22

2K 255 76
                                    

Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. Será postada apenas um dia na semana que eu ainda vou decidir qual. Espero que gostem!*

deixem a Estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*

Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*

Lee Felix

Vejo Seo chegar na faculdade e dou um suspiro pesado, ele mais uma vez estava perfeito, depois de ontem eu estou confuso e perdido em meus pensamentos, vejo ele dizer a todos da faculdade que cochichavam e falavam dele que ele era um  ômega e aquilo me enche de orgulho por saber que ele não se importava de ser quem é, mas fico frustrado assim que ele também diz não ter nada comigo.Mas toda a frustração se torna ódio quando vejo woouoyong se aproximar dele, ameaço dar um passo mas sou segurado por Chan que me olha alarmado.

- Ele não precisa de um escândalo Lix! Não nesse momento.

- Aquele filho da puta do woo está de brincadeira comigo, ele não viu o que aconteceu ontem?

- Lix acredite todo mundo da faculdade ouviu o que aconteceu entre você e o Seo, e viu sua briga com o Woo.Mas ouviu também o que o Seo acabou de falar, que vocês não tem nada.

- Merda!Eu devia ter dado uma lição melhor a ele.

- Vamos Lix, não faça algo ao qual vai se arrepender.

Dou um suspiro e olho mais uma vez a cena do Seo sorrindo para o Woo o restante das aulas foi uma bosta completa, na educação física não foi diferente eu mal me concentrava e em uma distração envolvendo o Seo eu acabei caindo e torcendo o tornozelo, e para minha surpresa Changbin me socorreu podemos dizer assim, durante mais uma de nossas conversas atravessadas para não dizer brigas acabamos ficando perigosamente perto, e acabei em um impulso questionando Seo sobre nós dois e toda essa confusão que nos envolvia.

- Se souber o que é me explique, também estou confuso.

Quando o ouvi falar isso fiquei disposto a dizer a ele que estava confuso sobre o que sinto em relação a ele, mas Woogyoung aparece na porta.

- O que faz aqui? – Seo questiona.

- Eu vim ver se estava bem.

- E porque ele não estaria? Eu quem cai. – falo.

- Não estou falando com você.- ele responde e fico estressado.

- Não está vendo que está sobrando? – falo.

- Desculpa Lix, mas a não ser que o Bin me diga isso eu não vou sair. – dou uma risada escondendo o ódio pela a intimidade dele com meu Binnie.

- Vai fazer a linha cãozinho carente? Perseguindo o Seo assim? - falo.

- Não sou eu quem estou dando um showzinho de ciúmes.

- Sai daqui Woo, o assunto é entre o Binnie e eu! – falo e dou um sorriso vitorioso ao ver que ele ficou surpreso pelo modo que chamei o Seo, sim só eu o chamava daquele jeito.

- Já disse que só saio quando ele me pedir!

- Chega vocês dois! – Binnie nos interrompe. – Eu saio.

Ele fala e atravessa a porta, vejo Woo ameaçar ir atrás dele mas seguro seu ombro, ele me olha de relance.

- Se afasta dele! É meu último aviso. - rosno.

- Se quer tanto ele Lix é melhor se apressar porque eu não vou desistir do Seo, ou você dá o seu melhor ou eu vou realmente roubar ele para mim.

- Você não faz ideia de com quem está lidando!

Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora