38

1.6K 194 24
                                    

Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. É postada uma vez na semana.

*deixem estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*

Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*

Lee Felix

Beomgyu Chega me beijando e fico sem reação com sua ação, Seo estava ali nos olhando e seus olhos exalam fúria, após uma discussão de Seo e Beom Changbin simplesmente dá as coatas e vai embora, tento chamá-lo mas é em vão, ele apenas vai embora, passo as mãos pelos cabelos e me viro para ômega sorridente ao meu lado, o pego pelo braço e o afasto até um lugar reservado, não precisamos de um show na frente de todo o campus.

- Que porra foi essa? – falo tentando controlar minha voz.

- Eu vim te ver, faz dias que não nos falamos e estava com saudades.

- Claro que tem dias que não me vê, não temos nada um com outro porque eu deveria te procurar?

- Temos algo não? – dou uma risada aquilo era ridículo.

- Temos? Desde quando?

- Sempre me procura gatinho... Não procura?

- Beom meu interesse em você é como o de todos os outros que te procuram, é puramente por causa do Cio.

- Eu sei Lilix mas você é o melhor alfa que tive até hoje, é sempre o que me trata de forma brutal mas ao mesmo tempo é carinhoso.

- Beom...

- Não é verdade que você está com aquele esquisito não é? – me irrito pela forma que fala do Seo.

- É verdade sim Beom, e tem mais...Eu amo o Changbin, e antes de você falar qualquer coisa sobre a aparência dele eu quero deixar bem claro que eu sou louco por cada centímetro do Seo, que sou apaixonado por cada detalhe que ele possuí, os olhos, o sorriso, os músculos, tudo no Changbin é exatamente perfeito. – Beom ri debochado.

- Você bateu a cabeça Lee? Como o alfa mais desejado da faculdade pode se apaixonar pelo ômega sem traços? Aquele garoto é uma aberração. – não me controlo e pego Beom pelo braço e o encaro nos olhos, ele me olha assustado.

- Nunca mais! Está me ouvindo? Nunca mais fale algo assim do Binnie.

- Você só pode estar maluco! – ele fala incrédulo.

- É...Pode ser...Mas sim, eu estou maluco pelo Binnie e não há outro ômega vou qualquer pessoa no mundo que me faça pensar diferente! Agora vai embora!

- Vai se arrepender de me tratar assim Felix!

- Não tenho medo de você Beom.

- Mas devia Lee, devia ter medo.

Ele fala e sai caminhando enquanto rebola e chama toda a atenção para si, dou um suspiro olhando para o chão. Changbin é muito complicado em relação aos seus sentimentos, tem alguns dias que estamos juntos em definitivo mas ele nunca baixa a guarda. Passo um tempo relembrando de nossos momentos e então tenho uma ideia, caminho por toda a universidade procurando por alguém em especial, não demora muito e vejo o ômega não muito alto que se destaca em meio aos outros, agora reparando melhor entendo porque Han Jisung está tão abalado. Dou alguns passos em sua direção e paro longe o suficiente para que outras pessoas não nos ouçam, ele me olha com certa raiva e vem em minha direção.

- O que quer comigo? Devia estar atrás do Changbin e não atrás de mim. Ele não deve estar bem.

- Minho... Acredite em mim eu não tenho nada com o Beomgyu.

- Agora né? Mas teve no passado, não só você mas pelo visto todos os seus amigos. – ele diz sarcástico e vejo uma pontinha de ciúmes?

- Isso foi no passado Minho...Era coisa de necessidade de Alfa.

- Lee por acaso você está planejando fazer o mesmo com o Bin?

- Jamais! Eu jamais faria isso com o Changbin. Minho eu amo o Binnie, sempre amei.No passado mesmo após tudo o que rolou eu nunca esqueci os meus sentimentos sobre ele, eu só tinha medo por achar que ele era um alfa.

- Te entendo em partes. – o observo curioso.- O Changbin não é a pessoa mais fácil do mundo mesmo, e eu sempre soube que toda aquela implicância no fundo era amor, só podia ser. – ele dá uma risada fraca e o acompanho.

- Sempre teve um gênio dificil.

- Lee Felix? – viro o rosto em sua direção.

- Não faça o Bin sofrer, por favor não o machuque.

- Eu não vou Minho, o Changbin é muito importante para mim, é como se ele preenchesse algo que me falta.Depois que ele chegou tudo mudou.Sabe como é? – pergunto e ele se alarma por um instante.

- E...Eu?

- É você já gostou de alguém assim? Alguém que você goste alem das aparências, alguém que te completa por inteiro? Sua alma gêmea? – jogo a pergunta e vejo ele ficar vermelho e pensativo.

- Er...Bom, é que...

- Exato, você chega ao nível de perder as palavras... É assim que me sinto com ele.

- É mas tem um problema, conhecendo o Bin ele deve estar irritado, ele deve estar muito irritado.

- Bom quanto a isso eu tenho um plano e preciso de sua ajuda.

- Da minha ajuda? – ele pergunta desconfiado e conto passo a passo do que eu queria fazer, ele escuta tudo atento e com um sorriso no rosto e se surpreende com o que digo no final.

- Ele vai se apaixonar com isso! – ele diz empolgado.

- Vai me ajudar?

- Claro que vou! – ele me entrega suas chaves e dou um sorriso, quando me levanto o olho grato.

- A propósito, é recíproco...Ele só precisa de tempo, eu nunca o vi desse jeito por alguém!

Falo e ele fica com o olhar surpreso, saio andando e coloco meu plano em ação, faço cada detalhe da exata maneira que imaginei, eu torcia o tempo todo para que não aparecesse e por minha sorte tudo aconteceu da maneira que planejei.Escutei o barulho na porta e cada segundo foi angustiante e me causava calafrios, quando a porta do quarto se abriu senti as pernas tremeram, Changbin causava em mim todas as sensações mais incríveis do mundo, eu estava completamente apaixonado e nada seria capaz de tirar Binnie da minha cabeça. E agora estou de joelhos parado em sua frente pedindo para que ele me marcasse, eu estava entregando a ele minha fidelidade e lealdade, ele sorri mas ao contrário de me marcar ele me levanta e me encara nos olhos.

- Lee Felix? – ele me chama e fico nervoso o encarando. – É claro que eu aceito ficar com você e ser seu namorado, eu te amo!

Ele segura meu rosto e sela nossos lábios, nossos selares ficam mais intensos e ele começa a me empurrar em direção a cama, quando caio sentado ele sobe em meu colo ainda me beijando.

- Me faça seu por completo Lee Felix, me faça todo seu...

Ele tira a camisa e encaro seus olhos, ele tomba o pescoço para o lado e dou um beijo na região antes de cravar meus dentes em sua pele, ele solta um rosnado e em seguida um leve gemido manhoso, sinto o gosto de ferro invadir minha boca e sinto meus lábios se molharem com o líquido quente, após limpar a área com a língua viro meu rosto para encarar Binnie, seus olhos estavam lilás e eu amava aquele tom, ele puxa a gola de minha blusa e então sinto uma leve pontada aguda, sinto meu corpo arrepiar e uma sensação sem igual me atingir, olho para o espelho que refletia a imagem de Seo em meu colo e então tenho um leve sobressalto, meus olhos estavam diferentes agora eles possuíam um tom esmeralda...

Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora