25 - EMPATE

174 19 353
                                    

"Não é o seu trabalho gostar de mim. Pelo contrário, isso é somente trabalho meu."

Byron Katie

O lanche ocorreu sem maiores novidades, as histórias continuavam dos mais diversos assuntos e como prometido, dona Carmem abriu o álbum de família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O lanche ocorreu sem maiores novidades, as histórias continuavam dos mais diversos assuntos e como prometido, dona Carmem abriu o álbum de família.

— Aqui ele com 6 anos, está tomando banho de mangueira no quintal. - a senhora mostra uma foto meio desbotada com o tempo.

— Mãe, essa foto eu estou pelado! - Rick balança as mãos para o lado totalmente envergonhado.

— Sim, você vivia pelado. - ela volta a falar com a garota. - — Quando era pequeno, todo dia depois de tomar banho, Rick não queria colocar roupa de jeito nenhum e saia correndo pelado fugindo de mim.

— Só não ia para a rua porque o portão ficava fechado com cadeado. - seu pai completa a história.

Rick fecha os olhos fazendo uma careta enquanto Jully ria alto dessa história, definitivamente não tem como parar seus pais.

Por sorte não demorou muito para a corrida começar e as atenções deixaram de ser as fotos para ser a tela da TV.

Era a penúltima corrida da temporada e se Karl levasse o pódio, estava oficialmente empatado em pontuação com a Jully.

"Boa tarde Senhoras e Senhores, vamos começar a penúltima corrida da temporada, o Gran Prêmio da Inglaterra no Circuito de Silverstone."

Jully mal piscava vidrada em cada imagem que a televisão passava e Rick estava vidrado nela.

"Acho que minha ficha não vai cair nunca" - ele pensa encantado.

Para ele era algo realmente surreal, desde criança assiste corridas de Fórmula 1, desde que a garota entrou para o esporte ele torce para ela, estava já acostumado a ver a piloto na tela da TV, mas agora estar sentado ao seu lado no sofá era algo indescritível demais.

"Qual a probabilidade disso acontecer?"

Logo o locutor chama a atenção do rapaz para a tela de TV. - "É dada a largada e Karl Hill sai na segunda fileira cumprindo a penalização que a Fia estipulou...Scott e Dever se chocam logo na primeira curva e já estão fora da corrida, Hill assume a liderança"

— Erro clássico, eles sempre subestimam as chicanes. - a piloto comenta.

Os três olham para ela com um ponto de interrogação no rosto.

— Chicane é o nome que se dá para essas curvas construídas para reduzir as velocidades dos carros, existe técnica para fazer isso...que poucos sabem. - ela responde sem tirar os olhos da TV e Rick dá um sorriso encantado em saber termos técnicos, ainda mais explicados por uma especialidade dessa.

F1 - A Fórmula do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora