32

1.8K 212 79
                                    

Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. Será postada apenas um dia na semana que eu ainda vou decidir qual. Espero que gostem!*

*deixem a estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*

Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*

Jeongin

Acordo com Jin me chamando, ele parece preocupado e me levanto, dou um suspiro ele me abraça apertado.

- O que foi? – falo manhoso.

- Você precisa se alimentar neném! Agora tem um filhotinho nosso pra cuidar.

- Eu tô com soninho. – falo e ele ri baixo.

- Tá com soninho bebê? – faço sinal positivo com a cabeça.

- Deixa eu dormir mais um pouquinho...

- Você não pode! Teremos visitas. – abro os olhos e falo manhoso.

- Quando os meninos chegarem você me chama.

- Não são os meninos neném! São meus pais. – dou um pulo e me levanto da cama.

- Como assim seus pais?

- Meu pai Alfa e meu pai ômega.Eles estão vindo.

- E porquê?

- Não é óbvio amor? Se vamos nos casar eles precisam conhecer você, saber quem é!

- Eles sabem sobre o casamento?

- Não, vou contar a eles hoje, e contar tudo.

- você ficou maluco Jin?

- Porque?

- Primeiro porque eles nem sabem que você esta comigo, ai eles vão chegar aqui e você vai me apresentar, falar do casamento e do filhote?

- Sim, se vamos ter que falar uma hora ou outra é melhor falar de uma vez.

- Jin não se pode acabar com a fome do mundo com uma folha de alface. – falo e ele ri.

- Mas posso enfrentar meus pais se estou ao seu lado.

Meu resto de manhã acaba, Jin arruma tudo ara esperar seus pais, estou nervoso, tremendo e quase tendo uma crise de choro.Nao demora muito após meio dia e eles chegam, ouço o nater na porta e me olho mais ima vez na tela do celular, eu devia estar pronto mas por dentro sinto que não estou, meu lobo interior está encolhido e estou com um pressentimento péssimo, o pior é que eu veria logo mais que pressentimentos são alertas que precisamos aprender a ouvir.Assim que Jin abre a porta meus olhos se encontram com o seu pai Alfa que me olha de cima, eles entram e estou praticamente encolhido em um canto.

- Oi Pais.

- Olá meu filho como está? – o Hwang ômega abraça o filho, enquanto o Alfa dá alguns tapas de leve em seu ombro.

- Estava com saudades de vocês.

- Também estávamos, esqueceu que tem casa? – o alfa fala irritado.

- Estou tentando me virar pai, sabe que quero autonomia. – Jin fala irritado.

- Você é um Hwang não precisa de autonomia seu nome é seu título de respeito. – o alfa rosna.

- Querido, não vamos discutir na frente da criadagem.Nosso filho esta bem de vida, tem ate empregados. – fico atônito com aquilo. – A propósito vá buscar um chá. – o ômega me dá uma ordem.

- Pai o Jeongin não é meu empregado. – o ômega me olha surpreso.

- É um amigo? Achei que só andava com Alfas meu anjo, pessoas da sua classe. – o alfa fala em desdém.

Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora