16

2.2K 269 64
                                    

Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. Será postada apenas um dia na semana que eu ainda vou decidir qual. Espero que gostem!*

deixem a estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*

Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*

Capitulo 16

Seo Changbin

Assim que minha respiração deixa de estar acelerada, me levanto procurando minhas roupas, que merda eu tinha feito? Mais uma vez me deixei levar pelo meu lobo interior idiota, dou um suspiro e começo a me vestir, quando sinto que Lee vai dizer algo apenas faço sinal negativo com a cabeça, eu não queria falar, não queria brigar ou sequer olhar para ele, estava envergonhado.Saio do quarto e bato a porta com força, me escoro no pedaço de madeira e levo a mão ao peito, espero meu coração desacelerar, e solto o ar que prendia.

Me endireito e desço as escadas, consigo sentir ao olhares cravados em mim, e sei que estou exalando meu cheiro junto com o de Felix, mas pouco me importo, eu apenas saio.Quando chego até o carro dou alguns chutes do pneu para aliviar toda a raiva que eu estava sentindo, eu estava puto com aquilo, qual era a merda que o Lee tinha que me fazia virar uma cadelinha por ele, passo a mão no cabelo e dou mais um chute antes de Minho aparecer no meu campo de visão.

- Seo? – ele chama e me viro. – Como você está? Embora eu veja que está literalmente querendo quebrar seu pé.

- Olha bem pro meu estado! Como acha que estou?

- Com cara de alguém que acabou de dar gostoso.

- Minho! – rosno.

- Desculpa estava tentando aliviar o clima.

- Eu estou puto! Como mais estaria? É a segunda vez que simplesmente transo com o Lee, e o pior me porto como uma vadia.

- Isso é curioso.

- O que? O que pode ser curioso nisso tudo?

- Vocês dois, se odeiam e se comem.Ou melhor ele te come.

- Eu odeio meu lobo interno.

- Mas o que de fato você sente?

- Eu não sei Minho! - falo passando as mãos no cabelo. -  É de fato uma luta que não consigo vencer,o maldito do meu lobo se entrega!Mais parece uma vadia do que um lobo.

- Mas como o seu lobo interior consegue controlar você?

- E eu sei? Ele é um tarado carente.

- Ou será que ele é seu subconsciente? Talvez não seja seu lobo,e sim você! - ele fala e o observo, ficando ainda mais  nervoso.

- Acha mesmo que vivendo em um mundo lotado de alfas eu escolheria logo o Lee?

- E eu sei que sei? Já ficaram no passado as vezes é isso saudades, remenber, sei lá.

- Minho no passado foi um beijo! Se eu quisesse sempre beijar ele faria sentido, mas quando estamos a sós, eu só... – falo frustrado.

- Quer sentar nele.

- Você é o pior amigo que tenho, eu devia falar com o Min.

- Ele não tem meu bom humor e acabaria dizendo a mesma coisa. Porém ia soar mais como um coice do que de fato um conselho.

- Ah é? E qual conselho você está tentando me dar afinal?

 – Se eu fosse você ia pra cima, o cara é gostoso, dominante e pelo estado que você gemeu, e gritou...Ele deve ser bom, muito bom.

- Minho! Você não está ajudando.

- Como não? Eu estou literalmente te mandado voltar lá e dar pra ele gostoso. Como eu poderia ser um melhor amigo que isso.

- A situação é séria! Eu tô muito puto por essa falta de controle maldito.

- Seo, se você quer realmente saber o que rola com você em relação ao Lix, vai lá e dá pra ele sem culpa ou raiva, sem ser pelo seu lobo interior, dê por sua conta e risco.

- Acha que tudo na vida se resolve rebolando em um pau?

- Pra falar a verdade sim!

- Não sei porque te escuto.

- Porque sou o único que tem coragem de te falar o que deve ouvir.

- Estamos falando do Lee Felix! – rosno.

- Exato quer sensação melhor do que sentar em quem odeia?

- Ahh Minho.

- E pelo que já vi do Felix e ouvi de você reclamando, se eu não estivesse de quatro pelo Han eu adoraria ficar pro Lee.

- Eu preciso mudar isso! Eu não posso me tornar um ômega que depende do Lee, não posso me tornar um ômega submisso a ele.

- E se ele for seu alfa? – faço uma careta de desgosto.

- Está vendo alguma marca em mim? E por favor sem gracinhas. – ele com certeza ia fazer piada.

- Tirando os chupões e vergões na sua pele, não! Não vejo a marca de mordida de um alfa em você.

- Então não sou do Lee.Eu só preciso acalmar esse lobo promíscuo que tenho em mim.

- Seo, você se complica demais.

- Como assim?

- Se você não resiste a ele, e ele não resiste a você, talvez se gostem. – ele diz sério.

- O quê?Que absurdo é esse que está falando?

- Só que talvez esse ódio e ressentimento que tem um pelo outros seja simplesmente amor, as vezes se gostam desde o passado?

- Mas que merda é essa que esta falando Minho? O Lee gostar de mim?

- Dado ao fato de que ele já ficou com você duas vezes o que eu jamais vi na vida vindo do Lee, ou pelo menos ouvi alguém comentar, talvez ele tenha sentimentos por você. – dou uma risada sarcástica.

- O Lee? Gostar de mim? Impossível...

- Porquê? Você é um ômega bonito, e ele não deu aquela cena de ciúmes na festa atoa. Ele pode sim gostar de você ou até estar apaixonado, e digo mais! Você também.

- O que?

- Já passou pela sua cabecinha que você pode estar apaixonado pelo Lee? Se não passou, é algo que você pode começar a pensar.

- É lógico que não! Isso é a maior besteira que já ouvi. Mas sei o eu farei para acabar com essa situação.

- O quê? - ele me olha curioso.

- Eu vou procurar um outro Alfa.

- O quê? – ele se assusta.

- Isso mesmo! Só preciso ficar com outro alfa, desse modo meu lobo interior vai enxergar que o Lee era necessário só em uma situação de emergência.

- Quer saber Seo, vou te roubar uma frase.

- Qual?

- Isso é a maior besteira que já ouvi.

Ele repete minha frase e me questiono as palavras que acabei de dizer, eu não sei se aquilo realmente ia dar certo, mas precisava mostrar para mim e para o lobo que agora se remexia em meu interior que eu não estava apaixonado pelo Lee, eu não podia estar. E ele também não estaria por mim, eu era só um ômega que estava sendo fácil para ele, o Lee não se apaixonaria por mim, não mesmo. Dou um suspiro já pensando nos meus próximos passos, e eles começariam amanhã, e teriam que dar certo, porque eu nunca mais me entregaria ao Lee, eu preciso acreditar nisso, e preciso fazer acontecer.

Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora