Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. Será postada apenas um dia na semana que eu ainda vou decidir qual. Espero que gostem!*
deixem a Estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*
Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*
Hyunjin
Jeongin estava mais calmo em relação a nós dois e o nosso filhote, eu jamais abandonaria a pessoa que eu mais amava no mundo todo, estou sentado na cama assistindo a algo qualquer que passa na televisão, já tem dois dias que não vamos na aula e amanhã retornariamos, nesses poucos dias desligamos as celulares e nos desconectamos do mundo, queriamos curtir nosso momento, vejo I.N entrar no quarto e percebo o porque de sua demora no banho, ele abre o roupão e vejo meu menino com uma cueca de couro estilo fio dental, uma coleira com raposinha em letras de strass, aquilo me faz arquear a sobrancelha e me ajeitar na cama, ele dá um sorriso travesso e se ajoelha no chão já assumindo a pose de submisso, dou uma rosnada quando meu Alfa me faz levantar, dou um sorriso eu ia tirar proveito disso, é claro.
- Vem aqui raposinha. - digo com a voz firme - Começa de baixo, quero que me mostre do que minha raposa e capaz.
Me deitei só de cueca e deixei ele se divertir,I.N começou, lambendo e mordendo minhas coxas até finalmente chegar no meu membro que já pulsava I.N ficou me olhando, esperando autorização e eu assenti. Quando ele deu indícios de que ia tirar minha ereção segurei seu rosto apertando as laterais, ele ficou desnorteado e me olhando sem entender o que tinha acontecido.
- Por cima da cueca raposinha, hoje eu dou as ordens
- D-desculpa mestre.
Ele sorriu manhoso ao ver que seu apelido me pegou de surpresa, ele agora continua sua submissão lambendo e mordendo o meu volume por cima do tecido da minha cueca, para tortura-lo ainda mais, prendi suas mãos para que ele não pudesse mais tocar meu corpo e nem se masturbar.
- Se continuar assim eu vou gozar, e então vou ficar ainda mais tentado a comer minha putinha.
- Então vou continuar, quero que meu mestre me foda a noite inteira.
Ver aquela raposinha gostosa com olhar inocente me pedir pra ser preenchido por mim era tudo que eu precisava. Puxei ele pro meu colo e beijei muito aquela delícia, apertando o sua bunda e dedando sua entradinha encharcada enquanto ele perdia o controle, gemendo e rosnando de frente a mim
- So me pedir quando quiser ser fodido raposinha, eu sou todo seu sempre.
O beijei mais, e então me deitei deixando ele se divertir no meu corpo. Guiei sua cabeça até meu peito e fiz ele chupar cada centímetro de pele, depois fiz o mesmo com ele explorando sua pele branquinha o deixando todo cheio de marcas de mordidas e chupões, então, tirei a cueca de couro que ele estava usando e fiquei notando como seu corpo era lindo.
- Se aproxima raposinha quero fazer algo novo. - ele me olha surpreso.
- O que mestre?
- Senta sobre meu rosto, quero brincar com sua entradinha.
- Tem certeza Hyun?
- Não sou o Hyun! Sou seu mestre e mando em você!
Ele vem timido e faz o que eu pedi, assim que pressiono minha língua em sua entrada ele geme e rosna baixinho não consigo me conter e faço o mesmo, I.N masturba seu membro que percebo que já estava pulsando e babando tanto que já tinha até mesmo molhado o meu peito nu. Dei tapas nas nádegas, mordi, dei um chupão em uma delas pra deixar a minha marca e logo fui prepará-lo pra sentar na minha ereção que já estava doendo de desejo pelo meu menino.
Coloquei Jeongin de ladinho e lubrifiquei bem sua entrada, fui me encaixando na entradinha e beijei o pescoço dele enquanto minha mão corria pelo seu corpo, sua pele era lisa, estava se arrepiando com o meu toque e ele estava tão cheiroso. Encaixei a cabeça do meu membro naquela entradinha apertada e fui metendo devagarinho.
- Eu amo quando meu mestre é carinhoso com seu submisso.- ele gemia, sua voz era manhosa e ele se recolhia, meu Alfa rosnava querendo se libertar mas não era o momento ainda.
- Eu te amo raposinha, sempre vou cuidar de você! De todos os jeitos possíveis. - abracei ele, e esfreguei suas costas esperando sua entradinha relaxar e fui estimulando seu tesão com meus beijos no seu pescoço, ficamos nessa posição por mais um tempo, estocava em meu pequeno com calma e pressão o fazendo rebolar para que eu fosse mais rápido, após ele pedir mudei nossa posição e coloquei ele de quatro, agarrei sua nuca e fui o direcionando novamente até o meu membro, ele se animou em ver que eu finalmente ia deixar ele botar a boca novamente na minha ereção, então eu bati com ela na cara dele antes de enfiar toda na sua garganta.
- Pode chupar raposinha ele é todo seu! - eu forçava a cabeça dele contra o meu membro o máximo que conseguia e depois deixava ele respirar. Seu olhar pidão já estava cheio de lágrimas mas ele continuava.Minha raposinha era um anjinho aos olhos dos outros mas entre quatro paredes ele era uma putinha safada.
- Por favor mestre me fode de novo, que te quero de novo dentro de mim.
- Vou fazer seu desejo bebê, mas vou te torturar antes.
Levo meus dedos até a sua entradinha o deixando bem molhado, em seguida fui enfiando o primeiro dedo, era tão apertado que eu até demorei pra consegui entrar, mas ia fazer tudo com calma pra deixar ele confortável. No começo ele até diminuiu um pouco o ritmo dos seus suspiros, mas depois já dava uma reboladinha dando permissão pra eu continuar, coloquei mais um dedo e I.N reclamou da minha demora, seu ômega era safado e promíscuo jamais poderia imaginar existir um ômega assim,e isso só me fazia querer que ele fosse meu para sempre.Eu já estava com três dedos dentro do interior dele e doido para o preencher, então fui nos ajeitando no colchão pra começar a estocar nele de novo.
Coloquei ele de ladinho mais uma vez e fui enfiando o meu membro dentro dele; dessa vez ele estava mais relaxado, jogava o próprio corpo contra o meu e rapidamente a minha ereção entrou. Ele levou um choque de tesão tão grande que eu senti meu corpo inteiro tremer.Segurei ele pela cintura e continuei estocando com força e velocidade, Jeongin me deixava maluco de tesão, ele geme e se separa de mim, no começo achei que talvez o tivesse machucado, mas meu menino me olha com malícia e fica de quatro pa mim. Ele foi se ajeitando e empinou a bunda bem alto, fiquei doido quando vi como tinha deixado ele mais larguinho e meti a língua de novo, a minha raposinha estava ali se rendendo a mim, esperando apenas que eu o preenchesse.Fui estocando com força, os nossos corpos se chocava e o som já estava tão alto quanto os gemidos de meu ômega que ficava repetindo pra eu foder ele todo, que eu era dono dele.Quando mais putaria eu ouvia, mais tesão me dava.
- Vou gozar bebe.
Usei toda minha força de vontade para evitar de gozar e senti até mesmo uma pontada na cabeca, coloquei ele deitado na cama e segurei suas pernas me direcionei na sua entradinha e ele gemeu ao me sentir dentro, acelerei minhas estocadas dentro do meu pequeno, esperando ele gozar.Ele não demorou muito e gozou chamando meu nome, ao ouvir seus gemidos manhosos não demorei a me juntar a ele na sensação gostosa de ter meu menino todo pra mim, caimos cansados na cama.Abracei ele forte e dei um beijo calmo nele, depois aconcheguei ele no meu peito enquanto ainda estávamos cansados, ele foi se movimentando e enfiou a cabeça na curva do meu pescoço, dei um sorriso e ele se intensificou quando percebi o que meu pequeno omega estava fazendo, senti minha pele rasgar sob suas finas presas e meu corpo tremeu, I.N passou a lingua nos lábios me olhando travesso, aproximei meus lábios dos seus e ele corou após receber meu selar, apoiei nossas testas e nada precisou ser dito, eu pertencia ele antes de ele me pertencer, e seria assim a partir de agora eu era seu Alfa antes mesmo dele ser meu ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)
FanfictionChangbin sempre foi um ômega diferente dos demais, ao contrário de ser delicado e ter traços doces e frágeis, ele possuía um rosto másculo e um corpo definido e cheio de músculos, sem contar que era forte e hábil como qualquer alfa seria. Aos 22 ano...