“Defina o que é sucesso pelos os seus prórios termos. Ademais, alcance-o via as suas próprias regras e construa uma vida que lhe dá orgulho de viver.”Anne Sweeney
Jullien estava sentada no Plyo box de madeira quando Rick fez sua última viagem trazendo completamente todos os equipamentos que estavam no carro.
Cansado, um pouco ofegante e levemente suado, ele senta no chão abrindo uma garrafa grande de água que a garota pediu para ele pegar na cozinha entre as várias viagens que fez do seu carro até a nova "área Fitness provisória".
— Se você tivesse deixado eu te ajudar a trazer algumas coisas você não estaria tão cansado. - ela diz o observando.
— Enquanto eu não souber exatamente as dimensões que essas lesões afetaram seus músculos, nem pensar em se esforçar, pois dependendo da gravidade pode piorar a situação, eu vi todos os seus exames e foi um milagre você não ter quebrado nenhum osso.
— Os carros de corridas são praticamente uma "bolha blindada", evitam quase tudo, o Santo Antônio me salvou praticamente.
A garota se referia a uma barra anticapotagem do carro que leva esse nome, ele fica bem acima do capacete do piloto, evitando lesões cervicais ou à cabeça caso o carro capote e fique com as rodas para cima...que foi exatamente o que aconteceu no acidente com ela.
— Mesmo assim a parte da frente do veículo foi bem afetada e pressionou suas pernas, os bombeiros precisaram cortar as ferragens para te tirar de lá, eu estava assistindo o acidente e fiquei assustado, seu carro praticamente se desintegrou na batida.
— Você viu realmente com tantos detalhes? - a piloto estava impressionada.
— Sim e fiquei muito agoniado. - o rapaz franziu as sobrancelhas relembrando esse dia.
— Gosta tanto da Fórmula 1?
— Gosto demais, é meu esporte favorito.
— E você assiste...desde sempre? - a garota está interessada em saber mais sobre o rapaz.
— Sim, herdei essa paixão do meu pai que é um grande fã e desde quando era criança assistia com ele, não perco uma corrida e nos finais dos campeonatos viajo até onde ele mora para torcemos juntos. - Rick explica.
— Então você também lembra quando ingressei nas corridas oficiais?
— Mas é lógico!!! Eu estava no Cavern com uns amigos comemorando nossa formatura e… - o Personal se empolga começando a contar várias histórias.
Jullien escuta tudo com um misto de surpresa e uma leve pontada de decepção de tudo não ser tão "maravilhoso" como o rapaz pensa, pois aos olhos de quem está de fora não imagina o quanto foi e ainda é mais complexo que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F1 - A Fórmula do Amor
RomanceExistem limites para seus sonhos? Até onde alguém pode lutar quando o mundo só fecha as portas para você? Jullien Ross sentiu na pele o que é ter seus sonhos subestimados desde criança, e provar para todos que é capaz de conseguir alcançar o lugar q...