*Essa ABO foi criada após um surto com minhas amigas, depois de muito pensar resolvi não só criar a história como também postar aqui. Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. Será postada apenas um dia na semana que eu ainda vou decidir qual. Espero que gostem!**deixei Estrelinha e no comentário se vocês querem que continue com essa história.*
Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*
Capítulo 13
Jisung/J One
Assim que acabo o ensaio vocal, vou direto para a sala de prática, eu precisava estar perfeito para o lançamento do álbum, a festa seria há noite e eu queria que fosse o Comeback do ano, assim que termino resolvo dar uma olhada no Instagram a foto de divulgação tinha ficado muito massa e as pessoas já curtiam e comentavam, vi alguns likes dos meus amigos, de conhecidos, e de algumas pessoas da faculdade.Um nome ali se destaca, era o @Minhoone, eu sabia de quem era aquele perfil, esse garoto fazia parte da minha turma preparatória, e um de seus amigos tinha conseguido conquistar o Chan,não que ele não fosse um ômega bonito para conseguir fazer isso, mas dado que um de seus amigos parecia detestar o Lee foi uma surpresa quando se envolveram.
Achei engraçado essa ironia do destino, os melhores amigos de duas pessoas que se detestavam ficando juntos, está certo que nunca entendi porque o baixinho detestava o Lee, Felix é a pessoas mais doce, gentil e amigável que conheço, se o Lix não o detestasse por igual diria que o menor de fato era apaixonado por Lee isso sim, mas voltando a falar do @Minhoone, ele era super grudado no pequeno e os dois pareciam um casal no começo, um alfa e um ômega que haviam se encontrado, era o que eu as vezes levava como sugestão para mim, mas percebi que o Minho no fundo era um grande fã meu. Não vou negar que ele era um dos meus admiradores mais gatos, mas não me envolveria de novo com qualquer maluco que seja capaz de me perseguir, me fazer apaixonar e depois...Bom não quero lembrar disso, assim que termino vou para a casa e encontro Jin e seu ômega fofinho me esperando, dou um sorriso quando entro na sala.
- Vocês vieram! Não sei nem como agradecer. – falo.
- Você falou que precisava que eu chegasse mais cedo e aqui estou. – Jin fala abraçado ao namorado.
- E trouxe o I.N? – dou um sorriso suave.
- Claro, tenho que levar minha raposinha comigo aonde vou.Vai que alguém tenta me roubar o meu maior tesouro. – Jin fala e o menino ri.
- Na boa I.N fique longe de formigueiro, do jeito que esse ai te mela, daqui a pouco as formigas te atacam. – falo e o menor sorri apertando aqueles olhinhos os transformando em pequenos riscos.
- Cala a boca Jisung! Isso é inveja já que você está aí chupando dedo mesmo sendo um astro.
- Sabe que estou sozinho porque quero né? Se eu quisesse até o Innie era meu. – falo debochado e ele rosna agarrando-se mais ao ômega, ele ainda ia estourar os órgãos internos daquele garoto..
- Tenta a sorte! Se aproxima dele para ver.
- Calma totó, estou só brincando. – dou uma gargalhada. – Mas livre de zoeira obrigado por terem vindo, vou tomar o banho e vocês ficam responsáveis pela recepção dos convidados.
- Pode deixar Sung, nós tomaremos conta de tudo. – o mais novo fala recebendo mais um abraço do namorando e um beijo estalado no rosto.
-Mas é para receber os convidados, e não se comerem, para isso temos quartos.
Falo e uma almofada me acerta, Jin ameaça correr atrás de mim mas seu par o segura aos risos e subo as escadas correndo. Assim que entro no banheiro coloco uma música para tocar e me atrevo a tentar acompanhar o vocalista, não era difícil só estranhava as vezes não conseguir mais mudar meu tom, eu já havia o estabelecido e tinha minha própria identidade vocal. Termino o banho e saio do chuveiro me secando e em seguida me trocando, àquelas roupas de idol eram incômodas as vezes, eu curtia ficar em casa de moletom e meias, mas hoje era um dia a parte.
Quando vou em direção ao meu quarto vejo a porta semi aberta, caminho devagar e vejo uma figura invasora alí, e para minha surpresa reconheci rapidamente aquele ômega, era o Minho.Ele estava realmente fascinante, meu lobo interno se sentiu levemente excitado mas o controlei, o observei analisar minuciosamente meu quarto, eu já havia o mostrado em lives mas não gostava que entrassem ali sem minha permissão, geralmente eu ficaria fora de mim, mas não me incomodou, só então percebi que estava admirando ele, me desperto e tiro o sorriso tonto do meu rosto, entro e começamos um cabo de guerra, aonde ele me fez ver que mesmo sempre achando que estava no controle na verdade eu não o possuía, não em cima daquele ômega com um delicioso aroma de TuttiFrutti.
Quando resolvo me impor somos alertados por Innie que Lix estava metido em uma briga, quase ri com aquilo, o nosso sempre e controlado Lix perdera sua pose, e sim quando cheguei na sala vi tudo com meus próprios olhos, fiquei espantado mas fiquei ainda mais pelo fato do alfa, estar brigando com outro alfa, por um alfa! Sei parece confuso mas esse era o narrar dos fatos, a briga cessa e Felix sobe com o mais baixo que ele tanto odiava para um dos quartos do cômodo acima, e meu medo foi de que eles destruíssem tudo, mas pelo que todos na festa podemos ouvir foi que de fato eles até poderiam quebrar tudo, mas não da forma que imaginamos. Sei que era estranho dois alfas juntos, mas cada um tem sua opção.Vejo o Minho ir em direção a cozinha e vou atrás dele,seguro seu braço que me olha surpreso.
- O que foi? – ele é ríspido.
- Acha mesmo que pode falar comigo daquele jeito e depois simplesmente sair?
- Não só acho, como o fiz.
- Qual é o seu problema? – ele ergue a sobrancelha.
- É você! Eu te achava alguém especial, e no fim se mostrou um egocêntrico de merda. Julgando seus fãs ômegas como simples putas, somos mais sensíveis mas ainda somos pessoas.
- Não julgo todos assim! Só aqueles que me perseguem! Você poderia ser um exemplo? Eu não me interessaria por alguém assim, jamais sentiria atração por um ômega como você. – ele ri e em seguida se aproxima.
- Eu sei que fui um idiota de simplesmente achar que você era incrível, mas você não é! Não passa de um ídol egocêntrico que se acha mais que os outros. – aquilo me atinge mas não sou capaz de raciocinar rápido após ouvir aquilo. Ele ri em deboche. - Qual é o problema o gatinho comeu a língua do grande J One?
- Acha mesmo que eu vou ser abalado por um ômega? – tento manter minha pose na frente daquele atrevido e gostoso, espera daquele atrevido. Mas que merda eu estou pensando?
- Não é o que parece, você está bem afetado para quem não está ligando. – ele caminha calmamente até mim, apertando minha ereção sob a calça, aquilo agita meu lobo interior e seguro para não rosnar de prazer.
- Quem pensa que é para me tocar?
- Eu sou o ômegazinho que fará você implorar para comer, e eu vou adorar ver a sua cara quando eu disser não!
Nesse momento passo minha língua sobre os lábios sentindo o metal gelado que tenho nela raspar na pele fina. Seguro seu braço e solto um rosnado liberando um pouco dos meus feromônios, arqueio a sobrancelha e olho para ele o sentindo tremer sobre minhas mãos.
- Isso jamais vai acontecer. Eu não vou implorar para um ômega qualquer!. – ele sorri e faz um pequeno bico e isso me atinge em alerta, senti vontade de provar seu gosto.
- Não sou um ômega qualquer, eu sou o Lee Know, mais conhecido como Minho.E a propósito guarde esse apelido, vai gemer ele muitas vezes quando estiver se imaginando comigo enquanto se alivia no banheiro, afinal vai ser a única maneira que ficará comigo.
- Isso é um desafio Minho? – pergunto arqueando a sobrancelha.
- Não aposto em coisas de vitória ganha...Mas você mesmo disse que não ficaria comigo!
Ele fala e me dá um rápido selar nos lábios, ele sai andando e fico ali boquiaberto com a ousadia dele, e o pior extremamente excitado, penso em ir atrás dele mas eu precisava me controlar, ou o levaria para o quarto a força, ou foderia ele na frente de todos se necessário, pego algo para beber e passo um longo tempo assim, mas o maldito não saia da minha cabeça, me levanto para ir atrás dele mas o vejo saindo acompanhando seu amigo mais baixo que tinha tido ótimos momentos com o Lix, ao ver a feição do mais baixo percebo que talvez ele possa ter feito algo ao meu amigo, dou um suspiro e subo as escadas correndo, quando vou bater na porta ela se abre me apresentando um Felix pouco feliz e muito atordoado.
- Que porra foi essa? Eu exijo saber.
Não sei exatamente se estava de fato falando de Felix ou de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)
Fiksi PenggemarChangbin sempre foi um ômega diferente dos demais, ao contrário de ser delicado e ter traços doces e frágeis, ele possuía um rosto másculo e um corpo definido e cheio de músculos, sem contar que era forte e hábil como qualquer alfa seria. Aos 22 ano...