19 - SERÁ?

200 18 361
                                    


"Você precisa ter confiança na sua habilidade. Em seguida, seja resistente o suficiente para cumprir com os seus objetivos."

Rosalynn Carter


— Petter!!!! - a piloto se joga nos braços do amigo de longa data assim que abre a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Petter!!!! - a piloto se joga nos braços do amigo de longa data assim que abre a porta.

— Que saudades Julita. - o rapaz retribui o abraço apertado.

— Pitty só você me chama assim.

— Ainda bem, se outro chamar irá se entender comigo, eu que inventei esse apelido e é de uso exclusivo meu.

— Cadê o Louis? - Jully percebe que o táxi foi embora depois que descarregou apenas as malas do amigo.

— Está resolvendo suas últimas pendências em Amisterdã e daqui a uns 3 dias chega aqui. - o rapaz passa pela porta empurrando duas malas e Jully também pega mais uma.

— O quarto de hóspede já está finalizado mas ainda falta instalar a TV, amanhã peço para fazerem isso.

— Estou tão cansado que com certeza uma TV não irá fazer falta. - passando as mãos nos cabelos ruivos, Petter suspira pesado.

— O que significa essa aliança ai no seu anelar direito? - o brilho do objeto dourado chamou a atenção.

Petter abre um radiante sorriso olhando para o dedo que chamou a atenção. - — Eu fiz o pedido...e Louis disse sim.

— Meu Deus, não acredito que você enfim teve coragem de pedir ele em casamento? - a piloto coloca as duas mãos lateralmente na sua face em estado de choque.

— Pensei muito no que conversamos no quarto do hospital depois do seu acidente, e você estava certa em falar que nossa vida é um sopro, em questão de segundos tudo pode mudar para sempre...e...

— ...e o tempo é precioso demais para se perder...não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje. - a garota finaliza o raciocínio.

— Já me escondi demais, não quero mais perder tempo e se eu tiver um arrependimento em minha vida, não será por que eu deixei passar as oportunidades que apareceram.

— Estou tão feliz por vocês. - Jully volta a abraçar calorosamente o amigo.

— Obrigado por tudo Julita.

— Por um amigo como você, viro até cupido.

— E você hein, porque está toda gata assim? - desfazendo o abraço o rapaz rodopia a amiga para conferir o visual e solta um assobio. - — Maquiagem...vestido...sapato de salto... perfumada...cabelo escovado e passou até esmalte!!! Cadê aquela garota turrona que sempre falava que não dava bola para vaidade?

— Pitty... - Jully fica sem graça.

— Você está deslumbrante, sempre soube que escondia um mulherão por trás de toda aquela graxa, só quero saber quem é o sortudo escolhido que fez você tirar seus macacões, preciso saber se ele é digno dessa produção toda.

F1 - A Fórmula do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora