Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. Será postada apenas um dia na semana que eu ainda vou decidir qual. Espero que gostem!*
deixem a Estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*
Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*
Seo Changbin
Depois de quatro dias eu finalmente estou de volta ao meu apartamento,Lee tinha sugado o máximo do meu ômega que havia conseguido, ele estava sedento e cheio de desejo. Tomo um banho e me deito, amanha teria faculdade e um Minho querendo me matar porque sumi do planeta, ao me deitar meus pensamentos vão todos para os momentos que passei com o Lee e dou um sorriso, meu ômega estava rendido e eu estava quase, me recordei dos sentimentos do passado antes de toda a situação do nosso trágico beijo, era reconfortante sentir o coração bater daquele jeito, sentir aquele misto de calor e conforto no peito.
Vejo uma notificação no meu celular e meu coração bate acelerado, Lee desejava uma boa noite repleta de sonhos bons, e que já sentia falta do calor do meu corpo.Dou um suspiro o idiota do Lee tinha consigo, eu acho que estou apaixonado pelo alfa de novo mas agora não sentia mais medo. Tenho uma noite calma e tranquila, na manhã seguinte observo as marcas deixadas por Lee, e tenho dificuldade em achar uma roupa que não entregasse que eu havia estado com um Alfa, o cheiro estava mais ameno e um pouco de perfume ajudou a disfarçar,Lee tinha um cheiro muito forte seus feromônios eram como sua voz marcante, de todos os Alfas ele sempre se destacava. Meus pensamentos são interrompidos quando recebo uma mensagem de Minho perguntando se eu estava em um calabouço, e a única coisa que consegui responder é que eu estava sim preso, só que não queria me libertar da prisão que eu estava.Quando estaciono o carro ele entra e já prende o cinto.
- Como você some assim? Se não fosse o Minnie me avisando que o Felix estava no cio eu não saberia ao de você estava! Enlouqueceu de desaparecer assim?
- Foi repentino Min, eu só fui e acabei ficando por lá.
- E você está bem? - ele me olha e fico curioso pela sua pergunta.
- Porque não estaria? Já estive com ele antes.
- Bom...E.. É que ele é um Alfa e estava no Cio. - ele se remexe no banco.
- Não vou negar que estou exausto, mas meu ômega está tranquilo e satisfeito.
- E como acabou? - Minho estava arredio e isso me deixou confuso.
- Eu fui pra casa quando ele já estava em si. - dou um suspiro pesado.
- O que foi? Ele fez algo?
- Minho você está bem? Parece incomodado com algo.
- Não... É só que eu não esperava que você...Bom que você estaria tão tranquilo assim.
- Sei lá, é estanho mas eu estou me sentindo diferente em relação ao Lee.
- Como assim?
- Acho que me apaixonei! - falo simplista e ele arregala os olhos.
- Se apaixonou?- ele se remexe e vem na minha direção, Minho remexe na gola da minha camisa e o afasto!
- Que isso Minho tá louco?
- Estou procurando uma marca.
- Ele não me marcou. - falo frustrado.
- Que alívio.
- Porquê Minho? - falo estacionando o carro.
- O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)
FanficChangbin sempre foi um ômega diferente dos demais, ao contrário de ser delicado e ter traços doces e frágeis, ele possuía um rosto másculo e um corpo definido e cheio de músculos, sem contar que era forte e hábil como qualquer alfa seria. Aos 22 ano...