"O que a faz diferente ou estranha é
definitivamente o seu ponto forte."
Meryl Streep
18 de julho de 2004
Vestida de macacão jeans azul-escuro, tênis preto no pé e os cabelos castanho escuro preso num rabo de cavalo bem no alto da cabeça, Jullien olhava empolgada com seus grandes olhos verdes água brilhantes para a vela em formato de número 9 acesa à sua frente em cima de um bolo temático de carro de corrida enquanto esperava todos terminarem de cantar parabéns.
- Meu amor faça um pedido antes de assoprar. - sua mãe Margot pede vendo a empolgação da filha.
A menina fecha seus olhinhos bem apertados por alguns segundos mentalizando o único desejo que tinha em seu coração, assim que abre fixa seu olhar por um instante antes de assoprar a pequena chama flamejante que tremulava com a sua respiração.
"Quero ser a garota mais rápida do mundo!"
Assim que a vela se apaga a comemoração foi generalizada com todos os presentes finalizando com mais palmas e desejos de felicidades.
Logo depois que os convidados estarem servidos com seus pratinhos de bolo, seu pai Adam desce as escadas com uma caixa de presente para entregar a filha.
- Não sei se acertei na escolha. - o pai diz com uma voz tentando demonstrar insegurança quanto, na verdade sabe exatamente que a filha sempre sonhou com isso.
A garota abre um sorriso enorme enquanto rasga o embrulho de qualquer jeito revelando uma caixa de papelão e dentro um capacete meio grande personalizado azul-escuro com umas listras brancas e o nome dela escrito numa mescla de preto e branco.
- Pai eu adoreiiiiii!!! - ela se joga nos braços do homem num abraço apertado.
- Que todos seus sonhos se realizem meu bem. - Adam retribuí o abraço apertado da filha enquanto a esposa o olha com ar de repreensão.
Ela também segurava uma caixa de presente para a menina. Margot sempre achou muito perigoso carros de corrida e o assunto acabava em discussão com o marido que incentivava os sonhos da filha referente a isso.
A mãe já fez de tudo para fazer Jullien se interessar por outras coisas, mas nada tirava a fascinação dela pelo automobilismo, a última esperança era que quando ela crescesse enfim tirasse essa ideia fixa da cabeça.
- Jully também tenho um presente. - a mãe chama a filha pelo apelido enquanto entrega sua caixa a qual a menina pega abrindo-a na mesma hora revelando uma linda boneca com vários acessórios como trocas de roupas e sapatos.
- Gostei muito, obrigada mãe. - Jullien até tentou disfarçar com um sorriso amarelo, mas a autenticidade de uma criança é difícil de não notar, ainda mais pela mãe que já de cara percebeu que a filha não gostou do presente que deu...de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F1 - A Fórmula do Amor
RomanceExistem limites para seus sonhos? Até onde alguém pode lutar quando o mundo só fecha as portas para você? Jullien Ross sentiu na pele o que é ter seus sonhos subestimados desde criança, e provar para todos que é capaz de conseguir alcançar o lugar q...