24🔞

2.2K 216 13
                                    

Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. Será postada apenas um dia na semana que eu ainda vou decidir qual. Espero que gostem!*

deixem a Estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*

Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*

Capitulo 24

Seungmin

Vejo Bin se aproximar e perguntar ao Chan sobre o paradeiro do Lee, vejo ele dar uma resposta mas ela não me convence, em seguida ele se afasta para falar mais secretamente com com Bin,mas nosso elo que estava forte por causa da marca me fez perceber que Chan estava ansioso, nervoso e arredio. Após os dois se despedirem noto que Chan está inquieto porém satisfeito, dividir com ele as sensações tinha se tornado algo prazeroso mas ao mesmo tempo intrigante, Chan era do tipo de pessoa transparente em relação aos seus sentimentos, mas era um péssimo mentiroso.Dou um suspiro quando chegamos na minha casa.

- Vai me contar? – falo e ele me observa.

- O quê? – ele questiona se virando para mim.

- O que está escondendo, ou eu vou ter que descobrir por mim mesmo?

- Porquê acha que estou escondendo alguma coisa?

- Primeiro você é tão transparente quanto água, segundo estamos ligados e sinto tudo que está sentindo e está me incomodando muito...

- Não está acontecendo nada.

- Chan...

- É sério amorzinho.

Apenas o encaro e vou em direção ao banheiro tomar um banho, percebo que agora ele estava extremamente nervoso, nossa ligação me deixava confuso era um misto de sensações que me confundia as vezes, mas ai da assim eu sentia que ele estava escondendo algo, quando abri a porta do banheiro me assustei ao ver Chan parado na porta me esperando.

- O quê foi! O que está fazend...

 Meu Alfa sem responder nada veio para cima de mim, me agarrando e tirando a toalha que cobria meu corpo, antes que eu pudesse dizer qualquer outra coisa já estava completamente pelado e meu ômega surtava dentro de mim, enquanto Chan me beijava, passava a mão pelo meu corpo, apertando minha bunda e minha cintura, aquilo me deixou com tesão na hora e comecei a rosnar de desejo, ele fez o mesmo e quando percebi já estava fora de mim, não tive tempo de recusar, logo ele passou um dedo na minha entrada que já estava melada, queimando, já queria sentir seu membro dentro de mim, ele me virou de costas para ele enquanto brincava com minha ereção com uma mão e com a outra segurava forte os meus cabelos e beijava meu pescoço, estava uma delícia.Chan estava ativado em seu modo animalesco e aquilo era um sinal de alerta.

- Chan vai com calma. – falo dando alguns suspiros.

- Tem certeza de que é isso quê minha puta quer? – sua voz em meu ouvido é rouca e sensual.

- Não, não é! Eu quero que me pegue de jeito.

Chan me olhou com cara de safadinho e logo concordou com a cabeça, com isso meu coração parecia que iria sair pela boca. Me ajoelhei em sua frente, coloquei seu membro na minha boca, pude ouvir ele dando um gemido de leve acompanhado de um rosnado, olhei para seu rosto e vi que ele estava gostando. Eu chupava sua ereção  ferozmente, percebi ele colocar sua mão na minha cabeça,e a cada chupada que eu dava, ele apertava meu cabelos entre seus dedos.

Ele começou a meter em minha boca com vontade, fazendo eu me engasgar, levando seu membro até a minha garganta. Minha ereção ja  estava muito dura, pulsava, minha entrada completamente encharcada, não demorou muito e acabei gozando, minhas pernas estavam trêmulas, era tesão que já não cabia em mim. Por sermos mercados a conexão oferecia o mesmo prazer aos dois. A minha língua brincava com a cabeça rosada que estava dentro da minha boca, ele gemia alto, gemia meu nome, pedindo pra não parar, isso me fazia continuar e avançar cada vez mais, até que ele colocou suas mãos em minha cabeça virando seu rosto para cima e suspirou fundo.

 - Amorzinho eu vou gozar. - ele diz ofegante.

Chan treme e goza longe do meu rosto, em seguida ele se ajoelha na minha frente, me beijando, um beijo quente, com desejo, ele estava diferente, eu sentia que algo estava estranho mas seus dedos procurando minha entrada enquanto nosso ósculo ficava mais profundo me fez esquecer isso por enquanto, ele me pegou em seu colo e agora beijava cada centímetro de pele que sua boca alcançava.Enquanto recebia todas aquelas carícias, ele foi me levando pra cama, fez com que eu deitasse metade do meu corpo de barriga para o colchão, ficando de quatro, ele abriu um pouco as minhas pernas e sem enrolação começou a chupar minha entrada que estava encharcada era maravilhosa aquela sensação mas seu desespero me deixava um pouco aflito, ficou ali por alguns minutos o que foi o suficiente eu perder os sentidos e gozar chamando seu nome manhoso, eu havia gostado e ele percebeu, Chan então pediu para que eu subisse em cima da cama, sem virar meu corpo, ele se posicionou em cima de mim, senti seu corpo quente sobre o meu e sua boca percorrer minhas costas em beijos, mordidas e lambidas que me faziam gemer e falar palavras desconexas, cheguei a arrepiar sentindo seu membro encostando na minha entrada, estava dilatado e melado, ele começou a brincar na minha entrada que estava ensopada, em pouco minutos eu já estava rebolando para fazer o seu membro entrar em mim, o tesão  já havia tomado conta de nós dois e ambos estávamos completamente ligados um no outro em busca de prazer.

Como ele era maior que eu, estava submisso ali, ele fazia o que queria comigo , quando percebeu que eu já estava louco de tesão e que não parava de rebolar querendo ser comido, ele segurou minha cintura, e sem falar nada encostou sua ereção toda melada na minha entrada, Chan deu um tapa forte na minha bunda que fez eu morder meu pulso para não gozar de tanto prazer, ele colocou seu membro de uma vez de forma bruta, na hora senti dor e prazer ao mesmo tempo Chan estava a beira do nó o que fazia com que ele dobrasse de tamanho, eu não conseguia sequer falar a conexão afastava a dor e aumentava o prazer, ele ficou estocando em mim em diferentes velocidades e em pouco tempo comecei a gemer baixinho e a rosnar o que fez ele perder a razão e acelerar o ritmo e a entrar cada vez mais fundo acertando meu ponto de prazer, eu estava adorando aquilo, estava muito bom, conforme eu gemia, ele começava a se empolgar cada vez mais.

- Minha putinha está gostando? É assim que queria ser comida? – ouvir aquelas provocações me deixava ainda mais excitado

- Sim, era desse jeito que sua puta gosta de ser fodida.

- Eu te amo Min, eu te amo demais. – sua voz se tornou baixa e melancólica.

- Eu também te amo Chan...- ele socou forte e gemi alto. – Isso fode sua puta com força e vontade, me fode do jeito que quiser.

- Quer dizer que minha vadia gosta de ser comida de quatro como uma cadela?

-Cala a porra da boca e me fode, apenas me fode gostoso.

Chan entrava com tudo em mim, minha entrada  já não resistia mais ela apenas o sugava ele e o apertava o tentando manter ali, estava maravilhoso tudo aquilo, ele pegou minha cintura e sem me dar opção, me puxou me fazendo ficar de quatro mas ainda  mais empinado,sentia cada centímetro dele dentro do mim, ele enfiou mais a mão no meu cabelo e começou a socar com força, enquanto me xingava de palavras obscenas e sujas, aquilo era agressivo mas meu ômega era uma puta sedenta por mais, de repente ele começou a dar uns tapas na minha bunda que chegavam a estralar com cada uma de suas palmadas, no terceiro tapa eu não aguentava mais e falei que iria gozar, ele soltou meu cabelo e puxou forte meu quadril, aquilo foi o que faltava para eu gozar, gozei e senti seu membro latejar dentro de mim, ele me segurou e me puxou com força segurando meu corpo em pé,ele ainda estava esperando seu ápice, então senti ele dando umas estocadas mais fortes e violentas, Chan gozou forte dentro do mim enquanto meu corpo ainda tremia, quando ele tirou sua ereção de mim chegou a doer um pouco Chan estava muito inchado, mas a sensação de sentir ele dentro de mim era tudo o que eu mais amava, nos deitamos e ele suspirou olhando para o teto.

- É melhor falar antes que eu descubra. – senti su corpo tremer.

- Tem certeza? Não quero que fique com raiva de mim.

- E porque ficaria?

- Tem a ver com o Lix e o Bin. – me sentei alarmado na cama, sabia que já vinha merda sentia arrependimento vindo do Chan.

- Que porra está acontecendo, o que está escondendo?

Ele me conta uma história não muito curta e me levanto com raiva.

- Mas que merda Chan! Como puderam fazer isso?

Nem quis saber se ele estava na minha casa ou não, me vesti e sai em direção a casa de Minho, uma merda grande iria acontecer e Changbin precisaria da gente.

Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora