Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. Será postada apenas um dia na semana que eu ainda vou decidir qual. Espero que gostem!*
*deixem a estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*
Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*
Capítulo 31
Seo Changbin
Assim que bebo o chá meu primo se senta ao meu lado e me abraça, seus braços eram reconfortantes, ele dá um suspiro e me olha.
- Quer falar sobre que foi? – ele sorri.
- Minho já te falou não é?
- Ele é seu amigo Seo, quer saber se está tudo bem.
- Não, não está! Por mais que eu finja que não ligo, eu estou destruído por dentro estou me sentindo despedaçado.
- Maldito Alfa! Eles podiam ser extintos. – ele rosna.
- Todos seriamos primos, infelizmente precisamos deles.
- É mesmo...Podiam então ser trancados e usados somente para reprodução, nós ômegas somos superiores e poderíamos muito bem administrar o mundo. – ele fala e dou um sorriso. - Você não devia chorar por ninguém Bin, é lindo quando sorri.
- Não sou tão lindo assim. – ele se espanta.
- Como não? Você é perfeito.
- Não para um ômega.
- Bin do que está falando?
- Primo olhe para você e para mim, eu não tenho traço de ômega, sou mais parecido com um alfa do que com um de nosssa espécie.Quem se apaixonaria ou se interessaria por alguém como eu?
- Alguém sensato e de bom gosto.
- Não acho que alguem pense assim.
- Bin você é lindo.
- Você precisava ver o outro ômega, ele é lindo todo delicado e com traços finos...E eu...
- Você é perfeito Bin, nunca deixe que a aparência dos outros intimidem ou diminuam você. Cada pessoa no mundo tem algo que a torna única.
- O que me torna único e diferente é que sou um ômega errado. – ele ri fraco.
- Não sei o que aconteceu, se o Alfa ou qualquer outra pessoa disse algo mas acredite em mim, você é perfeito.
- Então porque eu não atraío os alfas?
- Meu amor é claro que atrai.
- Menos o Lee...
- Bin o que deu em você? Era meu parceiro no ódio aos Alfas, o que mudou?
- Eu não sei... É só que. – me interrompo.
- Que?
- O Lee é diferente, meu coração acelera quando vejo ele, minhas pernas ficam bambas e tudo ao meu redor desaparece, é como se ele fosse um pedaço do mundo pra mim.Meu ômega perde a razão, ele se paralisa e precisa do Lee...Nesse exato momento ele não quer de acalmar, ele até mesmo se nega a sofrer. – meu primo me olha curioso.
- Bin você ficou com o Lee?
- Como assim? – fico constrangido.
- Vocês transaram?
- Er...Sim. Algumas vezes, no meu cio, uma vez aleatório e no cio dele.
- Ele por um acaso comentou algo? – ele pergunta sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)
FanfictionChangbin sempre foi um ômega diferente dos demais, ao contrário de ser delicado e ter traços doces e frágeis, ele possuía um rosto másculo e um corpo definido e cheio de músculos, sem contar que era forte e hábil como qualquer alfa seria. Aos 22 ano...