27 - PLANOS

169 18 261
                                    

"Uma mulher forte olha firme para o problema e dá uma piscada de olho para ele."

Gina Carey

Gina Carey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Vocês dois estão loucos!!! - Liz balança as mãos para todas as direções andando de um lado para o outro após ouvir as palavras: quebra de contrato.

— Liz ouça... - Rick tenta argumentar mas é cortado.

— Não tenho nada que ouvir. - ela para agora em frente onde o Personal e a piloto estavam sentados no sofá da sala. - — Rick...você assinou contrato comigo e não com a Escuderia Team Racing.

— Eu sei...mas... - o Personal é cortado de novo.

— Mas essa quebra de contrato irá fazer eles descobrirem o que nós estamos fazendo aqui!!!

— Liz eu... - ele é cortado de novo.

— Você não faz nem ideia da baita confusão que isso vai causar.

Quando Rick abre a boca para dizer algo, Liz já emenda.

— Isso vai causar uma multa milionária! Você pode ser processado e acabar com sua carreira! Acho que você lembra as inúmeras vezes que repetimos isso antes de perguntar se você tinha certeza absoluta que concordaria com os termos antes de assinar. - Liz coloca as mãos na cintura indignada.

— Eu sei de tudo disso...mas eu também deixei bem claro a todos que sem meus equipamentos eu não garantiria que os resultados seriam 100%, e mesmo assim vocês não cederam. - Rick rebate os argumentos dela.

Agora é a vez de Liz abrir a boca para falar alguma coisa, mas desiste ficando brevemente pensativa. - — Verdade, você disse isso para mim na mesma hora que pedimos ajuda na porta da sua casa.

— Até parece que preferem que ela fique lesionada neste final de campeonato de propósito. - o personal que permanecia sentado, bate nos próprios joelhos demonstrando frustração.

— E preferem...é a narrativa perfeita para a desculpa da derrota na coletiva final. - Liz diz baixo com seus botões, realmente tem muito mais por trás de todo esse segredo que a Team Racing quer fazer escondendo do mundo o real estado de saúde da piloto.

— Se existe uma possibilidade de eu deixar a Jully 100% na próxima corrida, eu vou fazer e não me importo o que aconteça comigo depois. - Rick está irredutível.

Jully que até agora estava sentada ouvindo a conversa toma a palavra.

— Liz... você sabe quantas vezes ouvi no meu ponto eletrônico a ordem para desacelerar e deixar o Karl passar na minha frente?

Rick na mesma hora encara a piloto, ele já ouviu esses boatos nas mídias sensacionalista, mas nunca ninguém confirmou oficialmente...até agora.

— Perdi as contas. - Liz responde consternada.

F1 - A Fórmula do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora