28 - SCANER

176 19 299
                                    

"Se você não viver a sua vida. Então, quem viverá por você?"

Rihanna

Eram quase 23:00 p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram quase 23:00 p.m. quando Rick estaciona seu carro na vaga de funcionários do Espaço Home Fitness, ele sai olhando em todas as direções para confirmar que não tinha ninguém por perto, dá a volta no veículo e abre a porta de passageiro.

- Pode sair. - ele diz baixo.

Jully sai vestida com um conjunto moletom cinza escuro largo com capuz cobrindo quase totalmente a cabeça.

- Será sempre uma aventura sair com você?

- Shhhhhhhiu. - Rick coloca o dedo indicador em sua própria boca pedindo para falar baixo. - - Uma coisa que você não pode reclamar é de ficar com tédio ao meu lado.

A piloto solta uma risada baixa, eles seguem entrando no prédio e como esperado o porteiro estava de vigia, o Personal já tinha ligado anteriormente para o senhor explicando que todo os dias estará vindo essa hora para treinar um esportista.

- Boa noite seu Rick. - o porteiro cumprimenta sem levantar da cadeira, mas com o olhar curioso na pessoa ao lado dele.

- Boa noite John. - Rick responde passando entre a garota e o vigia formando uma muralha que dificulta ainda mais qualquer tipo de visualização que o senhor poderia ter, sem parar de andar, passam sem maiores apresentações.

O rapaz coloca a mão apoiada na costa da piloto a guiando em direção a escada, enquanto ela permanecia de cabeça baixa, como seu capuz era grande, não deixou mostrar muita coisa além da parte do queixo.

Capuz esse que ela tirou assim que escuta a chave virando trancando a porta do ambiente escuro que entraram.

- Estou me sentindo uma foragida internacional. - ela fala quebrando o silêncio numa dose de adrenalina.

_ Somos burladores de contrato da Escuderia Team Racing e como ela não fica nesse país, praticamente viramos "criminosos internacionais". - brincando com a situação, o vulto do rapaz abre a tampa da caixa de força acionando alguns botões iluminando todo o espaço logo em seguida.

- Desde que a Interpol não bata aqui tudo bem. - Jully anda por todo o ambiente vagarosamente e solta um assobio admirada. - - Então esse é o famoso Espaço Home Fitness.

Rick acha graça do jeito que ela falou. - - Muito obrigado pelo "famoso", mas estou longe de ser um CETE do Real Madrid ou Manchester United.

- Lugares chatos que os profissionais te tratam friamente, parecem robôs programados. - ela comenta ainda andando observando o ambiente.

- Venha, antes de qualquer coisa preciso scanear você. - pegando na mão dela, ele a leva para seu escritório mais ao fundo.

- Scanear? - a garota não entendeu.

F1 - A Fórmula do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora