36 - CONVITE

165 13 227
                                    

Que nada nos limite, que nada nos defina, que nada nos sujeite. E que a liberdade seja a nossa própria substância."

Simone de Beauvoir

- Acho que está bom por hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acho que está bom por hoje. - Rick para de correr quando seu relógio apita marcando 5 km percorridos.

Jully também para apoiando suas mãos nos joelhos e fala meio ofegante. - - Cada vez você tem aumentado a distância.

- E você aumentando a resistência, antes corria 1 km e já não aguentava mais. - o Personal gosta de apontar sempre as evoluções de seus alunos.

- Sim, nem eu acredito que estou conseguindo correr tanto assim, o treinador de desempenho da Escuderia não é tão detalhista quanto você.

- Pois deveria, pilotos tem um grande desgaste físico em cada corrida, então é essencial você estar no auge da forma física. - o pouco caso da Escuderia não para de surpreender o rapaz.

- Esse é o elemento surpresa que a Racing não espera, eles queriam que eu ficasse apenas na fisioterapia.

- Só na fisioterapia era impossível reter a força central necessária para completar um circuito de corrida, você se submete a forças brutais de aceleração e desaceleração. - Rick estudou muito mesmo sobre corridas.

- Chegamos a usar os freios até 1.200 vezes dependendo da pista.

- Caramba!!! - Rick solta um assobio. - - Para suportar essas condições extremas ao volante, vocês pilotos precisam de força muscular no pescoço, na coluna, nas pernas e um bom condicionamento cardiovascular.

- Pois é, e muitos acham que vida de piloto é só sentar e dirigir.

- Muito mais que isso, precisa combinar atividades físicas, descanso e a recuperação com massagens para aumentar o fluxo sanguíneo para os músculos doloridos.

- E por falar nisso terá massagem hoje? - ela aproveita já que tocou no assunto.

- E a parte principal e preferida do meu protocolo, o que você acha de ser na minha casa hoje depois da academia?

- Eu adorei a ideia. - a piloto ficou animada com o local.

Rick tenta manter o foco mesmo também estando bem animado. - - Mas antes vamos alongar, vire de costas.

O Personal pega os punhos da garota e força com cuidado os braços para trás.

Jully fica um pouco em silêncio, ela queria começar um assunto com seu Personal mas não sabia como e ele percebe. - - Está tudo bem?

- A hora de voltar para a pista está chegando.

- Eu sei, já é na semana que vem. - Rick contava nos dedos por esse dia.

- Preciso ligar para Escuderia e dar a notícia que eu vou competir mesmo ninguém me querendo lá. - ela diz sem rodeios.

- Eles não podem te negar isso, não é? - de tantas sujeiras que o Personal descobriu que acontecem nos bastidores da F1, ficou bem com o pé atrás.

F1 - A Fórmula do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora