“Paixão é energia. Sinta o poder que vem do seu foco no que lhe entusiasma.”
Oprah Winfrey
Quase da mesma altura, porém de um porte físico mais magro que a do Personal, olhos verdes escuros, cabelo ruivo um pouco ondulados e ligeiramente bagunçado, vestindo apenas uma cueca samba canção curta listrada mesclando as cores entre cinza e preto, na mão segurava uma caneca de café ainda saindo fumaça...cara meio amassada de quem acabou de acordar.
"Quem é esse cara e...porque ele está vestido assim... aliás porque não está vestindo quase nada???" - Rick está confuso.
"Uau ele é gato mesmo" - Petter pensa percebendo de imediato quem era, mas a fisionomia espantada do rapaz à sua frente foi tão divertida que ele não quis desfazer o mal entendido o contrário, o ruivo queria ajudar a Jully e sem querer arrumou um jeito bem rápido de enfim destravar o Personal.
— Good morning, how can I help? (Bom dia, no que posso ajudar?) - o rapaz seminu fingindo ser gringo, pergunta vendo que Rick estava estático encarando ele.
"Americano?" - Rick pensa demorando um pouco para responder.
— Is Julien at home? (Jullien está em casa?) - fechando a cara imediatamente o Personal consegue falar alguma coisa.
— Yes. - Petty diz encostando o ombro no batente da porta e toma tranquilamente um gole demorado de café, mas faz uma leve careta porque o líquido está bem quente.
Impaciente com o sossego do rapaz Rick já emenda em seguida.
— Could you please let me know that I'm waiting in the fitness area. (Poderia avisar que estou esperando na área fitness)
As suspeitas de Petter se confirmam, se tratava mesmo do Personal da amiga, mas estava achando engraçado a reação dele e resolve continuar.
— Does she know you were coming? (Ela sabe que você viria?) - com um tom de deboche o rapaz se divertia com a situação.
— Of course know! I'm her Personal Trainer. Why? (Lógico que sabe! Sou o Personal Trainer dela. Porquê?) - Rick não conseguiu segurar seu dom de indignação com essa pergunta.
"Esse cara chega do nada e ainda quer se intrometer" - o Personal pensa fazendo cara de poucos amigos.
Pitty assopra um pouco o líquido quente dentro da caneca antes de tomar outro gole demoradamente. - — Why is she still sleeping. (Porque ela ainda está dormindo).
— I knew she was going to be late. (Eu sabia que ela ia se atrasar) - Rick não consegue disfarçar o desgosto e nem quer imaginar muito o porquê desse atraso.
— If she really knew you were coming, she would already be awake. Julita is very punctual in her appointments. (Se realmente soubesse que você viria, ela já estaria acordada. A Julita é muito pontual em seus compromissos.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
F1 - A Fórmula do Amor
RomanceExistem limites para seus sonhos? Até onde alguém pode lutar quando o mundo só fecha as portas para você? Jullien Ross sentiu na pele o que é ter seus sonhos subestimados desde criança, e provar para todos que é capaz de conseguir alcançar o lugar q...