"Saiba ser resiliente, ambiciosa e saber exatamente o quer."
Madonna
— Porque você escolheu um Personal tão gato assim? - Jully questiona sua assistente assim que ela retorna ao quarto após ter conduzido o rapaz para a saída.
— Ahhhhhhhh até que enfim alguém conseguiu chamar sua atenção. - Liz balança as mãos para o alto como agradecendo algo.
— Você fez de propósito? - a garota aperta os olhos em sinal de repreensão.
— Juro que nem sabia que além de competente, também era tão lindo, inteligente, com um corpo escultural, super 'sexy' e...solteiro, pelo menos acho. - Liz diz olhando para cima com um tom divertido de sarcasmo.
— Liz!!! - a piloto repreende rindo do tom de deboche da amiga.
— Foi uma feliz coincidência, acredite...Richard não foi escolhido apenas por seus gominhos abdominais perfeitos. - a assistente dá uma piscadela rápida com o olho direito.
— Como você sabe disso se ele estava de camiseta? - Jully questiona levantando uma sobrancelha.
— Você nem faz ideia como ele abriu a porta da casa dele para nós agora a pouco. - a assistente finge que está lendo algo muito importante quando folheia a esmo alguns papéis numa planilha em cima do aparador perto da porta.
— Liiiiiizzzz... - falando o nome de forma arrastada, Jully volta a repreendê-la.
— O cara realmente é muito bom, um especialista no que faz, aliás, ele tem um currículo impecável, Richard é o melhor nesse ramo e foi super recomendado, tudo que precisamos.
— E como que ele virou meu vizinho de repente? - Jully levando a mão lateralmente apontando para a casa ao lado pela janela.
— Foi você que virou vizinha dele! Ele chegou aqui primeiro. - a assistente ri da fisionomia indignada da amiga. - — Você poderia ter escolhido morar em qualquer lugar do mundo, mas decidiu que era hora de voltar ao seu país, as suas raízes e escolheu essa cidade para ficar mais próxima de sua família.
— Pois é, a algum tempo já estava revendo alguns valores em minha vida e o acidente acelerou esse processo...mesmo assim é tão inacreditável.
— Para você ver, lembro o quanto estava indecisa onde morar e dos inúmeros imóveis que visitamos, mas quando chegamos aqui e você viu esse lago com o pôr do sol no horizonte foi paixão à primeira vista. - Liz recorda os fatos.
— Foi mesmo, não quis ver mais nada depois que cheguei aqui.
— Louis quase teve uma síncope quando você disse que iria construir ao invés de comprar um imóvel pronto. - a assistente solta uma risada alta relembrando esse episódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F1 - A Fórmula do Amor
RomanceExistem limites para seus sonhos? Até onde alguém pode lutar quando o mundo só fecha as portas para você? Jullien Ross sentiu na pele o que é ter seus sonhos subestimados desde criança, e provar para todos que é capaz de conseguir alcançar o lugar q...