27

1.8K 232 27
                                    

Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. Será postada apenas um dia na semana que eu ainda vou decidir qual. Espero que gostem!*

deixem a Estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*

Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*

Felix

Assim que Seo sai fico parado olhando para porta, eu estava feliz e parecia um idiota olhando para o lugar que ele saiu, queria que aquele momento nunca acabasse, minha cabeça reprisava cada segundo que passei com ele, seu toque, sua pele, seus beijos e seu cheiro não saiam da minha cabeça eu estava rendido e apaixonado, não só eu como meu alfa, no passado esse seria meu maior medo mas agora era minha certeza.Me deito após um banho mas não consigo dormir, mando uma mensagem para Seo para que ele saiba que eu gostei de ficar com ele, que aquilo significou muito e que eu já sentia sua falta, queria que ele começasse a perceber que gosto dele e que queria ir mais além de transas de cio ou momentos de tesão! Quando olho pela janela já havia amanhecido, me arrumo o mais rapido que posso e vou buscar Chan,eu queria ver o Seo novamente, meu Alfa implorava por isso, quando paro o carro meu amigo não aparenta estar nada bem, e eu já imaginava o motivo Min.

- Bom dia Chan! – falo e ele me fuzila com o olhar.

- Pra quem? Só se for para você.

- Sim! Eu estou de ótimo humor.

- Bom pra você. – ele resmunga.

- Deixa eu adivinhar o Min...

- Sim, exatamente estamos brigados e pelo que consigo sentir pela marca ele está puto, muito puto.

- E o que aconteceu para ele ficar assim?

- Você!

- Eu!- pergunto surpreso.

- Na verdade Beomgyu. – arqueio a sobrancelha.

- Não estou entendendo nada! O que ele fez?O que tenho a ver com isso?

- Ué você entrou no cio. – ele diz óbvio.

- Sim e daí que eu... – de repente começa a fazer sentido.

- Você ligou para ele?

- Sempre ligamos em situação de cio, você não tem ômega e precisa se liberar.

Beomgyu era um ômega que fazia serviços de Cio, ele era como um garoto de programa para Alfas, como o cio é um período de dor e muita ira os Alfas precisam se aliviar, e nem todos possuem ômegas parceiros, então ele era um desses ômegas de urgência.Eu e meus amigos sempre chamávamos Beomgyu, ele era de segurança e também era um menino legal, ultimamente somente Hyun não o procurava já que tinha Jeongin, e Chan o procurou uma vez depois que terminou com o Min, mas já tinham rompido qualquer acordo.

J one e eu ainda precisávamos dele uma vez que não tínhamos ômegas, só que dessa vez eu não o quis chamar o único ômega capaz de me acalmar seria Changbin, mesmo eu estando quase certo de que ele não iria até mim, o que me surpreendeu quando ele foi.

- Eu avisei que não queria Chan, eu iria passar sozinho.

- Está louco Felix, é quase a morte de um Alfa entrar no cio sem um omega, lembra do que aconteceu com o Jackson?

- Como eu ia esquecer? Ele quase foi morto.

- Pois é e ele estava trancado em casa e arrombou a porta.

- Ele ficou bem mal por quase ter violentado aquele ômega.

- Se não fossem aquele grupo de Alfas para dete-lo ele jamais se perdoaria. Queria correr esse risco?

- Claro que não, e te agradeço por cuidar de mim, é um ótimo amigo.

- E por isso me ferrei.

- Beomgyu mandou mensagem e o Min viu?

- Não, eu contei pra ele que tinha ligado para ele em seu nome? – freio o carro bruscamente, ainda bem que já estávamos na universidade

- O quê? Como assim?

- Ué, eu lá sabia que o Changbin ia atrás de você? Eu só liguei e quando o Beomgyu falou que não ia eu agradeci, e depois encontrei o Min e quando o Changbin veio até mim falei com ele do seu Cio e disse que você só aceitaria ele.Falei pro Min e ele pirou

- Perai Chan, deixa eu ver se eu entendi. Ligou pra Beom e quando ele disse que não dava ai você falou com Changbin...

- É tipo isso.

- Chan me conta que porra você fez? Porque se o Min ficou puto aconteceu alguma coisa que não está se encaixando.

- É que eu posso ter falado com o Changbin que ele era a primeira opção, e bom eu tinha ligado para o Beom antes, ou seja o Bin não sabe do Beom.

Olho puto para Chan e não seguro o rosnado, desço do carro já pensando em falar com Changbin, ele era minha prioridade e por Min ser amigo dele eu precisava chegar no Seo antes para esclarecer o mal entendido.O Beomgyu ficaria para depois, mas isso não aconteceu, quando eu estava indo para a sala de Changbin vejo Beom retocando seu gloss parado no corredor, ele era ômega atraente e acima de tudo legal, mas não chegava nem aos pés do meu Binnie, ele me vê e da um longo sorriso, quando ele se aproxima tenta me abraçar mas cruzo os braços e o cumprimento com educação.

Ele suspira e me observa, ele vai logo se desculpando por tudo, durante nossa conversa eu ia expor para ele que não o veria mais, que agora ele poderia deletar meu número porque eu tinha encontrado um ômega de quem eue gostava e gostava muito, mas ai a merda aconteceu Changbin pegou metade da conversar e não ouviu o contexto e a situação por trás de tudo e para piorar Beom não colaborou nem um pouco, Changbin sequer me deu chance, na verdade o que ele me deu foi um soco na boca que fez um corte no lábio inferior, assim que ele sai tento ir atrás mas Chan me impede.

- Me larga Chan, eu preciso me explicar.

- Acha que ele vai te ouvir? – meu amigo questiona.

- Eu preciso explicar, o Changbin não pode entender errado,eu gosto dele.

- Ele está nervoso Felix, não vai te ouvir.

Passo as mãos desesperado pelos meus cabelos, mas que merda! Eu não podia deixar que Changbin entendesse mal aquilo tudo, ele não era uma segunda opção jamais seria, e as coisas que Beom disse eram ridículas, Changbin era lindo, ele era especial em cada um de seus detalhes e por isso eu estava apaixonado por ele.O resto do meu dia foi uma merda, eu ensaiava na minha cabeça como iria falar com Changbin, o que iria dizer para o fazer entender que eu só queria ele, que queria o marcar, que me segurei cada segundo do tempo que ficarmos juntos para não fazer aquilo.

Assim que o sinal nos libera vou até Chan que parece estar tendo uma conversar seria com Min, eu me detenho e resolvo ir para a casa de Changbin para esperar por ele, eu precisava falar com ele ou ficaria maluco, me sento nos degraus e espero horas enquanto tento desesperadamente fazer com que ele me atenda ou responda minhas inúmeras mensagens, meu coração dói em pensar que ele está triste ou me odiando novamente, tento conter as lágrimas, eu não quero demonstrar fraqueza em sua frente, quero lhe mostrar que sou corajoso para assumir meus sentimentos e que quero ficar com ele, que tenho certeza disso, já perdi a conta de quantas vezes contei as pedrinhas do meu anel quando dois pares de sapato param na minha frente, me levanto rápido mas vejo que não é Changbin, é um outro ômega acho que já havia o visto antes quando era mais novo na casa de Changbin, o ômega louro me encara e dá um sorriso sarcástico de lado, ele me analisa e em seguida me olha sério.

- É melhor ir embora, ele não vem e se viesse não falaria com você, eu não deixaria.

Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora