do que via.

O ômega segura a sua ereção pela base, sua mão fazendo um suave movimento, subindo e descendo lentamente enquanto olha para Jisung, lambendo os lábios enquanto descia lentamente essa outra mão pela sua virilha, provocando o Alfa que parecia hipnotizado com os movimentos do outro, Jisung dá um rosado quando Minho leva sua ereção quase que completa para dentro de sua boca.

O ômega chupa sua glande, sentindo o gosto de pré gozo em sua língua e o solta, fazendo um som obsceno, seguido por alguns rosnados sofregos,e logo colocando-o na boca novamente, ele respira fundo antes de começar a subir e descer sua boca até onde consegue sem engasgar.O alfa que agora suspirava e soltava alguns palavrões segura o cabelo, do seu parceiro e começa a foder a sua boca sem ter pena ou dó do outro, buscando apenas atingir o seu próprio prazer de uma forma egoísta. Minho jamais havia passado por uma situação semelhante, ele quase podia sentir a ereção de Jisung atingir o fundo de sua garganta, seus olhos estavam escorrendo finas camadas de lágrimas por suas bochechas, e a lateral de sua boca já começava a ficar levemente surrada, agora era o seu membro que latejava de desejo, isso entrada já estava molhada o suficiente para receber dentro de si a ereção do outro.

Jisung parece simplesmente dominado com seus olhos semicerrados e a sua boca semiaberta, de onde saem vários suspiros, rosnados e gemidos, e Minho agora ama o poder que ele tem em mãos, e boca, nesse momento.

Minho solta o membro de Jisung que  solta um resmungo de pura frustração.

- Por favor Jisung me faça seu!

- Então quer dizer que minha puta quer ser fodida? - ele passa sensualmente sua língua pelos lábios fazendo com que Minho suspire ao ver o metal prateado, passeando pelos lábios carnudos de Jisung.

- Sim! Eu quero.

- Então farei o que minha vadia quer.

Jisung se senta na cama, e com um sorriso safado convida o outro a sentar em seu colo, Minho retira suas roupas e mais do que depressa obedece às ordens do alfa que agora já exalava o seu feromônio dominante por todo o quarto. Quando Minho se senta no colo do alfa, ele geme ao sentir a ereção do outro pressionar na sua bunda, Jisung aperta as bandas de Minho com força ou fazendo choramingar, o alfa agora espalha vários beijos e mordidas por todo torço do omega que parece indefeso, ele  desce a sua boca até os botões rosados de Minho, ele passa sua língua com o metal gelado sobre um dos bicos do peito de Minho o fazendo rosnar baixinho, já o outro ele aperta com as pontas de seus dedos o puxando causando uma onda de dor e tesão no seu companheiro que agora profere alguns palavrões inaudíveis. O Idol não aguentando mais toda ansiedade que consumia o seu corpo, insere dois dedos dentro de Minho o fazendo soltar um gemido alto, com a sua outra mão ele pega a ereção do omega e começa a bombear no mesmo ritmo em que o penetra com os dedos, Minho joga a cabeça para trás e geme o nome do seu alfa.

O cheiro dos dois já domina todo o ambiente, e é possível sentir a luxúria que exala em seus corpos, sem mais aguentar se segurar o alfa levanta o ômega e o apoia na ponta de seu membro, Minho entende o desejo de Jisung e força entrada do outro em si, ele desce com facilidade mas não se move até conseguir se acostumar com o membro do outro.Jisung, joga a cabeça para trás e rosna envolvido por uma onda de tesão que o consome.

- Por favor Minho se mov...

O omega não espera que o outro termine a frase e começa a subir e descer em um ritmo torturante para ambos, é incrível como pareciam se encaixar um no outro, o único barulho que é ouvido pelo quarto agora é o som da mistura de seus rosnados, gemidos e dos seus corpos se chocando enquanto saciam aquele desejo incontrolável que tomava conta dos dois. Ambos sentem seus baixos ventres tremerem mas não querem que aquilo termine, Jisung então retira o omega de cima de si, e o coloca de quatro na cama, ele desfere alguns tapas na bunda do outro, e segura sua cintura com força, antes de colocar o seu membro na entrada do outro, ele se abaixa e passa a língua sorvendo todo sabor que saía de Minho, esse que geme  e aperta os lençóis abaixo de si com força, o Alfa cansado de ficar separado de seu agora ômega, força sua entrada e começa a estocar seu membro com força e velocidade em Minho, que rosna, geme e chama por Jisung, ambos sentem o tesão, e o desejo os consumirem, então ondas elétricas atravessam ambos os corpos e em um gemido compartilhado chegam ao seu ápice...

P.O.V Jisung

Nesse momento abro os olhos e me vejo sentado em minha cama, ao olhar para o meu estado, vejo que acabei de gozar apenas sonhando com aquele maldito ômega, não sei o quê Minho tinha feito comigo, mas eu acabará de sonhar com ele e esse foi o sonho mais gostoso que tive em toda minha vida.

Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora