19

2.1K 254 52
                                    

Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. Será postada apenas um dia na semana que eu ainda vou decidir qual. Espero que gostem!*

deixem a Estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*

Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*

Capítulo 19

Seo Changbin

Acordo com o corpo doendo e quando me olho no espelho vejo as marcas no meu corpo, eu juro que minha vontade é de socar o Lee mas quando olho para cada uma delas me recordo dos momentos em que elas foram feitas e na situação a qual me encontrava, passo os dedos por elas é como se eu pudesse sentir os seus toques sobre a minha pele novamente. Dou suspiro para aliviar a minha mente daqueles pensamentos e de toda perturbação que estava sentindo ao me recordar dele.

Por causa daquele maldito mais uma vez preciso colocar uma roupa que cubra as marcas, minha sorte é que estava frio novamente e isso até seria conveniente, se bem que sei que olhares serão direcionados a mim, e tudo porque meu lobo interno é um carente do caralho e não se controlou com o Alfa ontem a noite no meio de uma festa com toda a escola presente.Dou um suspiro e busco Minho seguindo mimha rotina de sempre, antes mesmo estranho porque minha rotina sempre era ir para a faculdade com Minho falando das atualizações do J One o que não aconteceu, ele simplesmente falou de qualquer coisa sem tocar no nome do idol.Quando estaciono já me preparo para o que estava por vir, e tive ainda mais certeza quando atravessei o portão do Campus, vários olhares estavam em mim e vários cochichos podiam ser ouvidos.

Dou um suspiro e caminho com meu fiel amigo ao meu lado, assim que passo pela área de acesso aos prédios de disciplinas preparatórias meu olhar vai diretamente em direção há um grupo específico, que hoje se tratava de um trio, I.N e Hyunjin desfalcava o grupo que sempre víamos reunidos, mas de fato não era eles que eu procurava, ou melhor o meu lobo interior buscava, e quando o vejo solto um som involuntário, Lee está perfeito como sempre ele está com uma camisa branca com detalhes, uma sobreposta xadrez, um jeans preto mais largo, tênis e o principal está com seus cabelos levemente desarrumados, não consigo ver se ele escondeu suas sardas, algo que acho que deveria ser proibido pois era a constelação mais perfeita do universo, ele me vê e esboça o que quase parece um sorriso, fecho a cara e desvio o olhar, dou um suspiro ao me lembrar do que havia planejado, eu me afastaria do Lee, custasse o que fosse, penso em ir para a sala mas sou interrompido por uma mão que toca meu ombro.

- Seo!

- Wooyoung? - ele se abaixa colocando as mãos nos joelhos e dando um sorriso, ao levantar seu rosto o remorso me atinge, seu olho estava roxo e seu lábio estava esfolado.

- O-Oi! - falo tímido esfregando a nuca e esperando o Alfa me atacar, eu simplesmente ficaria parado esperando ele me socar, afinal eu devia isso a ele.

- Oi! Como está? - me surpreendo.

- Eu quem devia te perguntar isso. A propósito me perdoa pelo soco.

- Tenho que admitir que sua direita é pesada.

- Me desculpa, eu agi por reflexo.

- Tem um ótimo! Isso eu posso garantir.

- Me desculpa mesmo.

- Tudo bem se me pagar um almoço. - ele sorri e faço o mesmo.

- Estamos acertados então, eu te pago um almoço.

- E como foi o restante da noite? - ele pergunta sugestivo e me sinto corar.

- Normal.

- Eu preciso te perguntar Seo. O Felix é seu alfa?

Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora