8 - DEBILITADA

299 27 688
                                    

“Existe alguma coisa muito especial sobre a mulher que é uma líder num mundo masculino. Afinal, é necessário elegância, força, inteligência, coragem e a audácia de não aceitar um não como resposta.”

Rihanna


Rihanna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Nunca mais me dê um susto desse Julita. - Pitty diz bem sério segurando a mão da piloto.

Ver a amiga tão debilitada nessa cama de hospital com o colar imobilizador cervical no pescoço recém acordada de um coma, mexeu demais com ele.

É acostumado com a garota ativa, forte e sempre confiante, não consegue se conformar com tudo que aconteceu.

— Se dependesse de mim isso não teria acontecido, eu tenho certeza que Karl fez de propósito. - a piloto diz pensativa.

— Eu também acho isso, a FIA já está apurando, ele tem que ser severamente punido e… - um flash de uma foto recém tirada chama a atenção dos dois para a porta do quarto que estava agora aberta.

— Cara...dá um tempo? - o ruivo diz irritado com a invasão, ele solta a mão da amiga para virar na direção do moço com a câmera na mão.

— Só estou cumprindo ordens dos patrocinadores. - o fotógrafo puxa o cordão com a credencial de autorização que estava pendurada no seu pescoço.

— Isso aqui é um hospital, ela precisa de paz para se recuperar! - Pitty estava indignado com a falta de sensibilidade.

— Tudo bem, já consegui o que precisava. - o rapaz dá de ombros saindo do quarto.

— Não sei como você aguenta isso? - Pitty volta a falar com a amiga.

— Eu não aguento…a multa do contrato me faz aguentar na marra. - com cara de paisagem e também visivelmente incomodada com a invasão, Jully suspira pesado.

A garota se refere ao contrato de exclusividade que os patrocinadores pagam uma verdadeira fortuna à Escuderia Team Racing para terem livre acesso em divulgações exclusivas de seus pilotos, com direito de multa pesada caso algum deles negue essas informações.

Esses é um dos motivos da piloto evitar ao máximo se expor, para não transformar uma simples ida ao shopping ou barzinho num evento de "primeira capa" de sites sensacionalistas.

— Contrato esse que irá acabar no final do ano. - agora o ruivo eleva as duas mãos para o alto onde também direciona sua cabeça num gesto de agradecimento.

— Só tenho que aguentar esse pessoal em cima de mim no Centro de Reabilitação e depois estou livre. - a garota solta outro suspiro, mas de alívio dessa vez. - — É quase certeza que vão me enviar para a Proreha Physiotherapie Frankfurt desta vez.

Petter abre um sorriso enorme. - — Agora sim você está voltando a ser a Julita que eu conheço, a mulher com a visão à frente!

— O campeonato não acabou para mim! Posso estar aqui nessa cama temporariamente debilitada, mas já fiz todos os cálculos. Se supostamente Karl ganhar todas as corridas que eu estiver fora, ele consegue alcançar a minha pontuação, então a última corrida do Campeonato será decisiva para saber quem ganhará o título mundial e eu vou está lá.

F1 - A Fórmula do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora