9 - A CLIENTE

265 27 504
                                    

"Você não pode desistir. Se você fizer isso, você será como todas as outras pessoas."

Chris Evert

A semana seguinte passou sem maiores novidades, e o silêncio enfim se fez presente com o término da construção do vizinho, Rick ficou aliviado já que agora ao menos nos finais de semana poderia descansar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana seguinte passou sem maiores novidades, e o silêncio enfim se fez presente com o término da construção do vizinho, Rick ficou aliviado já que agora ao menos nos finais de semana poderia descansar...bom, era assim que ele achava.

Richard escuta o interfone da porta tocando a princípio parecia estar tão longe, mas a medida que ia acordando o som ficava mais alto e nítido ecoando na sua cabeça.

"Gente na porta??? Eu não liberei visita, como que a portaria deixou alguém entrar no condomínio?" - ele diz em pensamento virando a cabeça para o lado e vê o relógio marcando 06:15 da manhã, ele faz uma leve careta e cobre a cabeça com o edredom tentando ignorar.

O barulho do interfone soa mais uma vez, o que faz Rick descobrir a cabeça desacreditado. - - Só pode ser brincadeira!

Mais uma vez escuta o barulho do interfone e ele se levanta de vez, seja lá quem for que esteja na frente da sua casa, não irá embora até que atenda. O rapaz desce as escadas vestindo apenas uma calça de malha bem fina cinza-claro, quando o interfone toca de novo.

- PQP JÁ VAIII!!! - já sem nenhuma paciência responde alto visivelmente irritado com essa "visita" tão inesperada e inconveniente a essas horas de pleno domingo.

Ele abre a porta de sopetão numa fisionomia bem emburrada e se depara com uma mulher de traços nipônicos e um homem moreno mais alto do que ele.

Ela estava usando um vestido de seda reto até a altura do joelho de gola alta e manga curta, levemente justo ao corpo de tom escuro com pequenas estampas florais brancas, bem estilo de vestimenta kimono feminina oriental, um scarpin de salto bem alto vermelho completava o look, já o homem usava uma camisa preta para fora da calça social bege, as mangas foram dobrada até a altura do cotovelo, os sapatos também era social na cor marrom de bico fino.

- Bom dia, o Sr. é Richard Lonwis? - a nipônica pergunta sem rodeios descendo os olhos pelo belo corpo do rapaz.

- Sim, sou eu...quem são vocês? - Rick cruza seus braços no peitoral nú encostando seu ombro direito no batente da porta.

- Me chamo Eliz Matsui. - a nipônica se apresenta. - - Esse é Louis Campbell...precisamos falar com o senhor.

- Sobre o quê?

- Assunto sigiloso, podemos entrar?

Rick franze as sobrancelhas desconfiado e a nipônica percebe. - - É realmente muito importante Sr. Lonwis.

- Tudo bem, podem entrar. - ele cede dando espaço na porta para a dupla passar e fechando-a logo em seguida.

- Desculpe o horário, acredito que nós o acordamos. - Liz fala o analisando novamente de cima a baixo a boa forma física do Personal.

F1 - A Fórmula do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora