Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. É postada uma vez na semana.
*deixem a estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*
Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*
Minho
Seo recebe uma ligação de Lix avisando que ele estava no hospital com Chan e Minnie, rapidamente nos preparamos e fomos direto para o hospital, quando chegamos procuramos informações na recepção mas antes que a atendente pudesse dizer algo Lix apareceu, ele deu um selar em Seo e avisou aonde Chan estava e nos passou um relatório breve do que havia acontecido com o Minnie, assim que ele termina nós vamos até o andar em que eles estavam, quando o elevador abriu senti o ar faltar em meus pulmões, Jisung estava parado sentado em uma cadeira, suas mãos estavam nas têmporas e sua cabeça estava apontada para o chão, ele batia os pés como se fossem ritmados por uma música em sua cabeça, quando ele levantou a mesma me senti levemente tonto, senti Seo me abraçar de lado e ao virar o rosto em sua direção ele sorriu me dando forças. Quando nos aproximamos Jisung levanta a cabeça nossos olhos se cruzam, ele sorri mas não consigo expressar reação alguma, sua expressão muda para dúvida.
- Está tudo bem Minho? – Jisung me pergunta mas sequer tenho forças para falar, eu me sentia estranho, e não pela gravidez, mas sim por ter escondido meus segredos quando o mesmo se abriu para mim e contou todos os seus.
- Ele está com dor de estômago, comemos um macarrão muito apimentado. – Seo fala.
- Quer que eu vá na enfermaria buscar um remédio para você? – Sung fala.
- Não... Não preciso. – falo rapidamente assustado.
- Tem certeza? Você está estranho e...
- Não! Eu... Eu estou bem, só preciso me sentar um pouco.
Falo me afastando dele e me sentando algumas cadeiras mais distantes, Seo senta ao meu lado para me apoiar, vejo os olhares entre ele e Felix e me sinto um pouco mal por fazer os dois ficarem afastados, com certeza seus lobos interiores queriam ficar próximos eles agora eram conectados. Não demora muito e nossos outros dois amigos surgem no corredor, I.N e Hyunjin chegam preocupados com o que está acontecendo, mais uma vez o Lix se torna o portador das notícias. Ficamos aguardando Chan que retorna com os olhos vermelhos que suponho serem por lágrimas, ele conta que Minnie está bem mas que agora estava dormindo, um tempo após isso resolvo buscar algo para Chan se alimentar, Seo sugere me acompanhar mas prefiro ir sozinho, ele devia ficar um pouco com Lix e eu precisava de ar fresco. Quando entro no elevador aperto o botão para descer uma mão barra a porta, olho assustado e vejo a imagem de Jisung me encarando.
- O que aconteceu gatinho?
- Nada Sung, eu... Eu estou bem.
- Gatinho você pode estar qualquer coisa, mas bem você não está.
- Não é nada Sung. – desvio o olhar e ele segura meu queixo voltando meu rosto para si.
- Não minta pra mim, sabe que pode confiar em mim, te contei todos os meus segredos me conte os seus, não precisa esconder nada de mim. – dou um suspiro e sinto meus olhos arderem e me recordo da ultima vez em que conversamos e Jisung confiou em mim.
*Flashback on*
Estavamos na cama da minha casa após Jisung me procurar por cusa do seu cio, ele acariciava meus cabelos enquanto eu desenhava pequenas espirais em sua barriga, o silêncio era reconfortante e me senti a vontade para te perguntar algo que rondava a minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)
FanfictionChangbin sempre foi um ômega diferente dos demais, ao contrário de ser delicado e ter traços doces e frágeis, ele possuía um rosto másculo e um corpo definido e cheio de músculos, sem contar que era forte e hábil como qualquer alfa seria. Aos 22 ano...