"Qual é a maior lição que uma mulher pode aprender? Que desde o primeiro dia, ela sempre teve tudo o que precisa dentro de si mesma. foi o mundo que a convenceu que ela não tinha.”Rupi Kaur
— Bom dia Seu Rick. - assim que o rapaz termina de descer as escadas, a diarista o cumprimenta.
Dolores uma senhora de 55 anos é a diarista que trabalha na casa do Personal desde que ele comprou o imóvel, ela trabalha em várias residências no condomínio e vai duas vezes por semana fazer a faxina geral e colocar em ordens as coisas.
— Bom dia, estou indo correr e volto mais tarde. - na verdade estava indo na casa da piloto para correrem juntos, mas não poderia falar isso para ela.
— Correr de novo? Vai sumir desse jeito menino.
Rick não responde, mas sai dando risada e a diarista volta a seus afazeres.
Cerca de dez minutos depois o interfone da casa começa a tocar.
— Já vai, já vai. - a diarista corre atender falando de um jeito como se o telefone entendesse que é para esperar.
— Bom dia Dolores, o Benício está aqui pedindo para entrar. - a voz do porteiro anuncia o visitante que acaba de chegar.
— Pode deixar entrar. - não é a primeira vez que a senhora autoriza a entrada em nome do Rick.
Sempre que o Personal está para receber encomendas ou precisa receber profissionais para fazer algum serviços de manutenção na casa, ele marca nos dias que a Dolores está na residência para liberar entrada, como ela já conhecia Ben de tempos, autorizou sem pensar duas vezes.
Não dá nem cinco minutos e o interfone desta vez da porta toca e a senhora vai atender.
— Bom dia Dolores, o Rick está?
— Ele deve estar por aí, disse que ia correr, nunca vi menino para gostar tanto disso.
— Estou meio sem tempo de esperar. - ainda na porta sem entrar, Ben olha para a pista do grande lago assimétrico na sua frente, ou seja apenas uma parte dele passava na frente da casa do amigo, outras partes se perdia de vista e a última coisa que estava pensando agora era andar quilômetros para encontrá-lo.
O nutricionista torce a boca lateralmente, a três dias está tentando falar com o amigo, mas ele não visualiza as mensagens, não responde os e-mails e o celular só cai na caixa postal, Rick simplesmente ficou em off total.
O assunto que tinha que falar com ele era urgente, sobre uma proposta do banco para redução de juros do parcelamento do empréstimo que fizeram para construir o Espaço Home, o gerente queria falar com os proprietários ao mesmo tempo, ou seja ele, Rick e Lorrane, precisavam marcar um horário para irem juntos no banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F1 - A Fórmula do Amor
RomanceExistem limites para seus sonhos? Até onde alguém pode lutar quando o mundo só fecha as portas para você? Jullien Ross sentiu na pele o que é ter seus sonhos subestimados desde criança, e provar para todos que é capaz de conseguir alcançar o lugar q...