Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. É postada uma vez na semana.
*deixem estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*
Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*
Bang Chan
Abro os olhos e fico admirando Seungmim dormir pacificamente, sua barriga já estava proeminente e as vezes eu conseguia sentir nosso pequeno filhote se mexer, passo os dedos levemente por sua barriga e ele ronrona manhoso, dou um selar rápido em sua testa e me levanto para fazer seu café, assim que chego na cozinha começo fazer panquecas, Minnie tinha comentado que estava com desejo de comer as panquecas que eu fazia, assim que acabei de colocar a última no prato e iria chamar Minnie a campainha toca,e apresso a atender para que o barulho não acordasse meu ômega, caminho apressadamente e limpo as mãos de farinha no avental, após virar a maçaneta minhas pernas bambearam ao ver a imagem de meus pais na porta, e a coisa ficou pior ao ver a imagem de San surgir atrás dele.
- O que fazem aqui? O que ele faz aqui? - pergunto rosnando e o vejo se encolher, mas meu pai alfa toma a frente.
- É assim que recebe suas visitas?
- Vocês são bem vindos mas ele não.
- Deixa de ser infantil Bang Chan. - meu pai alfa fala entrando e eu contínuo parado, quando San passa por mim ele sorri.
- O que fazem aqui? - questiono mais uma vez.
- Estávamos com saudades querido! - o omega mais velho fala e o observo.
- Desde quando vocês se deslocariam para me ver? No máximo ligariam e olha lá. - falo ainda parado perto da porta.
- Chan não seja ingrat...
- Não me venha falar de ingratidão dentro da minha casa! E me falem logo o que fazem aqui! Ou melhor...Como me acharam? - falo.
- Te achar foi fácil Chan! - o alfa fala.
- Ok! E o que querem? Porque ele está aqui?
- Porque eu estou aqui? - San pergunta. - Eu sou seu noivo. - dou uma risada amarga.
- Não seja ridículo San! - falo.
- Você me marcou!
- Eu quebrei a marca, ou você se esqueceu?
- Chan aquilo foi um deslize. - ele fala.
- Não seja ridículo San! Você me traiu, mentiu pra mim.
- Eu errei Chan, foi um pequeno erro.
- Para você talvez não para mim, você foi a pior pessoa que já passou pela minha vida.
- Meu amor eu...- ele se aproxima e dou um passo para trás.
- Chan pare com essa bobagem, você e o San são noivos, foi apenas um leve erro do San, quem nunca errou? - o ômega mais velho pontua.
- Acha que sou como você? Que vai aceitar uma traição, mentiras e outras coisas apenas por dinheiro e aparência?
- Respeita seu pai ômega Chan!
- O que foi? A verdade dói? Não ela não dói ela humilha.
Ele vem em mimha direção mas uma voz diferente enche o ambiente, meu corpo fica em alerta.
- Channie? - Min aparece na porta coçando os olhos.
- Min volta para o quarto? - falo.
- Por isso não nos quer aqui? Está com uma prostituta? - o alfa fala sorrindo. - Está com vergonha? É claro o San não vai ligar, na falta do seu ômega precisa se aliviar e...
O alfa fareja o ar e nesse momento vou para a frente de Minho.
- Que merda você fez? - o Alfa pergunta, e dou um sorriso.
- Não fiz merda alguma, eu apenas fiz a melhor escolha da minha vida. - nesse momento dou um beijo no topo da cabeça de Min e passo a mão na sua barriga, ele me observa sem saber o que está acontecendo.
- Você não... - o ômega que era meu pai perguntou.
- Sim... Eu marquei o meu ômega e estamos grávidos de um filhote que de verdade é meu. - falo encarando San que espuma pelos cantos da boca.
- Deixe de ser ridículo Chan! - o alfa fala e vem na direção de Minnie, entro na sua frente e rosno.
- Não ouse! - falo.
- Esta me desafiando?
- É claro que não, estou no meu território, na minha casa e a partir desse momento estou te expulsando.
- Está falando sério? Está desfazendo da sua família por um omegazinho insignificante como esse? San tem sangue nobre, e essa coisa aí mal tem um cheiro atrativo.
- O Minnie é perfeito e não preciso de um ômega como o San independente de quem ele é, eu tenho o amor da minha vida ao meu lado.
- Você é patético! Está trocando toda uma vida por esse pedaço de nada?
- Sim estou! Pegue seu ômega, o projeto de ômega que trouxe consigo e saia as minha casa.
- Se eu sair por aquela porta me desconsidere como seu pai. - o alfa fala.
- Já não considero! Leve o San e o adote, sempre esteve ao lado dele, e ele sempre esteve ao seu pelo seu dinheiro...São perfeitos um para o outro.
- Bang Chan...
- Saiam!
Grito e vejo eles saírem, assim que o Alfa bate a porta caio sentado ao Chão, as lágrimas preenchem meus olhos e meu peito arde, estou a ponto de ter um ataque de pânico mas o que vem a seguir é ainda pior do que eu podia imaginar, Minnie se escora na parede e leva a mão entre as pernas, ele estava de pijama e não preciso ver suas mãos para entender o que estava acontecendo, ele geme e então me olha desesperado...
- Chan... Eu estou...Eu estou sangrando.
Meu corpo gela e pego a chave do carro desesperado, tinha que levar Minnie para o hospital, ele estava sangrando e não iria perder outro filhote, não iria perder meu pedacinho com Minnie nesse mundo. Vou para o hospital dirigindo o mais rápido que eu posso, ligo para o Lix repetidamente eu precisava de apoio porque eu sabia que estava desmoronando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)
FanfictionChangbin sempre foi um ômega diferente dos demais, ao contrário de ser delicado e ter traços doces e frágeis, ele possuía um rosto másculo e um corpo definido e cheio de músculos, sem contar que era forte e hábil como qualquer alfa seria. Aos 22 ano...