7 - DÚVIDA

342 32 720
                                    

"Acima de tudo, seja a heroína da sua vida, e não a vítima."

Nora Ephron

Nora Ephron

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Richard acorda num pulo ouvindo algo batendo ao longe fazendo sua casa inteira tremer, ele senta rápido na cama procurando pelos lados e o barulho se repete, agora sua ficha cai.

- Ahhhhh de novo não!!! - inconformado volta a jogar seu tronco deitando novamente com as mãos tampando os ouvidos.

O barulho vinha da construção do terreno ao lado, Rick mora em um condomínio fechado estilo ecoresidencial numa casa que ainda está pagando financiamento pelo banco, ele estava ciente que era demais para seu bolso, mas a paisagem do grande lago logo a frente o cativou, era um ótimo lugar afastado da área urbana, bem tranquilo, espaçoso com muito verde, bosques e trilhas, para uma pessoa adepta a natureza e exercícios físicos como ele, apartamento nem chegou a ser cogitado diferente de Ben e Lorrane que moram neles mais ao centro da cidade.

Porém, a algum tempo um grande terreno ao lado foi adquirido e os novos proprietários iniciaram uma construção, até aí tudo bem, porém de uns tempos para cá a obra começou a ficar muito intensa com várias equipes trabalhando junto ao mesmo tempo, causando grande barulho, como esse do bate estaca que o acordou a pouco.

- Essa construção nunca terá fim? Hoje é domingo. - ele diz mal-humorado se levantando nú e abrindo a cortina do quarto o qual consegue ver uma parte da visão da obra que já tem várias reclamações dos moradores, mas como possui uma autorização especial em caráter de urgência, foi concedido uma exceção.

A casa de Rick por mais que fosse espaçosa ocupava um terreno simples, diferente dos futuros moradores que adquiriram um terreno 5 vezes maior que o dele, além dos espaços de 10 metros de vegetação que separa umas das outras, área essa que estava passando por uma revitalização com plantio de mais vegetações altas, os novos vizinhos queriam privacidade.

Ele volta a fechar a cortina se dirigindo para o banheiro e no meio do caminho pisa num sutiã vermelho de rendas que enrosca no seu pé trazendo lembranças da noite passada: Grace dormiu com ele, mas como sempre foi embora antes dele acordar.

Richard e Grace namoraram por 2 anos na faculdade e com o pós terminaram o relacionamento por não saberem lidar com a distância. Desde então eles têm uma transa casual ocasionalmente, porém nada mais sério do que isso.

Apesar do Personal estar de volta ao país já a um bom tempo, reatar compromisso nunca foi a vontade dele e nem dela, bem ao contrário, ambos nem tocavam nesse assunto para não estragar a "amizade".

Cada um tinha suas vidas bem distintas e se encontravam de vez em quando no Pub, mas não era nada combinado, é que como moravam numa cidade que não era tão grande e também não tinha tantas variedades de opções de barzinhos, o Cavern se tornou o ponto de encontro de todos.

F1 - A Fórmula do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora