Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. Será postada apenas um dia na semana que eu ainda vou decidir qual. Espero que gostem!*
*deixem a Estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*
Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*
Capítulo 15
Seungmin
Depois que saímos para ajudar nossos amigos vimos que que eles não precisavam nem um pouco de nós, era um assunto que precisava resolver entre eles.Lee e Seo precisavam se esclarecer e não seriamos Chan, eu ou qualquer outra pessoa que faria isso por eles, resolvi deixar que meus amigos se resolvessem e quis cuidar do meu problema agora, ou melhor da resolução dele, olho para Chan e o mesmo me devolve o olhar carinhoso.
- Vem, vamos para casa. – entrelaço nossos dedos e ele sorri.
- Mas e o Lix?
- Chan! Você está ouvindo os sons que vem daquele quarto? Está sentindo o cheiro vindo de lá? Eles com certeza não precisam de nós.
Ele sorri e então vamos em direção ao meu apartamento, quando ele entrou no meu pequeno espaço eu notei como agora ele está preenchido, eu sentia falta de Chan, e ali não era o mesmo sem ele.Dou um suspiro e ele me observa, seus olhos parecem queimar minha pele apenas por me observar, meu lobo geme e implora por ele, meu lobo sentia sua falta, eu senti sua falta.Ele me pega em seu colo por um impulso e vamos para o sofá, ele se senta comigo sobre sua coxa e começa um ósculo de pura entrega, eu amava Chan e jamais me cansaria desse sentimento.
- Eu senti sua falta. – falo em um sussurro em meio ao nosso beijo.
- Eu te amo Min, eu te amo.
- Eu também te amo Chan, te amo mais que tudo.
- Faça amor comigo Minnie, por favor mate a nossa saudade.
- Sim, me faça seu.
Digo isso e ele me leva em seu colo até meu quarto, quando ele se senta comigo na cama passo a perna em volta de sua cintura,ele me beija delicadamente, sinto seu toque no meu corpo em seguida ele retira cuidadosamente a minha camisa sem pressa em tirá-la, Chan deposita alguns chupões e mordidas em meu pescoço, ele morde o lóbulo de minha orelha e retira sua camisa, passo minhas mãos por seu peitoral e Chan rosna, em seguida me deita vagarosamente na cama,ele se levanta e retira suas roupas, em seguida puxa minha calça me fazendo contorcer nervoso, aperto o lençol sobre meus dedos e ele se abaixa começando a me beijar, sinto cócegas quando seus lábios gelados tocam a parte nua da minha clavícula ele volta ate minha boca começando um ósculo intenso e profundo, em seguida ele dá alguns selinhos perdidos em meus lábios e em seguida vai descendo beijos, mordidas e lambidas mais intensas através da lateral do meu rosto, pelo meu pescoço e minha clavícula até chegar na área nua dos meus seios.
Chan dá leves beijos e várias mordidas na região,são mordidas suaves mas que me fazem sentir seu desejo feroz por mim, arranho suas costas levemente, meu lobo interno está excitado o que reflete na minha personalidade. Aquilo me leva à loucura e ao êxtase, sua mão gelada percorre todo o meu corpo e ela se encontra então com a minha área íntima ele faz leves movimentos pressionando a região e sinto como se houvessem borboletas na minha barriga,ele tinha um toque que me hipnotizava e me levava em outro mundo., ele então começa a descer os lábios pela região da minha barriga me olhando, eu puxo seu cabelo com força, ele me deixava totalmente fora de mim me fazia sentir coisas que eu jamais havia sentido na vida, ele então me encara com os olhos castanhos e em seguida abre minhas pernas, ele massageia minha ereção e desce sua língua até minha entrada que estava encharcada esperando por ele, aquela sensação maravilhosa de sua língua dentro de mim explorando cada centímetro da minha entrada, essa situação me fazia parecer que eu estava realmente no paraíso,ele me deixava louco por seu toque meu lobo interior implora mais por Chan,ele sorri quando percebe que as minhas pernas tremiam levemente,ele diz meu apelido carinhoso baixinho e em seguida passa a lingua nos lábios...
- Meu pequeno menino delicioso!Meu Minnie...
Ele leva dois dedos até minha boca e chupo os deixando bem molhados, ele solta um rosnado e em seguida ele introduz seus dedos em mim, me fazendo gemer alto, ele toma meus lábios na tentativa de me deixar mais tranquilo, como se eu precisasse quando estava com ele, eu o amava e estar ao seu lado era o que eu mais queria. Chan suspira e se posiciona agora com sua ereção na minha entrada ele rosna baixinho e então se encaixa no meio das minhas pernas e afunda dentro do meu corpo,sinto a pressão de sua intimidade em meio ao meu ponto de prazer e ele também parece sentir a conexão que está acontecendo,sussurro seu nome e a minha voz o afeta, ele se afunda com mais velocidade e mais força me preenchendo totalmente com todo o seu corpo, me levando à loucura aquela sensação era como da primeira vez porém agora eu sentia que eu era realmente seu, sem segredos, que eu pertencia a ele e que não era de mais ninguém e que ele também pertencia somente a mim!
Tinha a certeza de que ninguém no mundo seria capaz de separar nós dois, ele intensifica os movimentos e começa a me penetrar mais rápido e mais forte enquanto me masturba ao mesmo tempo, sinto que não irei mais aguentar dou um rosnado acompanhado de um gemido manhoso e ambos nos satisfazemos! Passamos um tempo nos olhando, ele me puxa para seu colo e acaricia minhas costas, estou relaxado e completamente satisfeito.Fecho os olhos e me encaixo em um abraço no vão de seu pescoço, sim aquele era meu lugar, sinto seu cheiro invadir minhas narinas e dou um suspiro que logo é substituído por um gemido, sinto minha pele ceder e uma dor aguda me atingir, uma lágrima escapa dos meus olhos e Chan afasta nossos corpos me olhando com seus olhos agora cintilantes, ele limpa o sangue em seus lábios e entendo o que acabará de acontecer, Chan me marcou e agora eu era de fato seu ômega, somente seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)
FanficChangbin sempre foi um ômega diferente dos demais, ao contrário de ser delicado e ter traços doces e frágeis, ele possuía um rosto másculo e um corpo definido e cheio de músculos, sem contar que era forte e hábil como qualquer alfa seria. Aos 22 ano...