44

1.3K 175 19
                                    

Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. É postada uma vez na semana.

*deixem a estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*

Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*

Capítulo 44

Jisung

Fico parado sem reação ao ouvir o que Minho havia dito, ele estava esperando um filhote meu, um filhotinho? E ele é um omega Lúpus? Passo as mãos nos cabelos pensando nas ultimas escolhas que fiz, e eu tivesse pensado melhor a situação não seria tão grave, contínuo parado no elevador e sequer vejo que ele se moveu novamente, isso só me vem a tona quando escuto uma voz atrás de mim.

- Ele te contou? – me viro assustado e vejo Seo atrás de mim, e só então vejo que voltei para o andar que estava.

- Eu...Eu não...

- Vejo que sim.

- Eu condenei ele Bin.

- De fato, mas a decisão não foi só sua de se envolverem.

- E o que eu faço agora? – passo as mãos pelos cabelos.

- O que acha que deve fazer?

- Eu...Eu não sei...Eu não queria, eu não quero...

- É uma decisão sua Sung, só você pode decidir seu futuro.

- Mas se eu não ficar com ele...ele...

- Vai ficar sozinho até morrer, na verdade ele e seu filhote ficarão.

- Eu não sabia que ele era um lúpus.

- Aquele idiota. – Seo sussurra.

- O quê?

- O Minho não gosta de revelar que é um Lúpus, sabe como ele é durão, ele jamais iria revelar sua fraqueza.

- Ser um lúpus não é uma fraqueza, ele é uma espécie superiora.

- Mas condenada...Todo mundo sabe que um Lúpus só pode viver com aquele que o ama ou está condenado ao resto da vida há solidão.

- Eu sei Seo, mas acha justo essa responsabilidade toda em cima de mim? Acha justo? – ele dá de ombros.

- Justo ou não você tem apenas que pensar... – ele fala.

- Como é?

- O Minho não te pediu para assumir responsabilidade alguma, na verdade ele sequer ia te contar era uma decisão dele, o Minho é maduro o suficiente para levar a vida dele com as escolhas que ele acredita serem a melhores.

- Ele não ia me contar?

- O Minho sabe de todas as responsabilidades que viriam com o fato de estar com você e de ter um filhote, ele sabe de todo o ódio, ataques e tudo que viria com o pacote J.One e ele simplesmente decidiu seguir em frente, eu fui contra afinal ele não fez esse filho com o dedo ou através de fotossíntese o justo era você assumir sua responsabilidade, mas o Minho te ama, ele te ama muito. – apenas observo tudo que Seo fala analisando cada palavra. – Mas e você Sung? Você o ama?

- E...Eu não sei. – falo me sentindo perdido em minha própria resposta.

- Então descubra antes que perca o Minho e seu filhote, antes que ele resolva não ter uma marca e te retire da vida dele.

- Te encontrei amor, vou buscar uma roupas do Chan para ele ficar aqui essa noite e amanhã. – Felix chega abraçando Seo por trás dando a ele um beijo no seu pescoço, aquela demonstração de carinho me deixa confuso.

- Já vou amor. - Seo responde com o mesmo carinho.

- Aconteceu alguma coisa? – Lix se volta para mim curioso.

- Não amor, é só o Jisung que precisar tomar um choque de realidade e decidir, se ele vai dar uma chance para o futuro ou se vai simplesmente deixar que ele não exista.

Seo fala e em seguida sai andando, fico parado encarando um vazio que se abriu na minha mente, Felix fica me observando por um instante, viro o olhar para ele que sorri e coloca a mão sobre meu ombro.

- Eu não perderia meu tempo pensando, eu apenas correria atrás do meu ômega, do amor da minha vida.

Ele se vira e caminha com as mãos nos bolsos assoviando uma música qualquer, dou um suspiro e penso em tudo que me aconteceu, no meu passado conturbado, na dor que senti quando fui traído, quando me deixei ser enganado e manipulado, e junto com isso vem as lembranças de Minho, o ômega mais insolente do mundo mas que me deixou confuso, me deu um novo tom na vida. Aperto o botão do elevador e fico impaciente com a sua demora, resolvo descer as escadas e quando cheguei no Hall vi Minho segurando uma bandeja com alguns cafés ou sei lá o que, e uma sacola de plástico, ele está parado na frente do elevador encarando o chão.

- Eu quero você pela eternidade, eu quero nosso filhote, quero sua marca e quero você na minha vida, cada segundo, cada minuto dos meus dias.

Falo alto e todos do Hall observam, ele levanta os olhos e me encara, Minho fica sem reação e caminho em sua direção ainda falando.

- Minha vida está longe de ser perfeita, assim como eu, mas de uma coisa eu tenho certeza...Ela mudou muito, principalmente depois que você entrou nela, um ômega durão, que nunca abaixou os olhos pra mim, ao contrário disso me ensinou a baixar os meus e ver que não sou o centro do mundo. Você trouxe lucidez para minha vida, trouxe razão e o principal, me trouxe amor, confiança e me trouxe esperança e certeza para o futuro. – Minho me observa com os olhos cheios de lágrimas.

- Sung...O...O que?

- Eu te amo Minho, amo tudo que fez por mim e quero passar o resto da minha vida ao seu lado, seu e da nossa sementinha que cresce em você.

- Sung tá todo mundo olhando...

- Eu não me importo mais, sabe porquê Minho? Porque eles não me fazem feliz como você me faz, o Seo me mostrou que minha vida sem você é só mais uma vida sem amor, sem objetivo e não é isso que eu quero Minho, não que seja inveja mas eu quero aquilo que ele tem com o Lix, eu quero um amor de verdade.

- Sung...

- Seja meu ômega Minho, seja meu namorado, seja meu futuro.

- O quê? – me ajoelho.

- Minho você quer namorar comigo? Você quer ser meu ômega?






 

Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora