23🔞

2.9K 250 45
                                    

Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. Será postada apenas um dia na semana que eu ainda vou decidir qual. Espero que gostem!*

deixem a Estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*

Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*

Capítulo 23

Seo changbin

Depois da confusão de Lee e Woo resolvo sair para tomar um ar,era incrível como os Alfas se achavam no direito de tomar as decisões no lugar dos ômegas, nos achavam propriedades controladas, resolvo voltar pra casa, aviso Minho e assim o faço o dia estava sendo horrível e a noite não foi melhor, era como se meu ômega sentisse alguma coisa acontecendo ele estava inquieto, nervoso eu mal conseguia controlar ele, nós não nos entendiamos quase nunca, ele era extremamente manhoso, carente e dependente, já eu era o contrário de tudo isso, exceto quando se tratava do maldito Lee, o que aquele alfa podia ter que acabava com minhas estruturas e ia contra tudo o que eu evitava?

E assim passei a noite, em claro olhando para o teto e tentando entender aquela angústia que me corroía por dentro, eu estava muito inquieto e tudo que minha mente pensava era Lee.Naquela manhã Minho me relatou sobre o ocorrido com J one no quartinho e devo dizer que estou realmente tocado e surpreso pelo alto controle do meu amigo, ele estava em dúvida se fez ou não a coisa certa e eu simplesmente não pude ajudar porque quando foi a minha vez o não simplesmente deixou de existir. Quando cheganks na faculdade ele quis imediatamente ir para a sala e assim o fizermos mas eu ainda sentia a angústia e incomodo, era como se meu ômega estivesse descontrolado, ele estava inquieto demais e na universidade isso apenas se intensificou principalmente porque eu não via Lee em lugar nenhum.

Sei que não devia procurar por ele, eu não tinha esse direito e o pior eu ainda o destestava, ou pelo menos deveria.Saio após os primeiros horários e vejo Chan com Seungmin, desde que se marcaram estão exibindo para toda a universidade que agora se pertenciam, que eram um do outro e que se o mundo quiser acabar que ele assim o faça porque os dois vão morrer se comendo.Reviro os olhos e vou até Chan com a desculpas de falar com o Minnie.

-Oi Bin!

-Oi Minnie, oi Chan. - falo com falso desinteresse. - Ué cadê seus amigos?- ele olha para Seungmin e em seguida para mim.

- O J one chega daqui a pouco ele tinha uma prova, o casal Jin estão se resolvendo, eles tiveram um pequeno desentendimento.

- Ah...- falo tentando indiferença, mas frustrado ele tinha outro amigo não mencionado.

- E o Félix não está se sentindo bem. - ele responde dando uma risada.

- Ele esta doente? - isso sai mais desesperado do que devia.

- É mais ou menos isso... - ele responde.

- Não sabe o que ele tem? - e volta o desespero que não devia existir ali.

-Não! Mas porquê não vai lá!

- E porquê eu iria?

Chan se aproxima e coloca sua mão em meu ombro, ele se abaixa o suficiente para poder sussurrar em meu ouvido.

-Porque ele está precisando de você, ele está no cio e está incontrolável, porque ele disse que você é o único ômega que ele aceita.Ele está mal, muito mal.Mas não posso fazer nada. Você sim, mas é sua decisão ir ou não. - sua voz é baixa e está em alerta.

- Como assim? Descontrolável?

-Já viu um Alfa no Cio? - faço sinal negativo com a cabeça.

- Pois bem vou te dizer como é! Nosso corpo queima, nossos instintos vão até seu ápice, nosso desejo fica incontrolável, a fúria toma conta de cada centímetro do nosso corpo ao nível de quebramos qualquer coisa e até mesmo rasgarmos nossa própria pele só para descontar a frustração, e a única maneira de isso acabar é ficando com um ômega, por isso te digo que o Lix tá muito mal

Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora