Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. Será postada apenas um dia na semana que eu ainda vou decidir qual. Espero que gostem!*
*deixem a estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*
Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*
Capítulo 6
Seo Changbin
Mal vejo o dia passar, quando é de manhã Minho me leva até meu apartamento e tomo um banho e troco de roupas, as marcas no meu corpo ainda eram visíveis mas estavam mais claras o que deu para disfarçar com um pouco de maquiagem, essa a qual o meu melhor amigo me emprestou e foi uma surpresa para mim,ele disse algo sobre disfarçar as olheiras ao ver os shows do J One madrugada a dentro, eu até poderia achar estranho mas como eu sabia que ele tinha até mesmo um pequeno altar para o idol, eu já não me assustava mais.
Quando chegamos na faculdade tento ao máximo me manter tranquilo, algo que estava sendo fácil, até ver a figura parada na entrada do campus novamente acompanhado de seus amigos inseparáveis, Minho que estava caminhando ao meu lado passa o braco sobre meu ombro e dá um leve aperto. Ao virar os olhos para o maldito Lee meu lobo interior sente um leve tremor. Tentei desviar o olhar mas foi magnético, ele estava com uma calça preta rasgada no joelho,uma camisa de lã branca com botões, e uma jaqueta preta com detalhes em branco, hoje ele usava uma bota estilo galochas,e estava sem maquiagem cobrindo a constelação particular que ele possuia em seu rosto, seu cabelo estava levemente bagunçado e aquilo o deixava com um ar extremamente sexy, volto a recordar dos fragmentos daquela noite, começo a sentir o rosto queimar e ao perceber que eu ainda o estava encarando ele dá um meio sorriso de canto, meu sangue ferve e fecho os punhos, quando começo a caminhar escuto alguém me chamar.
- Changbin! - me viro e vejo Wooyoung se aproximar.
- Oi Wooyoung.
- Como você está? - ele pergunta e me assusto voltando o olhar para Minho.
- O... O que?
- Ah! Ontem eu estava saindo da biblioteca e percebi eu estava passando mal, eu até ia te ajudar mas vi que o Lee chegou primeiro.
- Você me viu passando mal?
- Vi sim! Mas como eu vi o Lee te ajudando eu peguei o caminho de volta para casa.
- Ah sim! É o Bin teve um mal estar. - Minho fala.
- E o que teve? - Wooyoung, pergunta e olho para Minho sobressaltado.
- Ele se sentiu mal, ficou sem comer e estava quente então el...
- Tive uma onda de calor, eu estava no cio e não tomei meu supressor. - interrompi Minho que me olha primeiramente surpreso mas depois sorri orgulhoso. - Sou um ômega.
- Você não é um Alfa? - o garoto de cabelos mesclados de preto e loiro me observa surpreso.
- Não! Eu sou um ômega. - eu estava cansado de ficar calado sobre isso.
- Você nunca falou nada.
- Ninguém nunca perguntou! As pessoas que sempre acharam isso por causa dos meus traços, mas eu nunca falei nada porque nunca perguntam.
- Você parece diferente. - ele fala.
- Só porque sou um ômega?
- Não! Porque está com uma áurea diferente, um brilho no rosto, sei lá.
- Obrigado. - me sinto envergonhado.
- Er... Queria te perguntar uma coisa. - ele coça a nuca sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)
FanficChangbin sempre foi um ômega diferente dos demais, ao contrário de ser delicado e ter traços doces e frágeis, ele possuía um rosto másculo e um corpo definido e cheio de músculos, sem contar que era forte e hábil como qualquer alfa seria. Aos 22 ano...