56 - A CORRIDA

159 12 141
                                    

*Sempre idealizei a música de capa como sendo perfeita para a protagonista.

Ela se lembrou de quem era e então, o jogo virou."

Lalah Deliah

Lalah Deliah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

— Vamos. - Petter chama Rick que o acompanha de volta ao boxe, mas para ficarem na área dos técnicos onde estão os monitores.

Lá o ruivo entrega a ele um headphone para ouvir todas as conversas durante a corrida enquanto acompanha pela tela, como todos estavam fazendo nesse momento, logo o locutor começa a narrar.

"Estamos chegando ao fim da temporada e tudo pode acontecer nessas 55 voltas de corridas aqui no Circuito Speeder Run e dá para sentir a tensão no ar".

Rick concorda mentalmente, tem a sensação que o clima de tensão poderia ser cortado no ar com uma faca de tão pesado, o locutor prossegue a narração.

"Jully Ross e Karl Hill são os favoritos, só um tolo apostaria contra a Escuderia Team Racing, os dois protagonizaram uma disputa épica digna de um livro.

✓ Jully: que estava com com pontos sobrando somado vitórias desde o início da temporada, sofre um acidente impressionante colocando em dúvida o pódio do final do campeonato e acaba tendo um retorno triunfal e surpreendente na pole position.

✓ Karl começou a somar vitórias atrás de vitórias no último mês até empatar a pontuação com sua companheira de equipe e estarem aqui ambos almejando ser campeão.

Uma coisa é certa, a dobradinha entre Jully e Karl ao longo da temporada fez a Escuderia Team Racing ganhar por antecedência o Título de Construtores, ninguém segura esses pilotos que estão voando baixo!"

Jully dentro do carro não tinha acesso ao locutor, pois apenas ouvia a equipe técnica falar com ela, o que não acontecia agora.

Ela fecha os olhos por um momento suspirando pesado procurando se concentrar e fica uns segundos em absoluto silêncio.

"É por você pai..." - um ritual que Jully sempre repete a Adam, o primeiro que acreditou e jamais duvidou dos seus sonhos.

Quando voltou a abrir seus olhos, já não havia mais ninguém na pista além dos carros e o grande painel de luzes vermelhas indicando que era para ligar os motores e assim todos fizeram.

— Uauuuuuuuuu!!! - Rick não conseguiu conter sua admiração quando sentiu o tremor vindo do chão subindo pelo seu corpo numa descarga elétrica de adrenalina...uma sensação única realmente incrível.

No treino que o rapaz estava aí ontem, era apenas um carro ligado por vez, mas agora eram 20 super máquinas acelerando seus 1050 cavalos de potência cada uma ao mesmo tempo.

F1 - A Fórmula do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora