Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. É postada uma vez na semana.
*deixem a estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*
Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*
Final parte 1
Seo
Lix insistiu para que ficássemos em casa mas eu preferi ir para a faculdade, ficar em casa só aumentaria mais a minha aflição por ser um incompleto, quando chegamos no Campus me despeço de Lix que mais uma vez diz que se eu quisesse ele ficaria comigo mas digo a ele que ficaria bem, eu me encontraria com o Minho e iríamos juntos para a sala, o que não demorou acontecer.
- Bom dia Minho! – Felix diz abraçado a minha cintura por trás.
- Se souber o que há de bom me avisa! – meu amigo resmunga e sei que seu mau humor tem nome.
- Ok, ok não está mais aqui quem perguntou. – Lix diz sorrindo e em seguida me dá um beijo no pescoço me fazendo arrepiar, me viro para ele.
- Pode ir, eu cuido do senhor sentimental.
- Ok! Você vai ficar bem?
- Vou ele é inofensivo, só tem cara de bravo..
- Estou falando de você Baby, do que conversamos.
- Estou amor, acho que o pior já passou que era falar com você, mas acho que tudo vai ficar bem.
- É claro que vai baby, eu vou sempre estar aqui. – ele acaricia meu rosto e fecho os olhos com o seu contato, ele se aproxima do meu ouvido. – Eu amo você Seo Changbin, não só nessa vida mas em todas as outras aonde nos encontramos e nas que iremos nos encontrar.
- Eu também te amo Lix. – ele sela meus lábios em um beijo calmo, e tranquilo, ele me afasta e vejo seus olhos em outro tom aquilo faz minha marca se aquecer e meu coração se tranquilizar.
- Vou indo!E quanto ao Lino, tem focinheira na minha bolsa, se precisar. – ele ri e meu amigo lhe mostra um dedo, Lix dá uma leve risada e sai andando, me viro para Minho que está emburrado.
- O que aconteceu dessa vez?
- O que aconteceu? O J one aconteceu. – ele fala emburrado.
- O que foi dessa vez? – tento segurar o riso.
- O que foi? O que foi? - ele questiona aumentando a voz.
- Ele me fez um mv de sunga se esfregando em um ômega quase nu tanto quanto. – suas bochechas estavam vermelhas.
- Mas é o trabalho dele Minho.
- Eu sei Bin, mas o que aconteceu é que a imprensa disse que eles são um casal e que inclusive o tal do modelo mordeu o Han...Entendeu? A minha marca, eles estão dizendo que não é minha.
- Mas Minho, a culpa não é dele.
- Eu sei Bin, mas fico com ódio quando isso acontece.
- Já tentou falar com ele?
- Falar o que?
- Que isso te incomoda.
- Bin eu praticamente expulsei ele de casa hoje de manhã.
- Minho vocês precisam conversar...E quando eu digo isso estou falando que ele deve falar e você ouvir, com calma.
- Mas é claro que conversamos.
- Para um conversa os dois tem que falar e ouvir Minho, e não você gritar, atirar coisas nele e colocar ele para fora.
- Eu sei Bin, mas eu ando uma pilha de nervos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)
FanfictionChangbin sempre foi um ômega diferente dos demais, ao contrário de ser delicado e ter traços doces e frágeis, ele possuía um rosto másculo e um corpo definido e cheio de músculos, sem contar que era forte e hábil como qualquer alfa seria. Aos 22 ano...