46 - RELAXAR

147 10 147
                                    

Sorte é estar pronto quando a oportunidade vem.

Oprah Winfrey

Oprah Winfrey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞

Jully estava sentada no meio da cama com a costa encostada na cabeceira estofada de tom off white, folheando uma revista sem prestar muita atenção.

— Que proposta idiota. - ela resmunga emburrada com seus botões sobre a proposta do dono da Team Racing.

Vestida com um pijama de short doll de lycra azul claro, seus cabelos compridos levemente molhados recém saído do banho, estavam escovados para trás.

O barulho da água do chuveiro silencia informando que Rick também terminou seu banho.

A garota volta a folhear desinteressada a revista a esmo, não estava conseguindo prestar atenção com os pensamentos agitados depois do dia tenso que teve.

Sabia que precisava descansar o corpo e principalmente a mente para o treino importante classificatório de amanhã, mas cadê o sono?

— Será uma longa noite. - de novo cochicha com seus botões soltando um suspiro pesado.

Não era raro passar madrugadas em claro nas vésperas do campeonato e sabia que não era nada bom, pois por conta disso precisava fazer um esforço ainda maior para se concentrar na corrida.

A garota sente uma presença no quarto e vira o rosto em direção da porta do banheiro e encontra o namorado encostado com o ombro direito no batente da mesma num sorriso torto de lábios fechados, cabelos bagunçados molhados de quem passou a toalha de qualquer jeito, barba bem rala por fazer, segurando um preservativo na mão e completamente nú.

— Um preservativo? - ela faz a pergunta de um jeito insinuativo sobre o objeto que chamou a atenção.

— Que irá valer por três. - ele responde imediatamente alargando seu sorriso sem desviar o olhar da namorada.

— Três? - a garota solta um suspiro forte com essa informação sentindo borboletas no estômago ao imaginar a maratona de orgasmos que teria.

Mantendo o sorriso malicioso, ele balança a cabeça levemente em afirmativo, isso faz uma gota d'água cair de seus cabelos molhados acertando bem no meio do peito e ela começa a descer um caminho que a piloto já havia decorado cada centímetro.

Automaticamente os olhos da garota começaram a descer peitoral abaixo seguindo o caminho que a gota atrevida escorria propositalmente lenta, gominhos por gominhos, contornando o umbigo até desaparecer nos pelinhos pubianos aparados onde a piloto parou seu olhar fixando na região, ela morde o lábio inferior vendo a excitação eminente do namorado.

F1 - A Fórmula do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora