23 - PASSEIO

177 19 296
                                    

“Quanto mais autêntica você conseguir ser, mais feliz será a sua vida. Além disso, a vida se organizará em volta de você.”

Melinda Gates

O celular do rapaz toca em cima do Plyobox interrompendo com muito custo o beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O celular do rapaz toca em cima do Plyobox interrompendo com muito custo o beijo.

Rick olha de relance para o aparelho, mas não quer atender, afinal o que estavam fazendo era bem melhor.

— Precisa ao menos ver quem é. - Jully aconselha.

Ele faz um leve afirmativo com a cabeça, pois ela tinha razão, vai até o aparelho e quando lê o nome do seu pai no visor, atende na mesma hora.

— Oi filho, estávamos te esperando para o almoço e você não veio, está tudo bem?

Rick faz uma leve careta, pois ele esqueceu completamente disso, do mesmo jeito que também tinha esquecido do aniversário do amigo ontem. - — Desculpa pai por não ter avisado que já tinha compromisso.

— Tudo bem, mas que horas você chega para assistir a corrida? - seu Renan volta a questionar.

O rapaz franziu as sobrancelhas consternado por ter esquecido mais esse detalhe: Hoje era domingo e tem corrida de F1, nesse dia ele sempre chega cedo na casa dos pais para almoçar e esticar a tarde para assistirem juntos. 

"Onde estou com a cabeça?" - ele olha em direção da piloto que estava com seus olhos verde-claro fixos nele e a resposta que ele mesmo fez se respondeu sozinha…ele sabia exatamente "aonde estava com a cabeça"

Afinal sempre contava nos dedos os dias que teria corrida para poder assistir e torcer pela Jully, mas com ela agora ao seu lado se esqueceu completamente do resto do mundo.

— Hoje eu estou trabalhando. - o rapaz tenta explicar o inexplicável.

— Em pleno domingo? Desde quando? - o senhor estranha, já que a muito tempo seu filho não "fazia hora extra" ainda mais a ponto de não asssitir a corrida.

Desde o convite da piloto que não pensou em mais nada nesses últimos dias a não ser nela, mas o Personal não poderia dar essa resposta.

— É para uma aluna com cuidados específicos.

"Ele falou que não vem hoje porque está com uma aluna!" - Rick escuta seu pai repetir o que ele disse longe do bocal do telefone, de um jeito bem espantado.

"Deixa eu falar com ele". - agora o rapaz escuta outra voz de fundo no telefone.

— Oi meu filho, traga ela aqui. - sua mãe faz o convite inusitado.

— O quê? - o rapaz leva um baita de um susto pois sua mãe nunca convidou suas alunas para irem na casa deles.

—  Traga a garota aqui para conhecermos. - a senhora repete com naturalidade.

F1 - A Fórmula do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora