Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. Será postada apenas um dia na semana que eu ainda vou decidir qual. Espero que gostem!*deixem a Estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*
Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*
Capítulo 20
Jeongin
Hyunjin está parado há exatos cinco minutos me analisando, meu lobo interior está tímido e com vergonha, ele abriu a boca algumas vezes mas não falou absolutamente nada. Não imaginei pulos e gritos de alegria, mas também não imaginei o silêncio absoluto que estava no quarto, ele de repente solta um suspiro e me olha incrédulo.
- Desde quando?
- O quê? – pergunto.
- O quê? Desde quando sabe.
- Há um mês mais ou menos.
- Já está grávido há um mês?
- Na verdade dois. – mordo o lábio inferior.
- Dois?
- Sim, desde o nosso primeiro nó.
- Eu achei que tinha tirado a tempo.
- Eu também, você quase me rasgou aquele dia.
- Isso não pode estar acontecendo. – agora sou eu quem estou incrédulo.
- Como é que é?
- Você não pode estar esperando um filhote meu!
- Não só posso como estou! Ou está insinuando que esse filhote é de outro Alfa? – ele arregala os olhos e se levanta.
- E tem essa possibilidade? – vou até ele e lhe dou um tapa na cara.
- Está me chamando de quê? Eu me entreguei para você, é o único Alfa com quen fiquei e sabe disso! Sabe muito bem! – começo a sentir as lágrimas rolarem no meu rosto.
- I.N me desculpa, é só que...Porque demorou para me contar.
- Como queria que eu contasse para meu ficante que estou grávido? Acha que é só vir aqui e despejar meia dúzia de palavras?O que temos Jin? Em qual tipo de relacionamento nos encaixamos, porque até então eu sou o ômega que transa com você!
- I.N...
- Não somos assumidos, sequer namoramos, você nunca sequer tocou no assunto, eu não sei se gosta de mim o suficiente...
- Sabe que gosto.
- Ter apenas ciúmes não é gostar, você nunca tocou ou sequer mencionou a palavra namoro.E sabe que isso tem que partir do Alfa.
- Eu não sabia que era importante pra você, não sabia que queria.
- Tem três meses que estamos juntos, três meses, e você não imaginava...
- I.N... Você devia ter contado, escondeu só porque não namoramos?
- É claro que não.
- Porque escondeu então?
- Porquê fiquei com medo! Fiquei com medo droga!
- E porque?
- Sabe porquê!Sou filho adotado de um Beta com um Alfa! Sua família é tradicional jamais vai aceitar nossa união! Sua mãe vai me odiar, seu pai vai querer pegar meu filhote e estou disposto morrer por ele.
- Meus pais não fariam isso!
- Tem certeza? Porque eu tenho... Seus pais tem planos pra você que não incluem um bastardo abandonado.
- I.N me perdoa...
- Eu sei que você não vai ficar comigo, mas não vou deixar de ter esse filhote, ele é meu vínculo com você e eu te amo.- volto o olhar para ele. – Me desculpa por estragar tudo.
- Como é?
- Mesmo não sendo de fato um namoro eu sinto muito por ter estragado o que tínhamos.Eu sinto muito. – caio sentado no chão chorando. – Me desculpa.
- I.N eu também sinto muito. – ele fala e solto os ombros desiludido.Eu devia ter imaginado que ele jamais me aceitaria, eu era um pobre ômega abandonado, meu pai ômega me abandonou em um orfanato e depois de alguns meses um casal que não podia gerar filhos me adotou, eu amo meus pais e jamais os negaria, mas agora toda a bondade deles havia destruído minha chance de ser feliz.Os Hwang são uma das famílias mais tradicionais e importantes do pais, eles jamais aceitariam que o filho único deles o alfa considerado perfeito se casasse com ômega sem um sobrenome.Dou um soluço em meio as lágrimas e então sinto um par de braços me envolver e me puxar forte.
- Me perdoa meu amor, eu não vou abandonar vocês! Eu amo você Jeongin, te amo mais do que tudo, me perdoa por fazer você achar que eu ia te abandonar, mas eu te amo.
- Mas e seus pais?
- Se eles me amam vão ter que aceitar meu filhote e meu ômega. – ele fala em meio as lágrimas.
- Seu ômega?
- Sim meu ômega e o amor da minha vida! Jeongin eu nunca havia me apaixonado por ninguém, até o momento que te vi. Voce era aquele menino quieto e tímido que despertava minha curiosidade, e por te observar e tentar te entender eu acabei me apaixonando por você, e a cada segundo, minuto, hora que passava com você me apaixonava mais e mais pelo menino com olhos de raposa, e então quando percebi já estava muito mais do que simplesmente apaixonado eu já te amava como jamais serei capaz de amar de novo.
- Não quero destruir o futuro perfeito que seus pais planejaram para você.
- Jeongin, não existe futuro pra mim se você e nosso filhote não estiverem nele.Eu te amo.
- É bom saber que você ficará conosco. – coloco a mão sobre a barriga.Eu te amo.
- Jeongin, casa comigo?
Observo por um instante aquilo estava mesmo acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)
Fiksi PenggemarChangbin sempre foi um ômega diferente dos demais, ao contrário de ser delicado e ter traços doces e frágeis, ele possuía um rosto másculo e um corpo definido e cheio de músculos, sem contar que era forte e hábil como qualquer alfa seria. Aos 22 ano...