Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. É postada uma vez na semana.
*deixem estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*
Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*
Lee Felix
Me sinto completo são essas as sensações que tenho ao lado do Seo, todo aquele sentimento da nossa infância simplesmente voltaram a tona quando nos encontramos de novo, eu sou completamente louco por aquele baixinho invocado.Assim que acordo olho para sua foto na tela do meu celular e não consigo conter o sorriso que surge em meus lábios, me arrumo apressadamente para ir para a faculdade, eu não via a hora de contar ao Chan tudo que havia acontecido, mesmo já tendo enviado uma mensagem explicando por alto o ocorrido, e também estava contando os minutos para ver meu ômega, é estranho imaginar isso, eu nunca fui santo, nem de longe na verdade eu tinha muito receio de me comprometer, afinal ter tido o coração partido pelo Seo quando eu era mais novo me abalou bastante e isso me deu receio e de certa forma se transformou meio que em um trauma, e agora eu estava de novo com ele, está certo que Changbin não quis namorar comigo por isso ele não é completamente meu, mas se ele precisa que eu prove o quão apaixonado estou farei isso.Pego as chaves do carro e vou buscar Chan, quando paro o carro ele entra sorrindo fechado.
- Bom dia namoradinho da Coréia!
- Um dia Ótimo Chan, perfeito! – falo.
- Estou vendo, foi você quem trouxe esse dia lindo? Porque está iluminando tudo com esse sorriso.
- Não posso negar que estou muito feliz!
- Eu quero me desculpar novamente pela confusão.- ele fala sério.
- Chan... Você é meu melhor amigo, sei que não fez por mal, só quis me ajudar como sempre fez.
- Sim mas quase acabei com seu lance e do Changbin, eu não devia ter dito que ele era a única opção.
- Mas ele era Chan...
- É mas eu havia ligado para o Beom.
- Você fez o que achou certo, eu jamais vou te culpar por tentar me ajudar...E no mais eu resolvi tudo com o Binnie.
- Ver você apaixonado por ele depois de tanto o odiar é estranho... – ele diz e sorrio.
- Apaixonado é pouco, eu posso dizer com toda a certeza desse mundo que eu amo Seo Changbin, eu quero que ele seja meu ômega. – Chan sorri.
- É incrível ter alguém que é só seu, sentir as sensações, a segurança, os medos, sentir tudo o que o outro sente é indescritível.
- Não sou só eu que estou deixando o dia radiante, você também está ajudando a deixar o dia mais bonito.
- Sou louco com o Min. – ele fala mas parece preocupado.
- Mas... – falo e ele me olha. – Parece ter uma mas aí...
- Ah não! Não é isso! Eu amo o Minnie e estamos muito bem... É só um lance nosso.
- Sabe que pode falar sempre comigo né? Sobre qualquer coisa.
- Você vai saber em breve, hoje ainda para ser mais exato.
- Nossa quanto segredo...
Falo brincando enquanto paro o carro, assim que descemos paramos no portão como sempre fazíamos e não demora para que J One se aproxime de nós.
- Olha o Idol chegou cedo. – Chan fala e Sung resmunga.
- E chegou marcado de chupões. – Sung me olha levando a mão até o pescoço.
- Merda!Eu coloquei maquiagem. – ele fala pegando um espelho da sua bolsa e analisando.
- Roxo desse jeito aí nem se passasse um quilo de base e pó! – falo e ele me mostra o dedo.
- Delicado você. – retiro meu cachecol e dou pra ele. -Toma você precisa mais do que eu.
- Valeu Lix.
- Não agradece cedo não, porque se o namoradinho dele estiver sem duvido que ele não vai tomar de você! – Chan fala e eu sorrio concordando.
- Namoradinho? Se resolveu com o Seo? – Sung fala sorrindo de lado.
- Como você... – ele me interrompe.
- Como sei? Primeiro porque o Chan disse namoradinho e dado o tamanho do Seo não foi difícil associar,e segundo porque você está literalmente de quatro por ele, você mal consegue disfarçar que Seo Changbin te laçou de um jeito que nenhum outro ômega comseguiu na história conquistar um alfa assim.
- Vai se ferrar Sung, a altura do Binnie é perfeita, assim como ele. – falo e chan ri.
- Está vendo? O que eu disse... Domado. – Jisung fala.
- Ah é? E você ganhou esse beijo de vampiro aí de quem? – falo e ele se assusta.
- É mesmo Jisung, sua principal regra é sem marcas no corpo... Se te conheço bem no primeiro chupão você já iria parar, agora a pessoa pelo visto tem descendência vampira ou de fato tem fetiche por pescoço. – Chan completa e ambos ficamos o observando.
- Er... É uma pessoa ai...- ele coça o pescoço.
- Acredito que ele tenha um nome. – falo e ele fica vermelho, mas é salvo pela chegada do casal HyunIN.
- Olha quem é vívo sempre aparece, eu já estava cogitando mandar uma equipe de busca atrás de vocês.- Chan fala.
- Estávamos resolvendo um pequeno probleminha. – eles sorriem e percebemos as marcas.
- Vocês se marcaram? – Jisung pergunta surpreso.
- Mas isso é incrível. – falo sorrindo e abraçando os dois.
- Nos amamos não haveria mais porque esconder e evitar isso. – Hyunjin fala e seu ômega fica vermelho.
- Agora só falta o Lix marcar o próprio ômega e o Sung revelar o dele e o marcar também. – Chan observa.
- Eu não tenho um ômega. – ele diz irritado.
- Como assim o Felix marcar o ômega dele? – IN pergunta curioso.
- Ah é vocês estavam fora, o Lix está com o Seo Changbin. – Chan fala.
- Changbin? – o casal pergunta em coral.
- Sim e ele está ali.
Falo vendo meu ômega entrar na faculdade, Changbin estava lindo como sempre, seu sorriso melhorava meu dia em cem vezes, vejo ele com seu inseparável amigo e não me contenho, principalmente ao ver os olhos de Woo pousarem sobre ele, chego abraçando Binnie por trás sentindo seu cheiro de baunilha invadir minhas narinas, estava bem suave mas eu o sentia, sua pele quente, seu corpo de tamanho perfeito me fazia tremer, meu lobo ficava completamente louco perto de Seo e se dependesse dele sairíamos dali direto pata qualquer quarto que encontrássemos, mas eu iria devagar prometi para Binnie que o mostraria o quanto estava apaixonado.
Conversamos com nossos amigos e tivemos agradáveis surpresas com novos membros na turma e assim nos transformamos em uma equipe de oito pessoas que agora dividiam seu tempo e colecionavam memórias, os dias foram passando e tudo estava indo melhor impossível, eu e Changbin passávamos os dias juntos, fazendo programas de namorados.Aquela manhã estava sendo perfeita como todas as outras, mas tudo desmorona quando do nada Beomgyu aparece e me agarra colando nossos lábios, o empurro após a surpresa e meus olhos caem sobre Changbin que nesse momento está com um olhar assassino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)
FanfictionChangbin sempre foi um ômega diferente dos demais, ao contrário de ser delicado e ter traços doces e frágeis, ele possuía um rosto másculo e um corpo definido e cheio de músculos, sem contar que era forte e hábil como qualquer alfa seria. Aos 22 ano...