34

1.7K 205 41
                                    

Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. É postada uma vez na semana.

*deixem estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*

Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*

Seo changbin

Quando Felix me pediu para ser seu ômega eu não consegui recusar,mas tambem não aceitei de pronto, sei o que sinto e Lix diz sentir o mesmo mas sei que é importante ir um passo de cada vez.Passamos o restante da tarde e parte da noite conversando e trocando algumas carícias, era surreal mas eu estava aos beijos e carinhos com Lee Felix e dessa vez não por estarmos sobre influência de nossos lobos assanhados, mas sim porque queríamos estar alí dividindo esses sentimentos e desejos.

Após ele se desculpar mais uma vez não só comigo mas com meu primo ele me leva de volta para casa,damos mais um beijo antes dele ir embora e mal consigo conter a cara de bobo e o sorriso besta depois que ele saí.Tenho a melhor noite da minha vida, e pela manhã encontro Minho na porta de sua casa, ele entra no carro me observando, eu cantava alguma musica aleatória que passava na rádio, é claro que eu havia mandado uma mensagem contado o principal para meus melhores amigos, mas escapar de contar os detalhes eu não conseguiria.

- Bom dia senhor ômega do Lee. – ele fala sorrindo e eu fecho a cara.

- Na verdade, o Lee quem é o Alfa do Seo.

- Orgulho depois de tudo que aconteceu?

- Dignidades senhor Minho.- falo sorrindo e ele suspira.

- Me conta, me conta tudo...

- Bom como te mandei tudo na mensagem vou te resumir.Ele foi até a casa do Sanha, se explicou sobre o mal entendido e se confessou,em seguida me pediu em namoro.

- E você não aceitou...- ele diz frustrado.

- Minho eu odiava o Lix não tem muito tempo, não posso simplesmente me render ao meu lobo tarado e dizer sim só pelo Lee respirar.

- É eu te entendo...Mas você vai aceitar se ele pedir um dia né?

- Vai depender de como as coisas irão acontecer.

- Então isso é um sim?

- É um talvez...- ele me olha arqueando a sobrancelha, e eu sorrio dando um peteleco na sua testa. – É quase um sim!

- Ai Seo! – ele reclama.- Não esquece que sou seu Hyung! – ele devolve com um tapa na minha nuca. - Vou ver meu amigo finalmente apaixonado?

- Acho que já esta vendo. – dou um sorriso sem graça e ele sorri, em seguida suspira. – E você? Porque está suspirando e... Ei! Isso é um chupão? – vejo algumas marcas em seu pescoço,nesse momento ele desce o quebra sol do carro e analisa seu pescoço.

- Aish! Que merda!Falei pra ele não deixar marca.- o olho com a sobrancelha arqueada e ele me olha de volta. – O que foi?

- Tem algo para me dizer? Um nome talvez?

- Não, foi um pernilongo.

- Ah sim! Eu também tenho um assim, chama Lee Felix!

- Legal você tem um pernilongo de estimação! – ele fala sarcástico.

- Falo logo Minho.

Paro o carro e descemos, coloco a mochila no ombro e vamos caminhando para dentro do campus, vamos andando e ele me olha de soslaio, em seguida dá um suspiro de rendição e me observa.

- Tá bom eu acabei transando com o...

Nesse momento eu desvio o olhar para o grupo de quatro amigos, dou um sorriso ao ver o Lee, tento ser discreto mas acho que não consigo muito ao vê-lo sorrir para mim...

Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora