Você se torna o que você acredita."
Oprah Winfrey
.
.Todo mundo começou a pular em cima do Rick que ele já nem sabia mais quem estava abraçando quem tamanha a comemoração misturada com euforia dentro do boxe, mas o que ele queria mesmo nesse momento era abraçar a namorada.
"Jully Ross vence o Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 2022, ela que já tinha o maior número de vitórias desta temporada, sofreu um acidente no dia que já poderia ter se consagrado campeã, passa por um recuperação cheia de incertezas e volta às pistas em tempo record quando todos achavam que não conseguiria...Hoje ela está aqui!"
Como se não bastasse tudo isso foi em Grand Chelem, resumidamente: a corrida perfeita! Que outra palavra melhor para defini-la do que superação? - o locutor continua sua narração super empolgado.
— Eu consegui… - a piloto sussurra com a voz embargada.
Ela sente toda sua alegria, sua satisfação e o seu prazer que só um sonho concretizado pode proporcionar.
Anos de lutas, esforços e sacrifícios se materializando em forma de realização diante de si.
A garota reduz a velocidade, assim como todos os outros veículos, para dar a volta pelo circuito onde algumas pessoas invadem as laterais da pista.
Jully vê uma garota balançando a bandeira do país, num impulso ela quase para o seu carro e pede a bandeira que imediatamente foi atendida.
Assim que pega o objeto em suas mãos, ela volta a colocar o veículo em movimento com o braço esquerdo estendido para cima exibindo com orgulho o símbolo maior de seu país trepidando com o vento.
E nesse momento o Autódromo inteiro vai a loucura, enquanto as caixas acústicas começaram a tocar em alto e bom som o hino Tema da Vitória.
(musica mídia na capa)
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F1 - A Fórmula do Amor
RomansaExistem limites para seus sonhos? Até onde alguém pode lutar quando o mundo só fecha as portas para você? Jullien Ross sentiu na pele o que é ter seus sonhos subestimados desde criança, e provar para todos que é capaz de conseguir alcançar o lugar q...