Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. Será postada apenas um dia na semana que eu ainda vou decidir qual. Espero que gostem!*
*deixem estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*
Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*
Capitulo 5
Lee Felix
Acordo e demoro um pouco para raciocinar, faziam dias que eu não dormia direito, ao me recordar da noite anterior tenho um leve sobressalto e me viro tateando o lado direito da cama, não encontrando ali o corpo do meu companheiro da noite passada, me sento atordoado procurando por alguém que eu já sabia que não estava ali, mas para tirar todas as dúvidas procuro por todos os cômodos da casa, vejo que ele pegou todas as suas coisas deixando ali apenas seu cheiro de baunilha que já está quase imperceptível, vou até o quarto e coloco uma bermuda, me sento na cama e coloco a cabeça entre as mãos.De novo, aquilo outra vez!
Bato a mão no abajur o jogando em um canto qualquer do quarto, escuto a porcelana se estraçalhar mas isso é o de menos.Me sento na cama rosnando comigo mesmo! Droga Lee Felix! Que merda você fez?Merda! Merda!Pego as cobertas da cama e as puxo as jogando de qualquer jeito no chão, dou um suspiro e ao olhar meus pulsos vejo as marcas do aperto que Seo fez nele em nosso momento intenso, aquilo me gera uma nova onda de fúria, pego um objeto qualquer na minha cômoda e atiro contra o espelho do meu quarto e o vejo se despedaçar.Quando pego um vidro de perfume para lançar em qualquer lugar que seja meu celular toca e vejo a imagem de Chan na tela.
- Lix?
- O que é Chan? – pergunto irritado.
- Bom dia pra você também! O que foi?
- Desculpa, me pegou em um mal momento. – falo.
- Quer que eu te ligue depois?
- Na verdade você pode me encontrar? Eu preciso sair de casa antes que eu destrua tudo que tenho aqui. – falo frustrado.
- Claro Lix! Aonde quer me encontrar?
- Me encontre na quadra do bairro. – falo e ele suspira.
- Nem imagino o que seja, mas pela sua voz, vejo que é sério.Te vejo lá em quinze minutos.
- Ok. Nos vemos lá.
Assim que desligo o telefone vou tomar um banho e só então vejo o estrago em meu corpo,havia arranhões, chupões e mordidas por meu corpo. Assim que termino o banho longo para aliviar um pouco a tensão,me seco e coloco um jeans rasgado, uma camisa de gola alta preta, uma jaqueta da mesma cor, meu bom e velho all star e um óculos escuro para disfarçar o cansaço, meus cabelos estão levemente molhados mas não me preocupo muito com a rebeldia que eles irão ficar quando secarem.Pego a chave do carro e vou para o lugar que marquei com Chan, que para variar estava atrasado, me sento na arquibancada observando algumas crianças se divertirem com uma bola de basquete, apoio os cotovelos no joelho e tombo a cabeça para trás para sentir o calor do sol, não demora muito e viro a cabeça para lateral direita da arquibancada vendo Chan caminhando até chegar a mim.Ele da um sorriso e se senta, ficamos os dois olhando para o nada calados por um bom tempo, até que ele suspira.
- Começo eu ou você? – ele pergunta.
- Você primeiro, eu tô muito puto ainda. – ele suspira novamente.
- Encontrei o Min agorinha.
- E ai conversaram?
- Ele esta irredutível, disse que me perdoou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)
Fiksi PenggemarChangbin sempre foi um ômega diferente dos demais, ao contrário de ser delicado e ter traços doces e frágeis, ele possuía um rosto másculo e um corpo definido e cheio de músculos, sem contar que era forte e hábil como qualquer alfa seria. Aos 22 ano...