30

1.7K 219 37
                                    

Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. Será postada apenas um dia na semana que eu ainda vou decidir qual. Espero que gostem!*

*deixem a estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*

Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*

Lee Felix

Me levanto apressadamente limpando minha calça e faço uma reverência para o ômega na minha frente, ele estava com a face neutra e olhar completamente fixado em mim, ele parecia calmo mas sua postura rígida me fez pensar que mesmo se tratando de ômega eu devia ter cautela.

- Eu preciso falar com ele, me explicar.

- Explicar o que? Que foi um filho da puta? Ah meu doce, que os Alfas não prestam o Seo já sabe, afinal você o mostrou isso por duas vezes.

- Er... – o observo.

- Sanha, meu nome é Sanha.

- Sanha, prazer eu sou Lee Felix.

- Sei quen é por isso não vou deixar que fale com meu primo. – estava certo ele era parente do Seo.

- Sanha acredite eu preciso falar com o Binnie, eu preciso me explicar.

- Explicar o que Lee? Meu primo está triste, magoado se não fosse pela ligação do Minho eu não saberia o porquê do Changbin estar daquele jeito.Ele sequer está falando, só chora e fica suspirando.

- Ele...Ele está chorando? – aquilo dói como se fosse um soco.

- Queria o quê ? Que ele estivesse sorrindo depois do que fez a ele?

- Eu não queria fazer ele chorar, eu...Eu não sabia que ele ficaria assim. – falo escorando na parede

- Você tem noção de quem é o Bin? Sabe o quão especial ele é? Não você não sabe porque ferrou tudo com ele! Deixou ele sair da sua vida e só depois vai perceber a merda que fez!

- Acredite que sei muito bem quem é o Binnie e por isso estou aqui, eu jamais quis fazer ele sofrer.

- Você está repetindo a mesma coisa do passado não? O machucando, o desrespeitando.

- No passado assim como agora tudo foi um mal entendido.

- Mal entendido? Sabe porque eu evito Alfas? Porque vocês acham que nós os ômegas não passamos de putas reprodutoras, mas na verdade somos muito maiores do que vocês. Que se escondem atrás de músculos, feromônios indutores mas não passam de covardes sem o que os tornam especiais.

- Sanha...

- Cala a boca porque não acabei, e nem tente rosnar pra mim, acredite posso ser seu pior pesadelo sendo um omega ou não.

- Eu preciso falar com Seo, o que aconteceu foi um mal entendido, eu não fui atras de outro ômega, meu amigo só quis me ajudar porque eu estava no cio e...

- Sempre a mesma desculpa, o cio de vocês! Vocês sequer ligam para os sentimentos dos outros, só ligam para a necessidade e o ego de vocês.

- Eu não sou assim...

- Pessoas como você são sempre iguais acham que ficar com várias pessoas fazem de vocês demais, mas sabe o que é verdade nisso? A verdade é que todas as transas só mostram o quão vazias são de fato.Quando se é completo não se trata de quantos, mas de quem! É sobre ligação de almas e só se tem esse sentimento uma vez na vida, e se um dia você perde essa oportunidade então compreende que a vida deixou de ter sentido porque perdeu, porque viveu e perdeu a sua metade! E uma vez que se quebra ou perde esse sentimento, você nunca mais o encontra de novo, pode procurar em outros, mas vai perceber que quando sua metade partir perdeu muito mais de você do que do outro...

- Eu entendo cada palavra que diz, mas eu gosto do Seo,ele me fez o enxergar como nenhum omega jamais fez, tudo que tem a ver com changbin só o torna mais perfeito do que ele já é?

- Quer mesmo que eu acredite nesse seu discurso ensaiado de Alfa?

- Não se trata de você acredita ou não, só eu sei o que sinto e o que eu sinto por Seo é real, eu errei e pisei na bola no passado, mas dessa vez eu não fiz nada errado.

- Ah coitadinho, o Alfa injustiçado...

- Pode não acreditar, mas sim houve um mal entendido e por isso preciso conversar com o Binnie.

- Eu não vou deixar.

- Você já amou alguém Sanha?Ja sentiu aquele frio na barriga só de ver a pessoa? Já passou minutos apenas observando o sorriso de alguém e sorriu junto sem ao menos saber o motivo daquele sorriso? Já sentiu as pernas bambas apenas por estar na presença de alguém? Passou a noite em claro contando os segundos para ver uma pessoa que definitivamente vai melhorar seu dia apenas por te dar um oi? Já sentiu isso Sanha? – ele me olha por alguns segundos e se aproxima.

- Sim Lee, e ele fez comigo exatamente o que você está fazendo com o Changbin, ele me iludiu, me enganou e depois me abandonou como se eu fosse lixo. – ele me encara e devolvo seu olhar.

- Eu só posso te dizer que sinto muito por isso. Mas eu não sou assim, eu posso ter todos os defeitos que alguns alfas tem, mas eu preferiria que qualquer coisa de muito ruim acontecesse comigo, do que fazer o Binnie sofrer.

- E o que te torna um Alfa tão benevolente?

- O fato de eu estar apaixonado por ele, de eu estar completamente fissurado e dependente dele.

Falo mais alto do que deveria, a princípio ele de assusta mas em seguida sorri e sou acertado por dois socos um no rosto e outro no estômago, me escoro na parede e volto o olhar para ele.

- Ele está na minha casa, vou te falar o endereço.Ah os socos foram porque magoou meu primo, aumentou o tom de voz para mim,e também servem de alerta, mas se magoar ele de novo eu não vou pegar leve.

Limpo o sangue da boca e ele me fala o endereço, começo a correr e faço isso a pleno pulmões, eu precisava chegar até Seo e dizer a ele como me sentia, precisava o dizer o quanto estava apaixonado por ele.

Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora