“A diferença entre as pessoas bem sucedidas e
as outras, é que as primeiras não perdem tempo
sentindo pena de si.”
Barbara Corcoran
*Alguns anos depois...10 de dezembro de 2017
O Pub Cavern estava lotado com muitos estudantes calouros, veteranos e recém-formados comemorando o fim do ano letivo. Com suas paredes pintadas em tons escuros e poucas luzes espalhadas em pontos estratégicos, o charme do ambiente se completava com algumas mesas de madeira de tom carvalho posicionados perto das laterais do salão.
Rock n'roll era o som ambiente e logo ao lado do bar, um telão estava sintonizado no teste de pré temporada oficial da corrida de Fórmula 1 na Alemanha, onde estava mostrando ao vivo eliminatórias com os prováveis novos corredores do próximo ano.
— ENFIM FORMADOS!!! - os três amigos sentados numa mesa do Pub, gritam empolgados ao mesmo tempo que batem suas canecas de chopp com uma certa força fazendo algumas gotas do líquido pularem para fora.
— Alguém confirma que isso não é um sonho! - Richard toma um gole generoso do seu chopp.
— Eu confirmo!!! - Lorrane levanta os dois braços sacudindo para o ar também querendo acreditar.
— Preparados para nosso próximo passo? - Benício fala colocando seu copo na mesa depois de também tomar um gole.
— Mal vejo a hora! - Richard esfrega as mãos, intercalando sua atenção entre os amigos e a corrida que passava no telão, ele é um grande fã desse esporte em particular. - — Minha passagem já está comprada, University of California que me aguarde.
Recém-formado em Educação Física, o rapaz está prestes a começar sua pós em Sistema Neuromuscular e de lá concluir a MBA em Boston.
— E eu Paris! Sorbonne Université confirmou minha matrícula hoje de manhã! - Benício é o mais novo Nutricionista formado, agora quer concluir seus estudos com pós em Nutrição, Fisiologia e Bioquímica no esporte e atividades físicas.
— Ainda estou esperando a resposta da NABA. - Lorrane recém-formada em Moda, pretende fazer suas especializações em Designer com pós em Tecnologia Têxtil na Nuova Accademia di Belle Arti em Milão.
— Fique tranquila que você já conseguiu. - Richard tranquiliza a amiga. - — E depois que voltarmos nosso plano estará de pé?
O trio de amigos que se conheceram no primeiro ano da faculdade se tornaram quase que inseparáveis, apesar de fazerem cursos completamente diferentes, começaram a planejar algum modo de trabalhem juntos em um negócio só deles após formados, foi aí que surgiu a ideia de abrirem algo inovador na cidade: o Espaço Home Fitness, onde teria a combinação da academia que ficaria sob os cuidados de Richard, o Bistrô com cardápios saudáveis sob o comando de Benício e a loja com roupas esportivas exclusivas da marca deles assinados pela Lorrane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F1 - A Fórmula do Amor
RomanceExistem limites para seus sonhos? Até onde alguém pode lutar quando o mundo só fecha as portas para você? Jullien Ross sentiu na pele o que é ter seus sonhos subestimados desde criança, e provar para todos que é capaz de conseguir alcançar o lugar q...