Capítulo 10

93 7 0
                                    

Depois da pior noite de sua vida, Aurora sabia que poderia enfrentar qualquer coisa. Antes de Dylan aparecer, ela tinha certeza que acabaria agachada no canto da sala com o corpo sem vida das três crianças doentes como companhia.

Enquanto esperava a amiga fechar a boca para que ela pudesse dizer mais alguma coisa, Aurora se viu na obrigação de levantar e verificar se as crianças ainda estavam deitadas na cama vendo o desenho que ela havia colocado.

Michele chegou a mais de meia hora e trouxe roupas bem extravagantes para as crianças, um vestido rose para Mad, uma bermuda e camiseta verde e dourada para Max e um macaquinho vintage azul para Mary. Nenhuma dessas coisas eram o estilo dela, mas para crianças nuas serviriam qualquer coisa.

Quando a amiga viu as crianças, Aurora foi contando a história aos poucos para que a preta não enfartasse. Enquanto dava banho nos pequenos e arrumava seus cabelos, Mi ia digerindo os acontecimentos.

Depois de voltar para sala, assim que se certificou do estado das crianças no quarto, percebeu que Michele gargalhava no sofá.

— Vai acabar casando com o Dylan? — O som do riso preso na garganta de Mi enquanto ela tentava falar irritou profundamente a amiga.

— Bata na madeira, e não ouse repetir. Claro que não vou fazer isso! — Se sentando no sofá, Aurora aproveitou para bater com o punho três vezes na mesinha de centro que ficava a sua frente.

— Essa coisinha pequenininha conta outra história... não conta, não conta. — Mi pegou Mary no colo e começou a fazer a pequena rir.

— Como infernos eu fui me meter nisso amiga? — Aurora massageou as têmporas tentando diminuir uma dor de cabeça que começava.

— De certo cedeu ao seu lado apaixona...

— Nem tente terminar essa frase. Não existem sentimentos bons em mim por Dylan e você sabe muito bem o porquê. — Cruzando os braços a mulher fechou os olhos que talvez pudessem traí-la nessa declaração.

Não entendia porque a amiga não conseguia ver o ódio dela por Dylan, Michele a conhecia quando tudo aconteceu. Quando ela perdeu a parte que mais gostava em si mesma, seu sorriso.

Aurora tinha 12 anos na época, algumas das meninas de sua turma começaram a usar maquiagens e ela implorou para que a mãe desse a ela assim como Agatha tinha.

A irmã havia tido uma festa imensa de quinze anos. Na festa da irmã muitos garotos bonitos foram de príncipes e todos quiseram uma chance de dançar com ela, Aurora queria que quando crescesse os meninos gostassem dela assim também.

Ela certamente escolheria Dylan para ser seu príncipe e fazer a valsa, se ele quisesse é claro, o menino não parecia ligar muito para ela naqueles últimos dias, já que nem implicava mais com ela e eles se falavam bem pouco também.

Porém, se Dylan não quisesse, ela escolheria outro menino de sua turma, tinha vários lá e seria só uma dança.

Como seu Dylan parecia não se interessar mais por ela, a garota resolveu "dar tempo ao tempo" como o avô de consideração sempre dizia, ela viveria a vida e talvez no próximo ano Dylan estivesse mais maduro para ser seu namorado já que teriam 13 anos.

Numa manhã de sexta-feira, Aurora foi determinada para escola, arrumou o cabelo em um rabo de cavalo e até passou uma sombra azul nos olhos para que eles ficassem mais chamativos. Entrando na sala de aula, ela retocou seu batom rosa chiclete e aguardou Vini Darlon chegar.

Aquela sexta ensolarada seria um dia muito especial, seria o dia do seu primeiro beijo.

Esperava telo com Dylan, mas o menino não parecia gostar dela o suficiente para isso.

O ódio tem seu tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora